Reforma Trabalhista: Modernização ou Retrocesso?

Image of two business partners discussing documents lying on the table with the keyboard and a monitor near by

Tivemos o privilégio de discutir o tema com mais de 40 empresas e 60 participantes, em que a tônica seria desmistificar o ponto de vista único e trazer para debate a visão do todo. Todas as consequências dos principais pontos abarcados na reforma trabalhista.

A discussão foi rica pois haviam posicionamentos favoráveis e contrários e é ai que reside a democracia e a liberdade de opinião, bem como o livre convencimento.

Pois bem, o tempo foi curto diante de tanta polêmica, com doses ácidas da professora, mestre em direito do trabalho Érika Bardacar que trouxe pontos relevâncias no âmbito histórico para ilustrar nossa evolução no campo dos direitos trabalhistas, bem como, também exemplificado pelos palestrantes Ricardo e William, a hierarquia do ordenamento jurídico e a inconstitucionalidade em vários pontos da Reforma.

Foi uma manhã extremamente produtiva e temos muito a agradecer a receptividade do SESI – Diadema que sempre acolhe nossos encontros e, claro, nossos patrocinadores que nos ajudam a manter nossas discussões e trocas de idéias sempre atuais.

  • Céltic – Corretora de Seguros especializada em Benefícios Corporativos : Saúde, Vida, Previdência , PCMSO e Odontologia.
  • Betel Serviços – R&S, Mão de Obra Temporária e Terceirização de Limpeza e Portaria.
  • Manifesto Benefícios – Vale transporte – Refeição –  Alimentação – Combustível e Cultura
  • Ferreira e Santos Advogados – Assistência jurídica empresarial
  • Florenza – Refeições coletivas
  • Sesi – O apoio incontestável da industria e agora laudos técnicos (PPRA e PCMSO)
Posted in Uncategorized.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *