Estamos com uma oportunidade da área de Secretariado/Administrativo em uma das empresas do Grupo Brasil Plural e gostaria de contar com o apoio de vocês para divulgação e/ou indicações:
Secretária Executiva/ Administrativo
A profissional irá assessorar dois executivos da empresa em todas as suas demandas (compromissos, viagens, eventos, programação de pagamentos e reembolsos, etc) além de ser responsável direta por algumas das rotinas administrativas da empresa.
Requisitos:
– Experiência no atendimento a executivos em empresas de grande porte, preferencialmente, do Mercado Financeiro.
– Fluência no Inglês e Pacote MS-Office avançado.
As interessadas deverão enviar os seus currículos para rh@brasilplural.com com o assunto: Secretária Executiva.
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Maria Luiza Lapido
Tel: 55 11 3206 8333
Tel: 55 11 2920 8333
___________________________________________________________
Oportunidades Betel Serviços
AUXILIAR DE LIMPEZA
CÓDIGO: 689
Local: São Caetano do sul
Salário: 1.200,00 + Benefícios
Horário: Comercial
Atividades: Limpeza de salas , banheiros e copa
Irá fazer café de manhã e após ao almoço.
INSPETOR DE FERRAMENTAS
CÓDIGO: 688
Local: Mauá
Salário: A Combinar + Benefícios
Horário: Disponibilidade
Atividades: Vivência em almoxarifado de ferramentas .
Ferramentas de usinagem (não são as ferramentas comuns
tipo chave, martelo, serra etc.) ter conhecimento em ferramentas
e dispositivos usados em tornos CNC e centros de usinagem.
VENDEDOR EXTERNO
CÓDIGO: 687
Local: Região do ABC
Salário: 1.164,00 + Comissão + Ajuda de custo 400,00 +
VR 16,20 + assistência médica e cesta básica
Horário: Disponibilidade
Atividades: Realizar vendas externas em comércio de atacado e varejo.
AUXILIAR DE LIMPEZA
CÓDIGO: 686
Local: Mauá
Salário: 920,00 + Benefícios
Horário: Comercial
Atividades: limpeza de todas as salas, banheiros e copa.
REGULADOR DE MÁQUINA INJETORA
CÓDIGO: 683
Local: São Paulo
Salário: A Combinar + Benefícios
Horário: Disponibilidade
Atividades: Conhecimento em máquina injetora de plástico;
Atuar na produção com máquinas injetoras plásticas, preparar,
regular, regular os parâmetros e a qualidade das peças, acompanhar
e efetuar troca de moldes, colocar as máquinas em ponto de produção.
Tomar conta de 4 máquinas injetoras de plástico e 12 funcionários.
Para participar dos processos acima – Cadastre-se no site:
http://www.betelservicos.com.br/
___________________________________________________________
VAGA GERENTE DE LOJA
– 01 vaga para trabalhar em Mauá;
– Gerente com experiência em lojas de Shopping;
– Vale transporte, refeição, assistência médica?
– Regime CLT, salário de R$ 2.500,00
– Interessados enviar CV para imgmaua@gmail.com
___________________________________________________________
TÉCNICO EM LOGÍSTICA
SALÁRIO: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte e refeição na empresa.
Atribuições do cargo:
– Coordenar e supervisionar as atividades na área de expedição de materiais, produção de materiais e organização do galpão;
– Controles de Expedição e recebimento;
– Controlar o estoque dos produtos e/ou materiais;
– Responsável por controle de frota e equipamentos;
– Controle de produção, emissão de ordem de produção;
– Emissão de ordem de compra;
– Controle de estoque interno;
– Controle de envio de MP;
– Controle de envio e retorno de equipamentos;
– PCP (planejamento e controle da produção);
– Responsável por atividades do galpão, balanço periódico, controle de desperdício, produção, emissão de requisição de serviço, Lidera o pessoal do galpão;
Responsável por manutenções em dia de equipamentos e frota
Obrigada.
Atenciosamente
Meiry Santos
Analista de Recuros Humanos
Fone: (11) 4075-9090/5561-1290
Skype: rhphinter
___________________________________________________________
Assistente Operacional – Manutenção de arma de fogo
Empresa de grande porte na área da segurança privada
São Paulo – SP
Será responsável por toda manutenção preventiva e corretiva das armas de fogo.
Experiência comprovada em manutenção de armas de fogo;
Curso na área;
Disponibilidade para viagens Campinas/SP
Possuir CNH B;
Bairro: Pari
Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, celular corporativo
Salário: R$ 1.880,00 + 30% (periculosidade)
Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para
recrutamentoadm01@yahoo.com.br
VAGAS NA WALMART
Analista De Marketing Pl
Gerente Comercial Junior
https://sjobs.brassring.com/TGWebHost/home.aspx
VAGAS NA EDITORA FTD
ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO SENIOR
ASSISTENTE DE ARTE PLENO
GERENTE DE PCP
http://www.ftd.com.br
Motorista
Perfil: Segundo grau completo Habilitação categoria B – preferencialmente categoria D Ter disponibilidade de horário diárias (eventualmente serão realizados trabalhos fim de semana) Atividades desenvolvidas:
Levar os executivos da empresa em reuniões, viagens de negócios; Controlar a quilometragem dos carros;
Dirigir os carros com cautela; Realizar as manutenções dos veículos; Carga horária: 8 horas diárias (ter disponibilidade de extensão de jornada Benefícios: Vale Refeição (R$ 20,00/dia), Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte Faixa salarial: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 Enviar currículo selecao@fsb.com.br com o assunto “SP/16 – MOTORISTA”
Estágio em Administração de Empresas
São Paulo – SP (Centro)
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Pedagogia.
Atuará com atividades de secretaria escolar, realizará baixa e emissão de documentos, atualização de cadastro, lançamento de notas e arquivo. Conhecimento em pacote Office e boa digitação.
Cursando Superior
Benefícios: Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 6 horas diárias, de segunda a sábado.
Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possua disponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou não aceite o proposto, por favor, não se candidate)
Favor enviar currículo com pretensão salarial para
v.agas@yahoo.com.br
Currículos sem pretensão serão desconsiderados.
Atendente Administrativo
(Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência)
São Paulo – SP
Irá atuar no guarda volumes do hospital realizando o controle das chaves dos armários e atendimento aos funcionários.
Necessário ter o Ensino médio completo,
desejável experiência anterior com atendimento ao público.
Horário: 17:00 as 23:00 – Escala 6X1
Benefícios: VT, Cesta Básica e Seguro de Vida
Local: Centro
Interessados enviar cv com pretensão salarial para:
currículo@htejz.spdm.org.br
Auxiliar de departamento pessoal
SÃO PAULO – SP
Será responsável pelo fechamento de folha de pagamento, realização de férias, rescisões, 13º salário, contratos, admissão, livro de registro, CTPS, homologações e demais rotinas pertinentes.
Experiência em departamento pessoal e sistema Contimatic.
Ensino médio completo ou superior cursando, administração, recursos humanos, ou áreas relacionadas.
Desejável já ter trabalhado com o sistema Contimatic.
Local de trabalho: Brooklin Novo – São Paulo – SP
Características Pessoais Bom humor, senso de equipe, com vontade em colaborar e aprender rapidamente novas atividades.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte.
Enviar CV, informando pretensão ou último salário para o email:
luciana@ssca.com.br
e colocar no assunto: Auxiliar de departamento pessoal.
Assistente Comercial
Osasco – SP
Benefício – VT e VR
Salário – à Combinar
Superior Desejável
Horário de Trabalho – Segunda a Sábado
Atividades Receber contato de clientes;
Recolher informações para elaboração de propostas e orçamentos;
Agendar visitas comerciais e técnicas com clientes;
Controlar e atualizar a agenda dos Consultores Comerciais;
Incluir orçamentos no sistema informatizado;
Enviar apresentação, documentos, propostas e orçamentos para clientes;
Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações;
Acompanhar junto ao cliente o status das propostas e orçamentos enviados;
Receber e arquivar aprovações de clientes nas propostas e orçamentos;
Incluir Ordens de Serviço no sistema informatizado;
Apoiar os Consultores Comerciais no levantamento e envio de informações ao cliente relativas às propostas, serviços ou pós-vendas;
Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos.
Auxiliar na preparação de propostas para participação em licitações públicas;
Emitir relatórios para acompanhamento e controle das atividades comerciais.
Enviar CV para
rh@emjtransportes.com.br
VAGAS ITAVEMA
Consultor Técnico Automotivo – Taubaté
Garantista De Veículos – Zona Oeste Rj
Recepcionista – Vila Leopoldina – Zona Oeste
Recepcionista Temporária – Zona Sul De São Paulo – Sp
Vendedor De Automóveis – São José Dos Campos
Vendedor De Automóveis (Toyota – São Paulo
Vendedor De Autos – Citroen – Z Sul
Vendedor De Autos – Zona Leste
Vendedor De Autos – Zona Oeste
Vendedor De Frota – São Paulo
Vendedor De Peças – São Paulo
http://grupo-itavema.infojobs.com.br/default.aspx
PROFº DE INGLÊS NATIVO
São Paulo – SP
Para a Berrini de 3ª e 5ª das 08h às 09h30, e para outras localidades em outros horários também.
CV para:
contato@masterlanguages.com.br
AUXILIAR FISCAL
SÃO CAETANO DO SUL – SP
Atuar com lançamentos fiscais, apuração dos impostos, entrega de declarações, GIA, Sintegra, SPEDs, Redef, PIS, COFINS / IRPJ e CSLL, simples nacional / real, presumido e emissão de notas fiscais eletrônicas.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento no departamento fiscal.
Conhecimento para orientação.
Conhecimento com retenções federais e municipais.
Será um diferencial conhecimento em faturamento.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira, das 07:42 às 17:30.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA
rh.debora@gmail.com
Assistente Comercial
Osasco – Sp
Benefício – VT e VR
Salário – à Combinar
Superior Desejável
Horário de Trabalho – Segunda a Sábado
Atividades Receber contato de clientes;
Recolher informações para elaboração de propostas e orçamentos;
Agendar visitas comerciais e técnicas com clientes;
Controlar e atualizar a agenda dos Consultores Comerciais;
Incluir orçamentos no sistema informatizado;
Enviar apresentação, documentos, propostas e orçamentos para clientes;
Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações;
Acompanhar junto ao cliente o status das propostas e orçamentos enviados;
Receber e arquivar aprovações de clientes nas propostas e orçamentos;
Incluir Ordens de Serviço no sitema informatizado;
Apoiar os Consultores Comerciais no levantamento e envio de informações ao cliente relativas às propostas, serviços ou pós-vendas;
Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos.
Auxiliar na preparação de propostas para participação em licitações públicas;
Emitir relatórios para acompanhamento e controle das atividades comerciais.
Enviar CV para
rh@emjtransportes.com.br
Escritório Contábil contrata: ASSISTENTE DE DP Com experiência comprovada em preparação de fopag. Oferecemos: Salário R$ 1362+VR. Enviar CV para: cv@mr22.com.br, no assunto o cargo.
Santos – Escola admite Profissional para a área Financeira e de Recursos Humanos Exige-se formação na área e referências. Enviar Currículo para: rhfinanceiro2016@gmail.com
VAGAS AREA DE VENDAS – Templus Editorial
São Paulo – SP
Horários de Segunda a Sexta feira 08:00 as 18:00 e de sexta até as 17:00
Salário Fixo + Ótimas Comissões + Premiações Vale Transporte Vale Refeição Clube de Descontos Convenio Sesc Convenio Medico, Convenio Odontológico, Farmácia. Descontos nos Cursos Senac
Local de trabalho Vila Maria – Necessário ter fácil acesso
Boa dicção, Dinâmico, competitivo, 2º grau completo, Informática básica.
Interessados encaminhar currículo para:
rh@templuseditorial.com.br
ou ligue 11-2633-6899
RECEPÇÃO BILINGUE – FEM.
São Paulo – SP
SALARIO: 2.500,00 + VT + VR + CESTA BASICA + ASSISTENCIA MÉDICA.
DIAS DE TRABALHO: SEGUNDA A SEXTA / 1º – 07H ÀS 16H / 2º – 9H ÀS 18H / 3º – 10H AS 19H.
LOCAL: PROXIMO A ESTAÇÃO VILA OLIMPIA E O SHOPPING JK
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
IDADE: 20 ATÉ 30 ANOS
ATIVIDADES: ATENDIMENTO TELEFONICO E PESSOAL, ATENDIMENTO BILINGUE, FAZ O USO DO INGLES COM FREGUENCIA, ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, ENVIO DE E-MAILS, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS, RECEPCIONAR AS PESSOAS COM TODA ATENÇÃO E APRESENTAÇÃO PESSOAL.
NECESSÁRIO JÁ TER ATUADO EM EVENTOS.
Candidatas no perfil entrar em contato no telefone 11 – 2361-7748 ou enviar currículo para
selecao3@constarh.com.br
a/c Karina.
REGIONAL ACCOUNT MANAGER – Gerente de Contas Regional
1 vaga – Brasília
1 vaga – Recife
1 vaga – São Paulo – Capital
1 vaga – São Paulo – Interior
Responsabilidades: Fechamento de grandes operações de segurança de rede da empresa;
desenvolver, gerenciar o relatório de vendas no território;
criação de plano estratégico de vendas e metas de receita agressiva – overachieving.
Atuar em colaboração com o representante de canal, participar de chamadas de vendas e eventos para clientes do host.
Desenvolver o plano de vendas e executar para a corrente de canal e clientes finais, incluindo trabalhar com parceiros de canal para identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios.
Requisitos: Experiência com grandes operações de segurança de rede de a empresa (R $ 100-1M +)
5 anos de vivência com vendas de segurança de rede
Familiaridade em trabalhar com canais de vendas
Disponibilidade para viagens em seu território quando necessário.
Forma de contratação CLT + benefícios sem descontos.
Interessados enviar CV para:
margarete@tempoesolucoes.com.br
Whatsaap: 11 – 98719-5958
RH para atuação generalista da Samsung R&D em Campinas.
Caso tenha interesse em participar do processo, por gentileza nos envie seu currículo com pretensão salarial para gc.vieira@samsung.com
PS: Necessário inglês fluente
Sales Engineer – ENGENHEIRO DE VENDAS
1 vaga – São Paulo – Capital
1 vaga – Paraná – Curitiba
O Engenheiro de Vendas (SE) será a ponte técnica entre nossos representantes de vendas e seus clientes de pré-vendas.
O SE vai tomar posse da relação técnica privilegiada com os nossos clientes de pré-venda para ajudar a fechar negócios, gerenciando proativamente e fornecer informações técnicas para nossos clientes, tanto no local, online e via telefone
Responsabilidades: Solicitações de recursos do canal para Gerenciamento de Produtos para aprimorar produtos da empresa com novas funcionalidades Fornecer soluções para questões técnicas complexas na qualidade de pré-vendas
Realizar apresentações de vendas, marketing e eventos de grupos de usuários e de emergência de suporte on-site para clientes
Participar de programas da empresa de testes beta, incluindo testes internamente produtos em alfa e beta fase
Participar em projetos da aliança, incluindo fornecedores e clientes;
Requisitos: Conhecimentos de virtualização e computação em nuvem
Conhecimentos de comunicações de rede
Conhecimentos de tecnologias de segurança
Viagens quando necessário
Forma de contratação CLT + benefícios.
Benefícios: Vale Refeição de R$ 530,00 Assistência Médica e odontológica da Care Plus – Plano máster Seguro de Vida Bradesco Estacionamento PLR.
Interessados enviar CV para:
margarete@tempoesolucoes.com.br
Whatsaap: 11 – 98719-5958
Jovem Aprendiz
São Paulo – SP
Vaga de aprendiz, voltada para a área adm.
Remuneração 1.100,00
Escolaridade: Médio incompleto
Não precisa ter experiência
Enviar currículo para:
gabriele_trindade@hotmail.com
colocando no assunto Jovem Aprendiz
Supervisor de Cobrança
São Paulo – SP
Atuar em cobrança de produtos bancários, Liderança de equipe, Rotinas da área de cobrança, Acompanhamento de metas, Treinamento e feedback.
Trabalhará com PF e PJ com cliente Santander.
Experiência em carteira mínimo 1 ano com cobrança JUDICIAL E/OU EXTRAJUDICIAL com faixa de atraso acima de 90 dias (É ESSENCIAL TER EXPERIENCIA EM COBRANÇA BANCO SANTANDER)
Salário de $1800,00 + Comissão.
Benefícios VR de R$ 18,60 e VT com integração.
Horário: De segunda a sexta: das 09h às 18h com 1 hora de almoço.
Escolaridade: Ensino médio completo
Excel: Avançado
Tipo de Contratação: CLT Acima de 25 anos.
Escritório localizado próximo ao metrô São Bento.
Escritório possui parcerias com empresas para benefício (UNICSUL, CNA, HOPI HARI…), eventos, confraternização, treinamentos e desenvolvimento.
Fixo + Comissões.
NÃO É CALL CENTER. ESCRITÓRIO JURÍDICO. INICIO IMEDIATO.
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
andrea.nicolia@mepadv.com.br
Coordenador Administrativo de Unidade
Guarulhos – SP
Grupo Toniato.
Imprescindível ter experiência com Coordenação Administrativa de Unidade.
Experiência com Coordenação ADM de Unidade de Transporte e Logística será vista como diferencial.
Interessados enviar currículo com o título/assunto:
Coordenador Administrativo de Unidade – Guarulhos, para
cv.spa@grupotoniato.com.br
ADVOGADOS
São Paulo – SP
Escritório de advocacia, procura Advogados Argentinos, Colombianos, Chilenos e Peruanos, residentes em São Paulo/ SP.
Para parceria e eventual e futura contratação.
Interessados favor enviar CV p/:
rsch@rsch.com.br
Consultor de Vendas de Serviços Terceirizados
São Paulo – SP
Vendas dos seguintes serviços: Terceirização de mão- de- obra (área da limpeza, recepção, etc.)
Terceirização Temporária, e por prazo indeterminado
Extras para Eventos
Perfil desejado: Sólida experiência com vendas dos serviços citados
Ter carteira de clientes será um grande diferencial
Ser oriundo de empresas de Terceirização, será um diferencial
Dinamismo, e foco em resultados.
Ter veiculo próprio e residir na Zona Sul com fácil acesso a Santo Amaro
Atividades: Apresentar relatório semanal de visitas, e clientes contatados.
Abertura de novos clientes
Visitas Pessoais (Abordagem a diversos ramos de Empresas)
Acompanhamento dos clientes abordados.
Empresa Oferece: Salário: 2000,00 + comissão
Benefícios: Ajuda de Custo Horário: 05 x 02 08hs as 18hs Dias: Segunda a Sexta- Feira.
Profissionais dentro do perfil, favor encaminhar currículo para:
rh01@trezebrasil.com.br
colocando no assunto: Vendedor de Serviços.
Coordenador de Logística
São Paulo – SP
Coordenar as atividades do departamento de logística, acompanhar status de entregas e operações através de Sistema TMS, coordenar procedimentos de segurança na distribuição, planejamento orçamentário e análise de viabilidade econômica de projetos.
Elaborar relatórios de custos e produtividade do setor, acompanhar faturamento e condições contratuais de fornecedores, melhoria de processos e otimização logística.
Salário a combinar + benefícios.
Vaga efetiva, 44 horas semanais.
Local: Zona Sul de São Paulo.
Contato:
rh@captativa.com.br
Estágio em Depto Pessoal (RH)
Empresa: Escritório de Contabilidade
Zona Sul de São Paulo – SP (região de Santo Amaro)
Bolsa – Auxilio: R$ 880,00
Vale-Transporte: R$ 7,60 por dia
Jornada de estágio: 10:00 as 16:30 (Intervalo de 00:30 Min) – Negociável.
Especificações: Atuará com todo o processo de Admissão;
preposto em homologações;
apontamento de cartões de ponto, auxiliará nas demais rotinas de Departamento Pessoal;
relacionamento Sindical;
organização, recepção e envio de documentos.
Deverá cursar: Recurso Humanos, Administração, Contabilidade entre outros cursos relacionados a área administrativa.
Enviar Currículos para:
roberto@confitecassessoria.com.br
Vaga: Web Designer – CLT – Para Vila Mariana
Conhecimento em:
– SQL;
– ASP, .NET e afins;
– Desenvolvimento de vídeos utilizando pacote ADOBE;
– desenvolvimento do site em Sharepoint;
– Corel Draw;
– Photoshop;
– Midias sociais ( facebook, linkedin, twiter)
Esta pessoa irá desenvolver peças publicitárias como: newsletter, cartões virtuais, alimentação do site, gerenciamento e postagem nas redes sociais, hotsites para eventos entre outros trabalho web. Interessados, enviar o cv para: aline@seturia.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ABC- SP
Experiência voltada para área transporte, conhecimentos em emissão CTEs, monitorar motoristas terceirizados, arquivo rotina administrativa. Preferencia residentes do ABC
Salário A/C
Benefícios imediato VT + VR Após experiência Convenio Médico.
Os Interessados favor enviar CV para:
luvarja@hotmail.com e
luvarja@gmail.com
CONSULTOR DE PRÉ-VENDA
Atividades: Encontrar de maneira investigativa e estratégica, leads (empresas com um perfil desejado);
Ligar e realizar filtro para entender se de fato esta empresa tem as características para compra de curto prazo;
Pré-vender o serviço, buscando despertar o interesse do possível cliente;
Agendar demonstração/visita com o vendedor de ponta;
Acompanhar o processo de venda, providenciando os registros de ações envolvidas;
Utilizar método de registro e análise de trabalho.
Requisitos: Superior (completo – recém-formado ou em andamento) em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Áreas de TI e correlatas;
Experiência utilizando as ferramentas de busca na internet e pacote Office;
Experiência com empresas na área de Tecnologia e/ou Suporte de TI;
Experiência com utilização de ERPs e CRMs;
Experiência com vendas complexas;
Experiência com filtros de pré-vendas;
Conhecimento de técnicas de negociação;
Bom poder de persuasão;
Boa comunicação;
Desejável: experiência com vendas ao telefone, experiência com vendas simples (balcão de loja), facilidade com internet, uso de mídias sociais.
E-mail para CVs:
rh@softdesign-rs.com.br
Coordenador de Clientes e Projetos
https://healthwayscdt.elancers.net/…/healt…/frame_geral.asp
Analista Contábil/Financeiro
https://healthwayscdt.elancers.net/…/healt…/frame_geral.asp
VAGAS ROME RH
Ajudante de Serviços Gerais (A).
Consultor de Negócios Junior (G)
Analista de PCP
Auxiliar de Limpeza (A)
Auxiliar de Mecânico de Autos
Manobrista (G)
Técnico de Pintura de Automotiva (G)
Vendedor Técnico (G)
http://www.gruporome.com.br/
VAGAS IBOPE
Analista de Atendimento e Planejamento PL – OPP
Analista de DBM
Analista de DBM – PCD
Analista de Pesquisa de Mercado SR
Analista Sênior de DESENVOLVIMENTO WEB C# / ASP.NET
DESENVOLVEDOR WEB
http://www.ibope.com.br/pt-br/Paginas/oquevoceprocura.aspx
SECRETARIA
São Paulo – SP
Com experiência comprovada, e aprimorada redação.
próximo estação Luz/Metro
currículo:
cinearte@uol.com.br
VAGAS HOSPITAL SANTA JOANA
Assistente de Apoio Operacional
Enfermeira Obstetra
http://www.hmsj.com.br/
VAGAS HDI SEGUROS
Analista de Relacionamento III
Analista de Salvados I
Estágio na área de Estatística
Estágio na área de Relacionamento ao Cliente
Portador de deficiência Analista de Recursos Humanos II
Programador II
Técnico Administrativo
https://www.hdi.com.br/contato/#perguntas-frequentes
VAGAS BAGUETE
Google busca gerente de contas para setor financeiro
GX2 Tecnologia procura programador
11:29 NeoGrid busca analista de implantação júnior
DBServer busca analista de testes
Isobar procura desenvolvedores
Cast procura testador de software
Pandorga busca desenvolvedor .NET pleno
Constat seleciona analista de suporte
http://www.baguete.com.br/carreira
CIEE de Pernambuco oferece 768 vagas de estágio.
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona estudantes de nível superior visando o preenchimento de 768 oportunidades de estágio no Estado de Pernambuco.
Vagas
Há vagas abertas nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.
A maior parte das posições é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.
Há oportunidades disponíveis nas localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras regiões.
Inscrições
Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente no site
www.ciee-pe.org.br
VAGAS HENKEL
Analista de Folha de Pagamento
Business Controller
Estagiário de Compensações e Beneficios
Estagiário de Compras
Estagiário Sistema da Qualidade
Intern maintenance
Internship Supplier Quality and Development
Marketing AI LAS Intern
Purchasing Intern
Quality System Intern
http://www.henkel.com.br/carreiras/jobs-and-application… America&select_577278_184_Latin_America_279556_value=Brazil
Embracon abre vagas em Santana de Parnaíba – SP
O Embracon, empresa especializada em consórcios, recebe currículos visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego com atuação nas áreas de retenção, imobiliário, fiscal e financeiro. As oportunidades são para trabalhar em Santana de Parnaíba, município localizado na região da Grande São Paulo, a cerca de 44 km distante da capital.
Vagas
O nível de escolaridade, assim como as demais exigências, varia de acordo com o cargo pretendido. A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.
O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas presenciais com redação, teste técnico e dinâmica de grupo junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada.
Inscrições
Quem quiser concorrer a uma das colocações oferecidas deve enviar currículo atualizado exclusivamente para o e-mail
recrutamentosp@embracon.com.br
A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.
VAGAS AGENCIA PUBLICS
Analista de Conteúdo
Assistente de Atendimento
Assistente de Mídia
Coordenador de Mídia
Estagiário de Criação – Motion Design
Estagiário de Tecnologia
Estagiário(a) de Atendimento
Estagiário(a) de Mídia
Planner
http://www.publicis.com.br/
Rede de hotel oferta 30 empregos em Valinhos – SP
A rede hoteleira Blue Tree Hotels seleciona profissionais para o preenchimento de 30 vagas de emprego em seu novo hotel na cidade de Valinhos, localizada no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 87,6 km distante da capital.
Vagas
Há ofertas de trabalho disponíveis nos departamentos de governança, recepção, eventos, reservas, vendas e manutenção. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo pretendido.
Vale ressaltar que o setor de hotelaria valoriza trabalhadores simpáticos, comunicativos, prestativos e com facilidade de trabalhar em equipe.
O salário e os benefícios oferecidos não foram informados.
Como o novo empreendimento será inaugurado no dia 1º de abril, a rede já deu início ao processo seletivo, em que candidatos com o perfil desejado são submetidos a testes específicos, dinâmicas e/ou entrevistas.
Inscrições
Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado exclusivamente para o e-mail
rh.valinhos@bluetree.com.br
com a área de interesse mencionada no campo assunto.
VAGAS HOSPITAL BANDEIRANTES
Assistente de Controle de Guias
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Enfermagem – Ambulatório
Copeiro(a) Hospitalar
Operador de Teleatendimento
Técnico de Enfermagem – Oncologia
Técnico de Enfermagem – U.T.I. Adulto
Técnico de Enfermagem – Unidade de Internação
http://www.hospitalbandeirantes.com.br/?c=1165
VAGAS JAC MOTORS
Advogado Trabalhista Júnior
ANALISTA DE GESTÃO COMERCIAL JÚNIOR
VENDEDOR DE VEÍCULOS – Curitiba
VENDEDOR DE VEÍCULOS – SP
http://www.jacmotorsbrasil.com.br/instituto-shc
VAGAS HOSPITAL PRO MATRE
Assistente de Apoio Operacional
Enfermeira Obstetra
http://www.promatresp.com.br/
VAGAS ELI LILLY
Coordenador Business Partner
Coordenador Fiscal
COORDENADOR MARKETING
https://www.lilly.com.br/
SUPERVISOR DE SOLUÇÕES LOGÍSTICAS (Transportes)
Ref: req21247
Campinas – SP
Responsabilidades:
Entender as necessidades dos clientes, estabelecer prioridades e traduzir para a melhor solução técnica;
Identificar potenciais cenários e simulá-los para analisar a viabilidade dos projetos;
Elaborar projetos logísticos com soluções integradas que sejam competitivos e sustentáveis;
Desafiar cenários de projetos não competitivos a fim de viabilizá-los;
Propor soluções inovadoras para atender as necessidades do cliente;
Identificar e conseguir acesso aos “coaches” técnicos do negócio;
Trabalhar em equipe com as áreas suporte para garantir o bom andamento do projeto e auxiliar na resolução de “issues comerciais”;
Desenvolver forte relacionamento com as áreas engajadas (Seguros, IT, RH, Finanças, Legal e de Real Estate) para melhorar continuamente a qualidade dos projetos;
Garantir que todos os projetos entregues estejam em acordo com a qualidade exigida para tal função;
Suportar e prover “inputs” estratégicos ao time de Solutions Design auxiliando na definição da estratégia da área e da construção de objetivos;
Gerenciar dados complexos e conduzir análises estatísticas;
Validar soluções logísticas dos clientes baseado nas melhores práticas de mercado e benchmark interno;
Pré Requisitos:
Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou disciplinas correlatas.
Inglês Avançado/Fluente
Excel Avançado
Necessário ter experiência na área de Gestão de Projetos e Operações em Transportes
Loca de Trabalho: Campinas
no link
https://dpdhl.csod.com/ats/careersite/search.aspx…
ou
http://www.dhl.com.br/pt/carreiras/empregos.html
Para o período da Páscoa, Luandre seleciona para 238 postos temporários.
Com a previsão de que 2.400 postos de trabalho sejam abertos durante o período da Páscoa, a agência de emprego Luandre, neste momento, seleciona candidatos para 238 vagas temporárias em diversos cargos nas áreas da indústria e logística, nos Estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.
Vagas
Há oportunidades disponíveis nas funções de auxiliar de armazém, auxiliar de produção, repositor de mercadorias, operador de caixa, operador logístico, operador de empilhadeira, dentre outras. A escolaridade exigida para concorrer a uma das vagas abertas varia de ensino médio e técnico completo.
Os salários oferecidos partem de R$ 900 e chegam a R$ 3.000, oscilando de acordo com a posição. Como a Luandre seleciona profissionais para mais de uma empresa, o valor dos vencimentos pode ser diferente, embora o cargo seja o mesmo. Há colocações para o posto de auxiliar de produção, por exemplo, que oferta remunerações de R$ 1.050 a R$ 1.450. Já os ganhos para quem conquistar uma vaga de operador de caixa pode oscilar de R$ 900 a R$ 2.327.
A coordenadora de recursos humanos da Luandre no Rio de Janeiro, Aline Soares, orienta que as vagas temporárias podem ser uma boa oportunidade de voltar ao mercado. “É muito importante para o profissional estar no mercado, mesmo que seja para uma oportunidade temporária. Além de existirem chances de efetivação, o profissional não perde o pique de trabalhar, fortalece sua autoestima, reforça suas economias e faz contatos, o que aumenta sua perspectiva para conquistar um trabalho. Com contratos mais curtos, essa experiência temporária não irá interferir no planejamento de quem quer uma vaga efetiva”, explica.
Inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site
www.luandre.com.br
Outra maneira para se inscrever é comparecendo pessoalmente em uma das unidades da Luandre nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, cujos endereços podem ser obtidos no mesmo portal.
Últimas semanas para vagas de estágio na Caixa.
A Caixa Econômica Federal (CEF) segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio – Formando Profissionais e Cidadãos, que visa a formação de cadastro reserva de estudantes de níveis médio, técnico e superior. O prazo vai até o dia 12 de fevereiro e as vagas podem surgir conforme a demanda de cada unidade do banco em todas as regiões do país.
As posições são para alunos do ensino médio regular, matriculados no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou nos cursos técnicos de administração, finanças, informática, secretariado e segurança do trabalho.
Também há colocações disponíveis para universitários cursando arquitetura e urbanismo, engenharia agronomia/agrícola, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica ou engenharia mecânica a partir do quinto semestre.
Os estagiários selecionados atuarão em jornadas semanais de 25 horas, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 500 (níveis médio e técnico) e R$ 1.000 (nível superior), mais os benefícios de auxílio-transporte de R$ 130 por mês e seguro de vida.
A realização do cadastro não implica em convocações. Os estudantes pré-inscritos serão chamados para realização de uma prova on-line, que definirá o preenchimento da vaga, à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem abertas novas vagas nas unidades.
A prova consistirá em 30 questões sobre os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais (atualidades, geografia, responsabilidade social, meio ambiente e história). Os candidatos terão dois minutos para responder cada pergunta, que apresentará quatro alternativas, sendo apenas uma correta.
Os interessados devem efetuar a pré-inscrição no site
www.ciee.org.br
URGENTE
Vendas Externas
Guarulhos – SP
fixo + comissão + ajuda de custos
Ter carro e note book
morar em Guarulhos e região
enviar email para
wanessa@qualitysmi.com.br
MONDELEZ E KOPENHAGEN RECRUTAM PARA MARKETING, CONTABILIDADE, ENFERMAGEM E OUTRAS.
http://www.e-konomista.com.br/d/vagas-mondelez-kopenhagen/…
DELL CONTRATA PARA TI, MARKETING, ENGENHARIA DE SISTEMAS, SUPORTE, VENDAS E OUTRAS.
ttp://www.e-konomista.com.br/d/dell-vagas-no-brasil/?utm_source=facebook&utm_medium=emprego-dremprego
NETSHOES CONTRATA PARA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, COMPUTAÇÃO E OUTRAS.
http://www.e-konomista.com.br/d/vagas-netshoes-brasil/…
CONSULTOR DE PRÉ-VENDA
Atividades: Encontrar de maneira investigativa e estratégica, leads (empresas com um perfil desejado);
Ligar e realizar filtro para entender se de fato esta empresa tem as características para compra de curto prazo;
Pré-vender o serviço, buscando despertar o interesse do possível cliente;
Agendar demonstração/visita com o vendedor de ponta;
Acompanhar o processo de venda, providenciando os registros de ações envolvidas;
Utilizar método de registro e análise de trabalho.
Requisitos: Superior (completo – recém-formado ou em andamento) em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Áreas de TI e correlatas;
Experiência utilizando as ferramentas de busca na internet e pacote Office;
Experiência com empresas na área de Tecnologia e/ou Suporte de TI;
Experiência com utilização de ERPs e CRMs;
Experiência com vendas complexas;
Experiência com filtros de pré-vendas;
Conhecimento de técnicas de negociação;
Bom poder de persuasão;
Boa comunicação;
Desejável: experiência com vendas ao telefone, experiência com vendas simples (balcão de loja), facilidade com internet, uso de mídias sociais.
E-mail para CVs:
rh@softdesign-rs.com.br
Coordenador de Clientes e Projetos
https://healthwayscdt.elancers.net/…/healt…/frame_geral.asp
Código do erro: 404
Analista Contábil/Financeiro
https://healthwayscdt.elancers.net/…/healt…/frame_geral.asp
VENDEDOR(A) EXTERNO
Ind. líder de mercado, necessita c/ exp. e veículo, p/ vendas em indústrias no interior de SP e regiões (3vgs) Sorocaba “cód. SO” / Jundiaí”cód. JU” e Araraquara “cód. ARA” c/ área fechada.
Oferecemos: Treinamento constante, registro, comissões, cartão combustível, cartão alimetação, etc.
Enviar CV c/ pretensão salarial e cód.” por e-mail :
candidatoslv@ig.com.br
PROMOTORES DE VENDAS
GUARUHOS – SP
Atuará com vendas de instalações de gás em condomínios da região.
Mailing de visitas pré-estabelecidos.
Salário: R$ 1200,00 + Variável + Benefícios
Contratação CLT
Idade: 18 a 25
Necessário experiência em vendas
Formação: Ensino médio ou cursando Universidade
Habilidades: Negociação, Argumentação, Empatia
Interessados encaminhar CV para
andrea.pereira@atento.com.br
Gerente de Vendas Telemarketing
São Paulo – SP
Analisar e aprimorar o desempenho dos vendedores;
Garantir o preenchimento qualificado e no prazo dos relatórios de vendas.
Participar ativamente da avaliação de migração de carteira entre os representantes.
Gerenciar a administração da carteira de clientes pelos vendedores.
Ser responsável direto pelo atendimento aos principais clientes
Experiência na área comercial de editoras de livros será um diferencial.
Ter bom relacionamento com diretoria e compradores.
Capacidade e disposição para ampliar o departamento comercial, facilitando assim o escoamento dos lançamentos e venda dos produtos em estoque.
Experiência no Cargo de liderança.
Conhecimento em pacote Office e sistema integrado.
Experiência em seleção de pessoal / entrevistas e atuação em mercado com vendas.
Vivência em monitoramento e promoção de metas junto a equipe.
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Combustível
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Salário + comissão.
TER FACIL ACESSO A VILA MARIA
Interessados encaminhar currículo para
rh@templuseditorial.com.br
Motorista
(Local Não Informado)
Segundo grau completo
Habilitação categoria B – preferencialmente categoria D
Ter disponibilidade de horário diárias (eventualmente serão realizados trabalhos fim de semana)
Atividades desenvolvidas:
Levar os executivos da empresa em reuniões, viagens de negócios;
Controlar a quilometragem dos carros;
Dirigir os carros com cautela;
Realizar as manutenções dos veículos;
Carga horária: 8 horas diárias (ter disponibilidade de extensão de jornada)
Benefícios: Vale Refeição (R$ 20,00/dia), Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte
Faixa salarial: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Enviar currículo
selecao@fsb.com.br
com o assunto “SP/16 – MOTORISTA”
Motorista
(Local Não Informado)
Segundo grau completo
Habilitação categoria B – preferencialmente categoria D
Ter disponibilidade de horário diárias (eventualmente serão realizados trabalhos fim de semana)
Atividades desenvolvidas:
Levar os executivos da empresa em reuniões, viagens de negócios;
Controlar a quilometragem dos carros;
Dirigir os carros com cautela;
Realizar as manutenções dos veículos;
Carga horária: 8 horas diárias (ter disponibilidade de extensão de jornada)
Benefícios: Vale Refeição (R$ 20,00/dia), Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte
Faixa salarial: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Enviar currículo
selecao@fsb.com.br
com o assunto “SP/16 – MOTORISTA”
GESTOR DE GENTE
EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO ATACADISTA
São Paulo – SP
CONTRATA PARA ATUAR EM UMA LOJA NOVA NA REGIÃO DA ZONA LESTE.
Necessário conhecimento generalista na área de recursos Humanos, superior completo, residir na Zona leste de São Paulo – SP.
Benefícios: AM + refeitório no local + VT.
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para:
veronica_albuquerque8@yahoo.com.br
PROFº DE INGLÊS NATIVO
São Paulo – SP
Para a Berrini de 3ª e 5ª das 08h às 09h30, e para outras localidades em outros horários também.
CV para:
contato@masterlanguages.com.br
VAGAS FUNCIONAL RH
Administrativas (39)
Contábil e Financeiro (2)
Jardinagem / manutenção predial / caseiro (1)
Limpeza e Conservação (2)
Logística / transporte / Estoque / Almoxarifado (16)
Mecânica / Ferramentaria / Estamparia / Calderaria (9)
Produção / Controle de Produção (2)
Promoção – Marketing promocional (0)
Técnicas: formação superior e ou técnica (4)
Varejo – Caixa Balconista Empacotador (13)
Vendas / Comercial (3)
http://glfuncional.getlink.com.br/vagas.asp