Oportunidades

Estágio em Recursos Humanos

Empresa confidencial – indústria

Diadema – SP

Dados da vaga

Irá prestar suporte nas atividades de Recursos Humanos, tais como: férias, benefícios, atendimento a colaboradores, homologação, ponto eletrônico, rotinas de treinamento, entre outras.

Deverá estar cursando 1º, 2º ou 3° ano de Administração ou Psicologia. Conhecimento avançado em Excel e bons conhecimentos de informática em geral. Desejável habilitação.

Obrigatoriamente residir no ABCD.

Bolsa auxílio: R$ 1.200,00

Benefícios: Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Horário: das 9:00 às 16:00.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: confidencial_1@outlook.com, com o título: ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS


Vaga: Gerente de Engenharia de Segurança e Meio Ambiente

Área: Engenharia de Segurança

Descrição: Gerenciar as atividades do departamento de segurança e higiene do trabalho, meio ambiente, para que todos os empregados possam desempenhar suas atividades dentro das melhores condições de saúde ocupacional e de segurança do trabalho e assegurar a política do meio ambiente da empresa.

Requisitos:

  • – Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Ambiental;
  • – Desejável pós-graduação em Meio Ambiente;
  • – Vivência na área de Segurança Ocupacional e Meio Ambiente;
  • – Inglês avançado e espanhol intermediário;
  • – Pacote Office avançado.

Interessados enviar cv para bassiDanielle@la-bridgestone.com ou reispatricia@la-bridgestone.com

Obrigada!

Patricia Reis


 Olá Pessoal

Estamos com duas posições a contratar em nossa empresa.

Caso tenham indicação, gentileza solicitar que cadastre-se em nosso site.

Agradecida!

AUXILIAR RECURSOS HUMANOS
Gestão Pessoas

Descrição:
-Salário Inicial: R$ 1.275,00
-Horário: 07h42 ás 17h30
-Benefícios: Vale transporte, Cartão Refeição, Assistência Médica e Odontológica (50% custeado pela empresa), Seguro de Vida, Cursos de Aperfeiçoamento na área, Plano de Carreira e PLR.< /span>

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos
    § Conhecimento Básico em Informática, rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
    § Residir no ABC

    Atividades Principais:
    § Executar os processos de admissão, atualização de CTPS e dados cadastrais de empregados de acordo com processo mapeado.
    § Processar adiantamento salarial conforme padrões estabelecidos
    § Processar folha de pró-labore de acordo com processo mapeado.
    § Emite GPS, SEFIP e DARF de folhas de pró-labore conforme legislação.
    § Emitir SEFIP sem movimento e 13º salário de acordo com perfil do cliente
    § Preparar dados para emissão da Guia Sindical Patronal conforme tabela anual.
    § Realizar cálculos de férias observando o cumprimento dos prazos legais.
    § Emitir relação de vencimento de férias conforme o cumprimento da legislação vigente.
    § Preparar relatórios de CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento
    § Processar recálculos de guias trabalhistas conforme solicitação do cliente.
    § Acompanhar convenções e dissídios coletivos semanalmente;
    § Esclarecer dúvidas de clientes relacionados ás seus processos;
    § Auxiliar nas atividades correlatas conforme orientações recebidas
    § Cumprir instruções e procedimentos operacionais em conformidade com o SGQ.

 

Cadastrar currículos através de nosso site até 15/01/2016

http://www.rmonteirocontabil.com.br/trabalheconosco/

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ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

Gestão Pessoas

Descrição:

-Salário Inicial: R$ 1.676,00

-Horário: 08h00 ás 18h00

-Benefícios: Vale transporte, Cartão Refeição, Assistência Médica e Odontológica (50% custeado pela empresa), Seguro de Vida, Cursos de Aperfeiçoamento.

– Prestará Serviço em outsourcing (na estrutura de nosso cliente)

 Requisitos:

  • Cursando Superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos
  • Conhecimento Básico em Informática, rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
  • Experiência com departamento pessoal e atendimento a funcionários por mais de 02 anos.
  • Residir no ABC (preferencialmente próximo a São Caetano)

 Atividades Principais:

 

  • Acompanhar processo seletivo e solicitar documentos necessários para o processo de admissão e integração do novo colaborador.
  • Executar atualização de CTPS e dados cadastrais de empregados e encaminhar informações necessárias para R. MONTEIRO. 
  • Encaminhar a R. MONTEIRO informações sobre movimentações de empregados (afastamentos, férias, admissões, alterações de salários e cargos etc) ante s do fechamento das folhas de adiantamento e pagamento. 
  • Acompanhar vencimento de férias observando o cumprimento dos prazos legais. 
  • Consultar situação do empregado no Seguro Desemprego antes de sua admissão. 
  • Manter-se atualizado quanto às normas coletivas aplicadas na empresa da qual execu ta os processos de administração de pessoal, para assim manter conformidade para com a legislação trabalhista. 
  • Validar os reajustes salariais, conforme estabelecidos no Acordo Coletivo do Trabalho ou redefinição da política de remuneração da empresa, junto a Diretoria. 
  • Atender a empregados em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, dando a orientação ou solução devidas. 
  • Compra e controla os benefícios dos colaboradores da empresa.
  •  Levantar os apontamentos de eventos para a folha de pagamento; 
  • Lançar variáveis (apontamentos) no sistema Domínio Atendimento, conferindo e consistindo os dados lançados, para elaboração da folha de pagamento. 
  • Analisar os recolhimentos de contribuições sociais e demais encargos incidentes sobre a folha de pagamento (INSS, FGTS, IRRF), visando o cumprimento dos prazos e determinações legais. 
  • Manter organizado os arquivos em meio eletrônico (PDF) e físico das folhas de pagamento, guias e relatórios de clientes, conforme normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; 
  • Separar a documentação necessária para instruir processo de reclamação trabalhista e homologação. 
  • Atender a solicitações no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. 
  • Analisar, conferir e orientar sobre férias, rescisões de contratos de trabalho, pagamentos, prazos legais e demais informações relacionadas à legislação trabalhista e procedimentos; 
  • Realiza homologações no Sindicato ou MTE, explicando as verbas rescisórias, diminuindo dú vidas, etc., conforme exigência legal. 
  • Distribui os Informes de Rendimentos anual de funcionários, diretores e autônomos, objetivando o cumprimento da legislação vigente, inclusive dos funcionários desligados. 
  • Fazer reuniões sistemáticas com a Direção para acompanhamento dos procedimentos; 
  • Dominar legislação trabalhista e previdenciária e emitir pareceres; 
  • Emite a Comunicados de Acidentes do Trabalho (CAT), com base e em conjunto com Técnicos de Segurança do Trabalho da empresa (se houver) e submetendo-os à análise do superior imediato para as providências cabíveis. 
  • Acompanha e/ou executa processos de afastamentos, consultando acordos, legislação específica ou mantendo contatos com representantes do INSS para obter esclarecimentos sobre os casos em andamento ou dúvidas a solucionar. 
  • Assessorar a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas, multas do Ministério do Trabalho, atuando como ou indicando o representante da empresa, visando a melhor solução das pendências, tanto no aspecto estratégico quanto financeiro.

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Luciane Goes Gestão  de Pessoas
Tel.: (11) 4223.9400 – Fax: (11) 3544.4500 – Ramal 2325

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