Horário: 08:00 as 18:00 Segunda a Quinta – 08:00 as 17:00 Sexta Feira.
Local de trabalho: Diadema – SP
Descrição da Função:
- Informar a empresa através de parecer técnico sobre os riscos existentes;
- Executar os procedimentos de segurança e higiene e avaliar os resultados alcançados de maneira a integrar o processo prevencionista em um planejamento;
- Acompanhar a brigada de incêndio e os integrantes da CIPA em todas as avaliações de risco;
- Elaborar relatório mensal ou periódico de segurança do trabalho e meio ambiente;
- Elaborar documentação referente aos acidentes de trabalho e ambientais ocorridos;
- Elaborar, participar da elaboração e implementar procedimentos operacionais de saúde e segurança do trabalho;
- Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
- Participar de pericias e fiscalizações;
- Participar de avaliação de novos postos e processos de trabalho;
- Gerenciar documentação de SST;
- Analisar acidentes e recomendar junto com CIPA as medidas de prevenção e controle;
- Realizar entregas e controle de resíduos junto a órgãos governamentais;
- Gestão de licenças obrigatórias;
- Conhecimento de legislação trabalhista voltada para segurança do trabalho
- Conhecimento em implantação de ISO 14001;
- Conhecimento em chão de fábrica.
Formação acadêmica necessária:
- Curso técnico em segurança do trabalho;
- Inglês em nível básico.
Interessados deverão enviar currículo para: fabio.cardoso@component.com.br