Oportunidades de emprego

ANALISTA DE RH
Empresa metalúrgica no ramo de Iluminação está na região de Cajamar e tem muita dificuldade em localizar profissionais nessa região, portanto está com algumas propostas de fechar com um fretado da região de SP (zona oeste e zona norte) para que possa conseguir candidatos dentro do perfil: FEMININO / IDADE: 20 A 40 ANOS / ESCOLARIDADE: Ensino técnico Experiência: 1 a 2 anos na função Currículos para dpessoal@bellaluce.com.br

Analista de RH Pleno foco em seleção para vagas de TI/ Comercial
Empresa na Vila Guilherme, próximo da Unip. Formação Psicologia ou Recursos Humanos Interessados encaminhar currículo para leila-novais@hotmail.com

Vagas São Paulo Zona Leste – Estação Pedro II
Auxiliar Administrativo
Agendamento;
Arquivos;
Atendimento ao Cliente;
Controle de Planilhas;
Controle de Check List;
Valor: R$1.500,00
Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Segunda á Sexta – 09:00 ás 18:00 hrs
Sábados – 09:00 á 13:00 hrs
email: rh@esquadriascasanova.com.br

ANALISTA CONTÁBIL (Inicialmente Vila Mariana, após Interlagos)
Especificações: conhecimento em contabilidade geral e impostos (retenções na fonte) excel intermediário (PROCV/ SOMASE/ SOMASES/ TABELA DINÂMICA/ CONCATENAS/ SE.)
Salário: à combinar Enviar currículo com o título ” Vaga Analista Contábil ” : curriculo@contalex.com.br

Auxiliar Administrativo
São Paulo Zona Leste – Estação Pedro II. Agendamento; Arquivos; Atendimento ao Cliente;
Controle de Planilhas; Controle de Check List; Valor: R$1.500,00 Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte e Plano de Saúde. Segunda á Sexta – 09:00 ás 18:00 hrs Sábados – 09:00 á 13:00 hrs. CV email: rh@esquadriascasanova.com.br

Analista de Administração de Pessoal Pleno
Com sólidos conhecimento em toda rotina de folha de pagamento, legislação trabalhista, administração de benefícios, processos trabalhistas. Desejável conhecimento sistema ADP. Salário R$ 4000,00 + VT, Restaurante no Local, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida. Interessados enviar currículo para consultor.rh2018@gmail.com

Vaga: Auxiliar Contábil
Para uma empresa de suplemento alimentar voltado para a área esportiva.
Região de Santo André.
Necessário Superior ou Técnico em Contabilidade e experiência comprovada.
Experiência em emissão de notas ficais de devolução de compras, ICMS, PIS, CONFINS, IRPJ e CSLL e demais rotina da função.
Currículos para: marcia.souza@ama.srv.br

Estagiário – para Barueri
Principais Atividades: Auxiliará no controle, organização, higienização e etiquetagem das documentações. Deverá estar cursando: Ensino médio Disponibilidade de horário : manhã e tarde. Benefícios AM + VR + VT + Seguro de vida Horário de Trabalho: 08h00 às 14h00 e 14h00 às 20h00 Local de Trabalho: Alphaville – Barueri Interessados enviar currículos para rodrigo.rocha@tivit.com Colocar como assunto do e-mail Estagiário Barueri

Professor(a) de Inglês qualificado, com certificação, experiência para aulas in company. Curriculum para: cvprofeh@gmail.com

Coordenador De Vendas
Empresa Multinacional do segmento de tecnologia em grande expansão global. Principais responsabilidades: Gerenciar e desenvolver supervisores e vendedores no dia a dia;
Se envolver em negociações mais complexas e de grande importância para o aplicativo;
Contribuir e gerenciar os processos entre Vendas e Pré vendas; Assegurar o cumprimento do planejamento e metas dos gerentes da operação; Monitorar, enriquecer e criar os relatórios de performance no Sales Force; Contribuir para o plano estratégico de abertura de novos segmentos. Principais requisitos: Formação em administração, economia, engenharia, marketing ou similares; Inglês avançado; Experiência com gestão de equipe comercial; Conhecimento em Excel. Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Email para selecao@kellyservices.com e para ana.taglieri@kellyservices.com com o nome do cargo no assunto do email

Analista de Planejamento e Tráfego Jr
Responsável pela definição da estratégia de atendimento afim de promover melhoria dos indicadores, criação e acompanhamento de indicadores operacionais para nortear a operação de sua situação em ranking, manipulação de CRM, analisar, identificar, propor e contribuir na implementação de ações para o atendimento das metas e resultados da operação. Salário R$ 2.080,00 + Benefícios (Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades/Escolas de Completo; Excel Avançado/Estratégias de Atendimento; Desejável Inglês Fluente; Desejável Geração de relatórios de produtividade no SQL. ); Local de trabalho: Av. Ibirapuera, SP Enviar cv para paulo.cunha@neobpo.com.br

Assistente Comercial – Barueri
TEMPORÁRIA Salário: 2000,00 VR 26,00 +VT ATIVIDADES Suporte a representantes Suporte a gerencia Analise de pedidos de vendas Acompanhamento de pedidos Recuperação de clientes inativos Pós venda Envio de material promocional NECESSÁRIO: Excel nível intermediário Pacote office intermediário Segundo grau completo Conhecimento em rotinas comerciais/administrativa. Email para selecao@kellyservices.com e para ana.taglieri@kellyservices.com com o nome do cargo no assunto do email

Coordenador de Adm Pessoal e Remuneração
Inglês avançado / fluente. Salário A/C Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Participação Lucros, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida. Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30. Experiência, Escolaridade e Conhecimentos: Superior em Administração de Empresas ou Economia. Experiência em rotinas de administração de pessoal (folha de pagamento e administração de pessoal). Experiência em remuneração, benefícios e processos de budget. Experiência em rotinas de administração de pessoal (folha de pagamento e administração de pessoal). Experiência em remuneração, benefícios e processos de budget. Conhecimento nos sistemas ADP Web, SAP e SuccessFactors (desejável). Inglês avançado / fluente. Excel avançado, PowerPoint e Word intermediários. Conhecimento de Legislação Trabalhista e respectivos cálculos (INSS, IR, etc). Excelente nível de comunicação escrita e verbal. Capacidade analítica e de execução. Encaminhar CV para ellen.tonet@malkarh.com.br assunto: Ref: EDMF208919

Coca Cola FEMSA Jurubatuba SP
COORDENADOR RECURSOS HUMANOS
PRÉ-REQUISITOS
– Ensino Superior completo;
– Pacote Office avançado;
– Conhecimento de legislação trabalhista, previdenciária e sistemas de folha de pagamento (incluindo SAP); Necessário experiência na área de Recursos Humanos;
– Necessário conhecimento de: processos de administração de pessoal (admissão, demissão, benefícios, cálculo e conferência dos valores processados em folha de pagamento, ponto eletrônico e férias), temas de DHO (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, etc);
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuação no núcleo de RH, realizando a gestão da equipe e gestão de todos os subsistemas: Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Benefícios, Comunicação.
Preparação de relatórios e acompanhamento dos indicadores da área.
Enviar cv para recruta.jurubatuba@kof.com.mx e no assunto “COORD RH”

Incentivos – Barueri/SP – https://t.co/IHSEA248hd #cafecomvagas

Analista Programador Java – Alphaville
Multinacional, com mais de 10 anos de Brasil, atuante no mercado de Assistência em Seguros, contrata para atuar como: Analista Programador Java. ATIVIDADES Desenvolver e dar suporte aos sistemas da companhia e Filiais para otimizar suas Operações satisfazendo assim as necessidades dos clientes com o uso de ferramentas de programação e metodologias de desenvolvimento de software. Analisar, desenhar, programar e realizar testes de novos módulos ou aplicações requeridas pelos usuários. Dar manutenção e corrigir bugs nos sistemas implantados na Cia e Filiais. Assessorar e atender os usuários sobre as dúvidas ou problemas com a operação dos sistemas implantados. Otimizar o funcionamento dos sistemas. Produzir toda a documentação técnica e do usuário. Investigar novas tecnologias e metodologias que ajudem na programação dos sistemas. Implementar e liberar os desenvolvimentos em ambiente de produção. Efetuar
suporte de alto nível. EXIGÊNCIAS Conhecimento em Java e SQL Server (PL/SQL), HTML,
Ajax, JavaScript, Web Services (SOAP), metodologia ágil Scrum / SAFe. Inglês Técnico (Básico); Espanhol – Intermediário. REMUNERAÇÃOSalário: 3.500,00;Local de trabalho: Alphaville/SP; Horário comercial; Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + Aux. Creche + PLR + Plano de Carreira Interno Email para cv.opus@rhopus.com.br com o assunto “”Analista Programador Java””

Atendente de Balcão
Atendente para realizar tarefas, como atendimento a clientes nas mesas, reposição no buffet, recolhimento de pratos, organização e manutenção do salão bem como do buffet.
Salário: R$ 1000,00 Para Zona Oeste/ Rua da Feira da Vila Anastácio próximo a marginal e estação Domingos de Moraes da CPTM. Empresa: Missione Restaurante Endereço: R. Bartolomeu Bueno, n° 70 Sao Paulo – SP 05093-020 Telefone: (11) 3641-9276

COMPRAS DE INDIRETOS
Estamos com 4 vagas em compras de indiretos abertas – ficamos próximos ao Morumbi Shopping. Favor mandar os currículos para caio.salles@grupoavenida.com.br

Analista Contábil Jr.
Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis, ADM ou correlatas. Desejável: Curso complementar em Impostos Diretos e Indiretos e experiência no varejo. Atividades: Análises e conciliações contábeis, atendimento a auditorias, controle de ativo imobilizado, entre outras. Local de Trabalho: Zona Sul Horário: 9h às 19h Salário + VT + Restaurante + Plano de saúde Enviar CV para fernanda.mendes@viaveneto.com.br Informar pretensão salarial.

AUXILIAR FINANCEIRO
Sexo: Indiferente Salário: R$1.261,90 Benefício: VT e VR. Regime de contratação: CLT (efetivo) Horário: 08h00 às 17h00 Intervalo almoço: 1 hora Experiência: atuar com foco em contas a pagar, elaboração de planilhas, suporte nas atividades diárias, Pagamentos (Execução dos serviços de contas a pagar), arquivo, conciliação bancária, sistema ERP, lançamento e baixa de folhas de pagamento e Excel. Escolaridade: Ensino médio completo(2 Grau). Localizado na vila Olímpia(próximo à estação de trem), interessados enviar CV para: gerencia@institutomaissaude.org.br

Vagas: RH
1 – Analista de Departamento Pessoal
2- Analista de folhas de pagamento
Currículos no link: https://lnkd.in/eeJevrX

Inspetor de alunos – Para atuar no Butantã
Já ter atuado como inspetor em escolas ou universidades. Ensino Médio – completo. Fácil acesso ao local de trabalho. Horário de trabalho: 8h30 as 18h30 – segunda a sexta feiras.
Interessados favor encaminhar currículo para: selecao@fadelito.com.br

colocando no assunto Inspetor de alunos.

Vaga Analista de RH generalista para SP (Av. Paulista), para trabalhar diretamente comigo.
Experiência em todos os subsistemas de RH, formação superior completa e Excel avançado.
Interessados enviar currículo para claudia.riul@spcm.com.br

Analista de departamento pessoal pleno
Salário R$ 2.962,00 + VT + VR.
Local de trabalho: Brooklin (zona sul),
Necessária experiência em rotinas de Dp, desejável conhecimento no e-social e área de benefícios,
Interessados enviar currículo para rh@estrategiaconcursos.com.br com o título da vaga.

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Tipo de Contrato: CLT/ 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00/ Local: Vila Matilde – Próximo do Metrô Vila Matilde – SP Salário + benefícios Atribuições: 1. Realizar atividades de recrutamento e seleção de pessoal, efetuando levantamento de perfil da vaga junto à área requisitante, mapeando competências, analisando currículo, entrevistando candidatos, aplicando e analisando testes específicos e comportamentais, visando busca de profissionais capacitados; 2. Acompanhar o processo de aprovação de vagas: levantamento de dados cadastrais, controle de aprovações, informar os candidatos aprovados, solicitação de documentos, agendamento dos exames admissionais; 3. Realizar Integração dos novos colaboradores 4. Realizar Consultoria interna de RH aos gestores 5. Acompanhar indicadores para melhoria dos resultados Requisitos: Formação superior Psicologia Experiência como Analista de RH no seguimento da saúde Interessados encaminhar CV para renata.franco@sas-seconci.org.br

oportunidade para analista de cargos e salários PL.
Local de trabalho: Faria Lima / SP
Necessário Excel avançado e experiência mínima de 3 anos com cargos e salários.
Salário até 4,5k/VT/vr/va/PLR
Disponibilidade para eventuais viagens.
Interessados encaminhar CV para: recrutamentosp@multilaser.com.br

Analista de departamento pessoal pleno
Salário R$ 2.962,00 + VT + VR.
Local de trabalho: Brooklin (zona sul),
Necessária experiência em rotinas de Dp, desejável conhecimento no e-social e área de benefícios,
Interessados enviar currículo para rh@estrategiaconcursos.com.br com o título da vaga.

ASSISTENTE DEPTO FISCAL
SALÁRIO MENSAL R$ 3,300.00 LOCAL DE TRABALHO São Paulo / SP HORÁRIO DE TRABALHO 8h às 18h BENEFÍCIOS VT Superior Ciências Contábeis Em Andamento “Domínio Legislação Municipal, Estadual, Federal e demais obrigações atinente ao cargo. Acompanhar e executar todos os processos fiscais da empresa, nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal Fazer apuração de impostos – PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS, ISSQN, retenções de impostos (IRFF, CSRF, ISSQN e INSS), levantamento de obrigações acessórias: DCTF, DIRF, EFDs Fiscal e Contribuições, ISSQNDEC, GIA, SPED Fiscal, SISCOSERV, controle das notas fiscais, transferências, geração das guias dos tributos apurados, escrituração fiscal da empresa (entradas e saídas), livro de apuração fiscal, cadastro de produtos e fornecedores. Prestar apoio ao faturamento na emissão de NF-e e orientações gerais. Atuar com consultas à órgãos públicos (RFB, SEFAZ, Prefeitura), fazer cálculo de ICMS ST e DIFAL.
Conhecimento profundo na área. Encaminhar currículo para daribeiro@uol.com.br O CANDIDATO DEVERÁ MORAR NA ZONA NORTE DE SP

Trainee Areá Comercial -Axyma Soluções
Local: Zona Sul de São Paulo, SP
Resumo da Vaga
Principais Atividades
Prospectar, identificar clientes potenciais para o uso do Auditor Axyma;
Descobrir problemas de negócio que podem ser resolvidos com o uso do Auditor Axyma;
Desenvolver novos segmentos de mercado;
Fazer apresentações e demonstrações da solução;
Elaborar propostas;
Disciplina na manutenção e organização das ferramentas de gestão da empresa;
Deveres e Responsabilidades
Perfil Desejado
Pro atividade, persistência, dinamismo, empreendedorismo, criatividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
Excelente capacidade de comunicação e negociação (Falar e se posicionar bem).
Capacidade de lidar com tarefas simultâneas.
Autodidata (interesse em aprender e desenvolver novas habilidades e conhecimentos).
Pré Requisitos
Nível Superior Compleo
Conhecimentos de Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point)
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$ 1.000,00 á 4.000,00 + comissões
Interessados e no perfil enviar curriculo no
contato@axyma.com.br com assunto: Trainee Areá Comercial

Assistente de RH para trabalhar na região da Paulista.
Segue detalhes: Atuar na realização de cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e encargos. Apoio em homologações e relações sindicais. Realizar rotinas de R&S, T&D, cadastro dos processos de admissão e de dependentes no sistema, administrar e movimentar benefícios. Fazer atualização de informações cadastrais. Realizar manutenção de ponto. Fazer atendimento para esclarecimento de dúvidas dos clientes. Executar outras atividades compatíveis com o cargo. Domínio/conhecimento no sistema FPW (módulos Cadastros e cálculos, emissões, VT, integração contábil, e-Social). Experiência nas rotinas. Ter trabalhado em outsourcing RH – generalista. Salário: R$ 2.166,00 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche, Seguro Saúde Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08h30 as 18h18. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Interessados enviar CV com o título ‘ASSISTENTE DE RH’ para: selecao@napoliconsultoria.com.br

Estagiária em Pedagogia:
Cadastrar alunos no sistema. Organizar as pastas dos alunos. Organizar as reuniões de professores e pais de alunos. Demais rotinas pedagógicas. Interessados encaminhar currículo para contato@consultiva.net.br

Coordenador de Manutenção para indústria multinacional na região de Campinas/SP. Graduação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, com inglês em nível avançado/fluente. Vivência na liderança da área de manutenção (mecânica, elétrica, automação e facilities em indústrias do segmento de bens de consumo. Experiência com planejamento de manutenção e TPM. Target de remuneração até 10k. Informar expectativa de remuneração e mobilidade. Enviar CV no formato WORD para recrutamento@avvioppm.com colocando COORDENADOR DE MANUTENÇÃO no assunto.

COORDENADOR RECURSOS HUMANOS
Coca Cola FEMSA Jurubatuba SP PRÉ-REQUISITOS – Ensino Superior completo; – Pacote Office avançado; – Conhecimento de legislação trabalhista, previdenciária e sistemas de folha de pagamento (incluindo SAP); Necessário experiência na área de Recursos Humanos; – Necessário conhecimento de: processos de administração de pessoal (admissão, demissão, benefícios, cálculo e conferência dos valores processados em folha de pagamento, ponto eletrônico e férias), temas de DHO (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, etc); PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuação no núcleo de RH, realizando a gestão da equipe e gestão de todos os subsistemas: Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Benefícios, Comunicação. Preparação de relatórios e acompanhamento dos indicadores da área. Enviar cv para recruta.jurubatuba@kof.com.mx e no assunto “COORD RH”

Vagas p/ Estagiário – Implementação & Suporte – Colgate Palmolive – São Bernardo do Campo/SP – https://t.co/4AJ4SNJ7UZ #cafecomvagas

Televendas – Atendente – Zona Sul
Atividades: Venda de produtos – TV, Internet, Telefone Fixo e Móvel Necessário Experiencia na área comercial HORÁRIO DE TRABALHO: dás 15h00 ás 21h20 de segunda a sesta e dás 17h ás 19h no sábado salário fixo + comissão + AM + AO + VR + VT e PPR LOCAL DE TRABALHO: Chácara Santo Antonio – zona sul Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Salário entre 962,00 e 4000,00 Email para selecao@kellyservices.com e para ana.taglieri@kellyservices.com com o nome do cargo no assunto do email

Estou trabalhando uma oportunidade para Analista de Controladoria Pleno para empresa de grande porte localizada em Porto Alegre.
Para essa vaga é IMPRESCINDÍVEL a experiência generalista em processos de controladoria, vivência com análise financeira e metodologias de custeio.
Interessados devem enviar o currículo para apetersen@thomascase.com.br

Motorista – Truck
Disponibilidade para viagens fora do estado de SP Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) Salário de 1900,00. CV Email para selecao@curriculumefetivos.com e para silvia@curriculumefetivos.com com o nome do cargo no assunto do email

AUXILIAR DE ATENDIMENTO / LOGÍSTICA.
Experiência com atendimento ao cliente, posicionamento de carga, monitoramento.
Ter atuado em TRANSPORTADORA / LOGÍSTICA. Local: Próximo ao shopping Internacional
Salário R$ 1.140,00 Benefícios: Vale transporte + Vale refeição R$ 20,30 Horário: Comercial
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao.guarulhos@promptservicos.com.br com assunto de AUX ATENDIMENTO.

Vaga: Auxiliar Marcenaria ou ½ Oficial Marceneiro
Salário: 1.100,00 + VT + VR ( registro em carteira )
Atividade: Executar plano de corte em seccionadora horizontal e esquadrejadeira
Empresa está localizada em Santo Amaro
Habilidades: é OBRIGATORIO experiencia em corte de mdf nas maquinas seccionadora horizontal e esquadrejadeira
Mandar curriculum para: monalisa@optzi.com.br

ALMOXARIFE
Empresa metalúrgica no ramo de Iluminação está na região de Cajamar e tem muita dificuldade em localizar profissionais nessa região, portanto está com algumas propostas de fechar com um fretado da região de SP (zona oeste e zona norte) para que possa conseguir candidatos dentro do perfil: MASCULINO / IDADE: 20 A 40 ANOS / ESCOLARIDADE: 2º Grau completo Experiência: 6 meses na função Currículos para dpessoal@bellaluce.com.br

Desenvolvedor .Net SR – Paulista (Centro/SP)
Experiência na função minima de 5 anos Superior completo Conhecimento e experiência em: C#, Dotnet,OOP,, Entity Framework, UML, ASP. NET, WCF, Web Services, SQL Server, IIS, Javascript, Design Patterns, Team Foundation Server Diferenciais: ASP.NET MVC,, Entity Framework, NHibernate Paulista – Centro/SP Contratação PJ Tempo Indeterminado
Interessados enviar CV com pretensão salarial para: asanches@k2partnering.com

Gerente Regional – Hipermercado
Atenderá um grupo de Super e Hipermercados na região do Alto Tiête; Soluções para melhores resultados e metas; Gestão de pessoas Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B) Veículo próprio Salário entre 6000,00 e 6500,00
Email para selecao@arezza.com.br com o assunto “”Gerente Regional Hipermercado””

Empregada Doméstica
Experiência mínima de 2 anos em carteira (Em casas grandes) – Obrigatório carta de referencia Exigências Limpar e Faxinar Lava e Passar Cozinhar Trivial Não Fumante 1 Grau completo Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 as 17:00 Hs Morar na Zona Sul ESFORÇO CONTINUO NO DESENROLAR DOS TRABALHOS DIÁRIOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Salário entre 1900,00 e 2000,00. Email para curriculo@enfok.com.br e para contato@enfok.com.br com o nome do cargo no assunto do Email

Assistente Financeiro
Profissional que possua estabilidade na área, financeira de contas a pagar e receber, reside na região de Santana de Parnaíba ou Cajamar Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Salário de 1800,00 CV Email para selecao@curriculumefetivos.com e para silvia@curriculumefetivos.com com o nome do cargo no assunto do email

EDUCADORA SOCIO EDUCATIVA
Organização Social contrata educadora socioeducativa para trabalhar com crianças e adolescentes. A candidata precisa possuir ensino médio completo, experiência profissional com crianças e adolescentes será um diferencial, preferencialmente residir na região Norte de SP. Salario: R$1.648,32. Escala 12×36. Horário de trabalho das 6h ás 18h. As interessadas podem enviar currículos para o e-mail: rh@srcbrasil.org.b

Analista de Recursos Humanos Junior (Generalista).
Principais Atividades: Gerenciar apontamento de horas dos consultores; Apoio à área de Departamento Pessoal como, benefícios; Recrutamento e Seleção; Integração de novos funcionários; Recolhimento de documentações; Treinamento e Desenvolvimento Avaliação de Desempenho Pesquisa de clima Implantação de cargos e salários. Local: Santana – SP Contratação: CLT Caso tenha interesse favor encaminhar cv com PRETENSÃO SALARIAL (não serão analisados cvs encaminhados sem essa informação), para: franciane@livepartnerco.com ou me add no Skype: franca.franciane

Vagas p/ Operador de Máquina Agrícola III (Colhedora) – Usina Santa Adélia – Pereira Barreto/SP – https://t.co/JYOyJP5K1u #cafecomvagas

Vagas p/ Assistente Administrativo – B2W Digital SP – Osasco/SP – https://t.co/M8rfy7qREY #cafecomvagas

Temos vaga para estágio em Psicologia, Clínica em São Caetano do Sul, interessados enviar currículo para o e-mail espacoclinicoapice@gmail.com

GERENTE DE LOJA
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA de mínimo 2 anos na função, e em loja de vestuário. Residir próximo a região do Campo Limpo, Portal do Morumbi, Taboão da Serra, Santo Amaro.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT Seg a Sab (domingos por escala) Salário compatível + comissão
Enviar currículos para juliana@armazemdasgrifes.com.br

Promotora Free Lancer – Ribeirão Preto

Preciso de uma promotora / recepcionista para os dias 16,17 e 18/02
Recepção de clientes Theatro Pedro II
Trabalho duração de 03.00 hs no maximo
Cache : 80,00 por dia – pagos em 20 dias pós evento
contato : mccavalcanti2013@gmail.com

Vagas p/ ESTAGIÁRIO DE MARKETING – Soulan – São Paulo/SP – https://t.co/mEoOktIZkS #cafecomvagas

Vagas p/ Técnico de Enfermagem PSA – São Caetano – HOSPITAL SÃO LUIZ – São Caetano do Sul/SP – https://t.co/xqk8QSGqZr #cafecomvagas

Analista Desenvolvedor Java
• Java 8 / JEE
• Web API (Restful API oriented design)
• No SQL (Mongo) e Solr (desejável)
• Maven / Git / Metodologia Ágil
Local de Trabalho : São Caetano do Sul
Início : Imediato
Remuneração : aceito pretensões
Tipo de Contratação : PJ
Interessados em participar do processo seletivo, favor enviar CV atualizado para cristina@stafftecrh.com.br, incluindo pretensão salarial e disponibilidade para início.

Desenvolvedor Front End (Angular)
• Desenvolvimento de aplicações Front End utilizando Angular (typescript) e HTML 5
• XML, JSON, Design Patterns, MVVM, MVC
• Programação Orientada à Objeto em Javascript
• CSS e seletores
Local de Trabalho : São Caetano do Sul
Início : Imediato
Remuneração : solicito pretensão salarial
Tipo de contratação : PJ
Interessados em participar do processo seletivo, favor enviar CV atualizado para cristina@stafftecrh.com.br, incluindo pretensão salarial e disponibilidade para início.

SP – São Paulo – engenheiro de compras e outsourcing
Enviar cv em português e Inglês para nilton.torres@doubleconsult.com
Posto de trabalho: Aquisição e outsourcing de engenharia
Fundo Académico: Telecomunicações, electrónica ou ciência da Computação.
Idiomas: Inglês fluente / português
Location: Sao Paulo
Atividade:
1, responsável pela formulação da externalização do Brasil e da estratégia de contratação local, a fim de assegurar que a externalização e as operações de contratação local de acordo com a estratégia, o
2, responsável pela formação de recursos brasileiro brasileiros e recursos de fornecedores locais e responsável pela sua certificação, construção de outsourcing e fornecedores de contratos locais fornecedores de fontes
3, responsável pela externalização de recursos, acções e outras estratégias na execução do projecto de desembarque;
4, participar na externalização de operações de certificação e de abastecimento, ser responsável pela adequação e eficácia dos recursos de subcontratação de projectos;
5, responsável pela organização da avaliação do desempenho da de, gestão de questões de externalização, apresentação de medidas de melhoria e organização da execução;
6, responsável pela organização do trabalho diário de investigação de subcontratação;
7, responsável pela coordenação das actividades relacionadas com a subcontratação, tais como a entrega de projectos e o financiamento, para assegurar uma actividade de subcontratação de
8, responsável pela conformidade da subcontratação e dos processos de adjudicação de contratos locais, acompanhamento e aplicação das normas e acções de gestão no local;
9, responsável pela comunicação diária entre subcontratantes e fornecedores, gestão de problemas e manutenção de relações;
10, responsável pelo trabalho de compra em pequena escala, coopera com o departamento de compras para realizar o trabalho de compra em larga escala dos projectos de nível da empresa e do Departamento e o trabalho de inquérito de subcontratação durante a fase de licitação.
Experiência profissional:
1.
2. Familiarizado com o processo de gestão de subcontratação de Engenharia de comunicações;
3. Familiarizado com o projecto de comunicação de materiais locais;
4. A experiência de gestão de outsourcing de Engenharia de comunicação é preferível, hw, a experiência do gestor de outsourcing do projecto Nokia é
5. Boa comunicação e coordenação, planeamento e capacidade de gestão
Salário-8.000-15.000
Quantidade: 1 posições

Posto de trabalho: Aquisição e outsourcing de engenharia
Fundo Académico: Telecomunicações, electrónica ou ciência da Computação.
Idiomas: Inglês fluente / português
Location: Sao Paulo
Atividade:
1, responsável pela formulação da externalização do Brasil e da estratégia de contratação local, a fim de assegurar que a externalização e as operações de contratação local de acordo com a estratégia, o
2, responsável pela formação de recursos brasileiro brasileiros e recursos de fornecedores locais e responsável pela sua certificação, construção de outsourcing e fornecedores de contratos locais fornecedores de fontes
3, responsável pela externalização de recursos, acções e outras estratégias na execução do projecto de desembarque;
4, participar na externalização de operações de certificação e de abastecimento, ser responsável pela adequação e eficácia dos recursos de subcontratação de projectos;
5, responsável pela organização da avaliação do desempenho da de, gestão de questões de externalização, apresentação de medidas de melhoria e organização da execução;
6, responsável pela organização do trabalho diário de investigação de subcontratação;
7, responsável pela coordenação das actividades relacionadas com a subcontratação, tais como a entrega de projectos e o financiamento, para assegurar uma actividade de subcontratação de
8, responsável pela conformidade da subcontratação e dos processos de adjudicação de contratos locais, acompanhamento e aplicação das normas e acções de gestão no local;
9, responsável pela comunicação diária entre subcontratantes e fornecedores, gestão de problemas e manutenção de relações;
10, responsável pelo trabalho de compra em pequena escala, coopera com o departamento de compras para realizar o trabalho de compra em larga escala dos projectos de nível da empresa e do Departamento e o trabalho de inquérito de subcontratação durante a fase de licitação.
Experiência profissional:
1.
2. Familiarizado com o processo de gestão de subcontratação de Engenharia de comunicações;
3. Familiarizado com o projecto de comunicação de materiais locais;
4. A experiência de gestão de outsourcing de Engenharia de comunicação é preferível, hw, a experiência do gestor de outsourcing do projecto Nokia é
5. Boa comunicação e coordenação, planeamento e capacidade de gestão
Salário-8.000-15.000

Vagas p/ Analista de Risco Sênior | Controladoria | GV Holding | – Rodobens – São José do Rio Preto/SP – https://t.co/PPWFoLqJgX #cafecomvagas

Vagas p/ Estagiário/a de contabilidade – SERES – São Paulo/SP – https://t.co/lxeoIivFyX #cafecomvagas

Analista Contábil Sr.
CRC ativo é mandatório. Perfil da Vaga: Engajado, participativo, responsável, organizado, foco em resultado e facilidade em lidar com pessoas e ambientes dinâmicos. Principais Atividades: Revisão de conciliações contábeis Elaboração de Demonstrações Financeiras em IFRS para CVM Atendimento a auditoria externa Suporte para fechamentos mensais
Relatórios gerencias Participação em diversos projetos O salário é entre R$5.000 e R$6.000
Os Benefícios são: plano de saúde, plano odontológico, VT, VR e PPR. Enviar email para adrodrigues@qualicorp.com.br

Vendedor Sr. – Campinas
Somos uma empresa multinacional , líder mundial em azeite e buscamos nesse momento um Vendedor Sr. em Campinas para o canal direto e indireto. Conhecimento prévio no canal de Varejo será um grande diferencial no processo. Interessados enviar CV para karina.rossi@galloww.com

Segurança
Horário de trabalho: segundas, quartas e sextas-feiras, das 06h30 às 18h00 Terças e quintas, das 06h30 às 15h00 1 h e 30 minutos de almoço + 15´ de lanche Salário: R$ 2.500,00 Vale transporte + vale alimentação sodexo de R$ 110,00 Currículos para Camila.santos@marabraz.com.br

Vagas p/ Assistente de Contas a Receber – Meta BPO – São Paulo/SP – https://t.co/yWZvapPfRq #cafecomvagas

Assistente de RH com foco em seleção
Empresa: Libbs Farmacêutica Vaga de assistente de RH com foco em seleção para trabalhar na Barra Funda. cv para: karine.ramos@libbs.com.br Obs: vaga de assistente, mas salário compatível com analista pleno de mercado

ENGENHEIRO químico, processos ou ambiental
Que tenha experiência como ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO/ Que deseja trabalhar na área DE SUPRIMENTOS em uma empresa de médio porte LOCALIZADA em GUARULHOS. Que reside em GUARULHOS ou proximidades. Que aceite uma faixa salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.000 + benefício. Se você está adequado às informações acima e com interesse, envie seu currículo para recrutamento@abial.com.br

Vagas p/ Estatístico (Pleno) – Talent Group (T.I.) – Campinas/SP – https://t.co/PcQMYgiNSU #cafecomvagas

Vagas p/ ANALISTA DE SUPORTE CHANCE MANAGEMENT – T-Systems – São Bernardo do Campo/SP – https://t.co/iqAJV9xThP #cafecomvagas

Scrum Master
GSN contrata entre região da zona sul e centro ( proximo ao metro) Scrum Master Requisitos Necessários Experiência profissional com BDD Experiência profissional com SCRUM Experiência profissional com Conhecimentos Técnicos Enviar CV para rh@gsn.com.br assunto scrum máster

Assistente De Logistica
Responsável por todo setor de logística monitoramento de caminhão itinerário ,controle de estoque de matérias e liderança no setor, necessário conhecimento em faturamento.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Salário de 1800,00 CV Email para selecao@curriculumefetivos.com e para silvia@curriculumefetivos.com com o nome do cargo no assunto do email

Assistente Administrativo Sênior (Responsável pela frota da empresa) – Vila Leopoldina – SP
Superior Completo ou Cursando
Experiência em rotinas de controle financeiros e administração de pagamentos, controle de frotas, desejável atuação em empresas do segmento logistico. Necessário habilitação (CNH) e conhecimento intermediário a avançado no pacote office.
Atividades a serem executadas: administração de pagamentos de terceiro, administração de frota, conciliação e baixa de pagamentos e demais atividades.
Salário: R$ 1980,08 + Benefícios: VT + VR (23,00 ao dia) + VA (134,80 mês)+ Assistência Médica (Porto Seguro) + PLR + Plano de Carreira
Horário de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-Feira das 08:00 às 18:00hs.
Interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo para flavia@timbre.srv.br

Gerente de Serviço
OSC contrata Gerente de Serviço para atuar em SCFV/CCA no Distrito do Ipiranga. O candidato deve possuir ensino superior completo. Regime de CLT. Carga horária 40 horas semanais. Os interessados devem enviar currículos para rh@ihdi.org.br, indicando no assunto do e-mail seu nome e a vaga a qual está se candidatando.

AUXILIAR FISCAL – SP/INTERLAGOS
Especificações: Efetuar os registros e lançamento das notas fiscais de entrada e saída. Apurar os impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como a Cofins, o Pis, o Imposto de Renda, a Contribuição Social, o Simples Federal. Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atender a fiscalização seja federal, estadual e municipal. Auxiliar a empresa na correta tributação de seus produtos. Organizar documentos e efetuar sua classificação fiscal. Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo. Exigência: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência prévia na área e em rotina de escritório contábil Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Diferencial: Conhecimento no sistema Domínio Salário e benefícios: à combinar Local de Trabalho: Zona Sul, próximo a Interlagos. Jorna de trabalho: Seg a Qui das 8:00 às 18:00 e Sex das 8:00 ás 17:00 Tipo de contrato: Efetivo – CLT Enviar currículo com o título ” Auxiliar Fiscal” para: curriculo@contalex.com.br

AUXILIAR FISCAL – SP/INTERLAGOS
Especificações: Efetuar os registros e lançamento das notas fiscais de entrada e saída. Apurar os impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como a Cofins, o Pis, o Imposto de Renda, a Contribuição Social, o Simples Federal. Elaborar as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atender a fiscalização seja federal, estadual e municipal. Auxiliar a empresa na correta tributação de seus produtos. Organizar documentos e efetuar sua classificação fiscal. Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo. Exigência: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência prévia na área e em rotina de escritório contábil Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Diferencial: Conhecimento no sistema Domínio Salário e benefícios: à combinar Local de Trabalho: Zona Sul, próximo a Interlagos. Jorna de trabalho: Seg a Qui das 8:00 às 18:00 e Sex das 8:00 ás 17:00 Tipo de contrato: Efetivo – CLT Enviar currículo com o título ” Auxiliar Fiscal” para: curriculo@contalex.com.br

CONSULTOR DE CONTROLADORIA – SÃO PAULO
Busco profissional com formação em Ciências Contábeis, experiencia em reporte internacional, BR GAAP, US GAAP e IFRS. Desejável passagem por empresas de auditoria. Mandatório inglês fluente. Profissionais aderente ao perfil, encaminhar currículo para mariana.meneses@cbre.com com o assunto “Controladoria”.

Analista de Negócios eCommerce Sênior
A essence é uma consultoria com mais de 12 anos no mercado especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TI. Requisitos: Necessária experiência com eCommerce e Hibrys. Local: Barra Funda/SP Fico no aguardo do cv em word amanda.oliveira@essenceit.com

OPERADOR TMKT (VENDAS)
QUE MORE EM GUARULHOS (MULHERES). PARA TELEVENDAS! AJUDA DE CUSTO FIXO DE R$ 1.500,00 Com a Meta Entregue. REGIME AUTONOMO ( Sem Registro em carteira) COMISSÕES SEMANAL DE R$ 150 á R$ 400,00 Transporte Café da Manhã Plano de carreira ( Pessoa tem que ter disponibilidade aos sabados) AGENDE SUA ENTREVISTA E COMEÇE DE IMEDIATO CHAME NO WHATTS APP (11) 99369-1241

Consultor Técnico Sr. (SP).
Requisitos – Conhecimento de Mercado Financeiro (principalmente em Gestão de Risco) – Conhecimento intermediário de informática/tecnologia – Experiência na área de Projetos – Inglês Intermediário – Pacote Office Avançado – Formação Superior Acadêmica em Administração, Economia ou Engenharia. Local: Centro – SP Interessados ou indicações encaminhar currículo para recrutamento@trescon.com.br

Coordenador de Contas – Diadema-SP
Experiência anterior em vendas, preferencialmente ter atuado no mercado de iluminação; Superior completo ou cursando; Pacote office nível básico; Necessário ter veículo próprio para visitas a clientes; Vaga CLT. Interessados encaminhem cv mencionando o título da vaga no assunto: rosemara.dias@omegalight.com.br Coordenador de Contas III Experiência anterior em vendas, prospecção e manutenção da carteira de cliente; Preferencialmente ter atuado no mercado de iluminação; Superior completo; Pacote office nível básico para intermediário; Necessário ter veículo próprio para visitas a clientes; Vaga CLT. Interessados encaminhem cv mencionando o título da vaga no assunto: rosemara.dias@omegalight.com.br

Vagas p/ Supervisor de Enfermagem e Vacina – Laboratório São Marcos – Santo André/SP – https://t.co/hntbs2yUNW #cafecomvagas

Assistente de Faturamento
Requisitos: Bons conhecimentos nas áreas administrativas, emissão de notas fiscais, fretes, transportadoras, atendimento ao cliente, cadastramento de clientes no sistema microsiga, etc. Cursando Superior; ou ensino médio; Bons conhcimentos em excel; Desejável conhecimentos no microsiga; Bom portugues e comunicação; Salário R$ 1.800,00 Benefícios Vt, Vr, Cb, Sv Horário: 07h30 as 17h30 Local: Largo do Socorro Imprescindível resdir nas imediações de Santo Amaro. Interessados enviar cv para: lucianatalentos@gmail.com Favor mencionar no corpo do e-mail último salário e pretensão.

Assistente Administrativo
Com experiência na compra e gestão de benefícios (ênfase em Recursos Humanos), para nos auxiliar aqui em nossa fábrica em Barueri. Caso possuam indicações, favor nos encaminhar até o dia 22/01. Necessário experiência na compra de benefícios (VT, VA e VR), administração da assistência médica e odontológica, gestão de frotas e do cartão de vale combustível e outros processos relacionados ao cargo. Enviar cv para matheus.oliveira@gilbarco.com

profissionais para posição de Gerente da Qualidade em empresa do setor automotivo em São Paulo.
Pré requisitos:
Graduação em engenharia
Sólida vivencia nos 4 pilares da Qualidade
Experiencia prévia como gerente da qualidade em autopeças.
inglês fluente
Interessados, encaminhar CV para orlando.arikawa@randstad.com.br

Vagas p/ Analista de Operações Financeiras Sênior | Finanças | G – Rodobens – São José do Rio Preto/SP – https://t.co/ADe1oJRmlh #cafecomvagas

Analista de Negócios – Frente de Loja Varejo Especialista
A essence é uma consultoria com mais de 12 anos no mercado especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TI. Requisitos: Experiência em varejo e piso de loja. Irá fazer levantamento de requisitos, mapeamento de processos e análise do negócio. Desejável experiência com liderança de projetos. Atividades: Irá atuar como Analista de Negócios. Local: Barra Funda/SP projeto por tempo indeterminado denise.canavezi@essenceit.com

Faturamento
Caso tenha interesse e disponibilidade, por favor, enviar seu CV dessa forma abaixo:
recepcao@bigrh.com.br / renatacurriculos@gmail.com / selecaosp@bigrh.com.br Título: CV Nome completo – Vaga – Sua Cidade – Data. Anexar o CV e colar ele no corpo do e-mail.
Ou ligue no telefone agendando sua entrevista (11) 3643-1280

Analista de Folha de Pagamento – Escritório Contábil localizado em Campinas/SP Requisitos: Sólida vivência nas rotinas de folha de pagamento, atuando em escritório contábil. Responsabilidades: Atuará com toda a rotina de folha (geração, encargos, tributos, admissão, rescisão, declarações e homologação). Interessados podem encaminhar o currículo para: selecao@mikinev.com.br

Secretária JUNIOR e PLENO com inglês avançado.
Atuar com rotina de secretariado e facilities, em escritório localizado em SP – Capital. Interessados enviar currículo para vinicius.feitosa@roberthalf.com.br

Assistente Administrativo Sênior (Responsável pela frota da empresa) – Vila Leopoldina –
Superior Completo ou Cursando Experiência em rotinas de controle financeiros e administração de pagamentos, controle de frotas, desejável atuação em empresas do segmento logistico. Necessário habilitação (CNH) e conhecimento intermediário a avançado no pacote office. Atividades a serem executadas: administração de pagamentos de terceiro, administração de frota, conciliação e baixa de pagamentos e demais atividades.
Salário: R$ 1980,08 + Benefícios: VT + VR (23,00 ao dia) + VA (134,80 mês)+ Assistência Médica (Porto Seguro) + PLR + Plano de Carreira Horário de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-Feira das 08:00 às 18:00hs. Interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo para flavia@timbre.srv.br e mencionar no título: Assistente Administrativo Sênior (Responsável pela frota da empresa) – Vila Leopoldina – SP

Assistente de Cadastro
ATIVIDADES O profissional atuará na área de Cadastro, recebendo as informações dos sistemas (BacenJud e Sisbacen) realizará a análise e encaminhará para a área responsável.
Em paralelo, atuará com rotinas de cadastro junto com a equipe. REQUISITOS Experiência com os sistemas BacenJud e Sisbacen Certificação PQO Cadastro ESCOLARIDADE -Ensino Superior Mínimo cursando LOCAL DE TRABALHO- Paulista/ SP CONTRATAÇÃO = CLT+ Benefícios HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta das 11h00 às 18h00Os cvs devem ser encaminhados para o e-mail: vania@talentgroup.com.br mencionando no assunto “ASSIST. CADASTRO-2018”

Estágio
São Paulo bairro Cerqueira César
Estar cursando ciências contábeis
Não exige experiência
Contato por email Rh1.qsof@atlanticahotels.com.br
Data de encerramento 01/03

ANALISTA CONTÁBIL HOSPITALAR / ZONA SUL
Conhecimento de sistema contábil integrado e parametrizações contábeis; – Experiências desenvolvidas na área hospitalar em :lançamentos contábeis, conciliação de contas, retenções e recolhimento de impostos; ativo imobilizado, contabilização de folhas de pagamento e encargos; apuração de impostos diretos e indiretos, fechamento de balanços; entrega de obrigações contábeis e fiscais vigentes (Sped’s) – Noções de faturamento e emissão de NF’s; Contrato por cooperativa / horário das 08 as 18 horas segunda sexta. Residir na Zona Sul. Candidatos no perfil enviar currículo para rh.coordenacao@cooperativaunion.com.br

Auxiliar Operacional.
Necessita ter atuado no ramo de transporte, conhecer frota, expedição, roteirização, escala, controle de tráfego para atuar em Guarulhos. Salário R$ 1.700,00 + benefícios.
Vaga temporária com chances de efetivação. Escala Segunda à Sábado. Interessados favor enviar currículo para fatima@respec.com.br e colocar no Assunto: Aux. Operacional.

1 Recepcionista para o horário das 14h00 às 22h00 (preferencialmente masculino), salário de R$1.400,00, mais VT, VR(R$22,00 por dia).
1 Auxilar de serviços gerais (foco em manutenção) para o horário das 14h00 às 22h00, salário de R$1.600,00, mais VT e VR (R$22,00 por dia)
Processo de seleção dia 23.01
Email rhvagas.vaga@hotmail.com

ESTAGIO
Estudante de ciências contábeis, oportunidade de estágio na cidade de São Paulo, Higienópolis. Atuará nos processos de registros contábeis, apuração deimpostos e gestão financeira de empresas do seguimento de prestação de serviços advocatícios e cursos onlines. Interessados, enviar currículo para contato@agsoares.com

ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS
Perfil: Experiência na área de Controles Internos/Processos; Desenvolvimento de relatórios e indicadores; Conhecimento avançado em Excel; Boa comunicação/desenvoltura;
Pró atividade; Experiência no segmento VAREJO. Atividades: Desenvolvimento de processos (desenho e padronização); Análise de indicadores e desenvolvimento de planos de ação com as áreas; Desenvolvimento de projetos de melhoria; Treinamentos e Comunicação; Auditoria de controles internos. Contratação CLT: 4.5k + benefícios, segunda à sexta, das 8h12 às 18h. Local de trabalho: Berrini – SP Interessados encaminhar currículo para recrutarhon@gmail.com, informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Operador Suporte Técnico Bilíngue (Inglês) – São Paulo – SP
Realizar atendimento telefônico, chat e e-mail, executando as atividades de registros de tickets. Análise de cobertura para atendimento inicial, Nível N1. Atuar com escalonamentos para suporte técnico N2, suporte técnico N3 e fornecedores, dos casos sem resolução através de execução de scripts. Realizar atendimento em português / inglês. Regime de Contratação CLT + Benefícios | 6×1 (Operação 24hs- vários horários) Formação: Ensino Médio Completo – Inglês fluente Local de trabalho: Av. Nossa Senhora do Sabará (Zona Sul) | São Paulo- SP Currículos: rh@vermont.com.br ou 2171-8324

Vagas p/ TÉCNICO DE ENFERMAGEM – UTI PED – Hospital Infantil Sabará – São Paulo/SP – https://t.co/RSkMVyRvdx #cafecomvagas

VAGAS 3CON
Analista de Teste Sênior – São Caetano-SP
Analista de Teste Sênior – Butantã-SP
Analista de Teste Pleno – Av. Paulista-SP
Interessados ou indicações encaminhar currículo para ana.mazzi@trescon.com.br

Gerente de Centro de Serviços
Com disponibilidade e interesse em residência fixa no interior de São Paulo. Empresa multinacional de grande porte Foco totalmente financeiro – líder de Contabilidade, Tributário, Faturamento e financeiro. Mandatório: Inglês Fluente, Liderança de CSC, CRC ativo e conhecimentos sólidos em tributos Interessados enviar CV com titulo “Gerente de CSC” para leonardo.berto@roberthalf.com.br

Vagas p/ Analista desenvolvedor .NET Sênior – Capgemini Brasil – São Paulo/SP – https://t.co/eZX22gaJPa #cafecomvagas

Representante comercial – PJ para atuação em São Paulo e Grande São Paulo preferencialmente com carteira de clientes. Segmento: Bebidas ( Cervejas e Destilados)
Atuação: São Paulo e Grande São Paulo Nicho: Bares, Restaurantes, Empórios, Mini mercados e Supermercados. Email: gislene@manciniezanella.com.br

Analista de Custo Pleno ou Sênior.
Precisa conhecer módulo de finanças do SAP, excelência em Excel, planilhas de custos, relatórios gerenciais. Local de atuação: Pirituba-SP Empresa: Combustol Metalpo Interessados encaminhar CV com nome da vaga para: Maria.Godoy@combustol.com.br

Vagas p/ Eletromecânico – Combio – Angatuba/SP – https://t.co/WVXWhQgnBv#cafecomvagas

ANALISTA CONTÁBIL HOSPITALAR / ZONA SUL
Conhecimento de sistema contábil integrado e parametrizações contábeis; – Experiências desenvolvidas na área hospitalar em :lançamentos contábeis, conciliação de contas, retenções e recolhimento de impostos; ativo imobilizado, contabilização de folhas de pagamento e encargos; apuração de impostos diretos e indiretos, fechamento de balanços; entrega de obrigações contábeis e fiscais vigentes (Sped’s) – Noções de faturamento e emissão de NF’s; Contrato por cooperativa / horário das 08 as 18 horas segunda sexta. Residir na Zona Sul. Candidatos no perfil enviar currículo para rh.coordenacao@cooperativaunion.com.br

Analista de R&S – -Zona Sul.
Precisa conhecer seleção de profissionais para tecnologia. Inglês intermediário. Me envie o cv por email. O processo seletivo será na terça (23/01). Email: carla.moura@altran.com.br

e equipamentos, limpeza da estrutura em geral e recolhimento de resíduos Local de trabalho: Cotia (Próximo ao Shopping Granja Viana) Exigências da vaga: Fácil acesso ao local de trabalho. E experiência na função. Salário: R$ 1.079,00 Benefícios: VT + CB + VR Horário de trabalho: 6×1 das 14:30 ás 23:00 Interessados, currículos com NOME + VAGA para: carolina.nery@gylog.com.br

Vagas p/ Analista de Suporte Técnico Jr – Globalweb Corp – Santo André/SP – https://t.co/pCHtcsr38m #cafecomvagas

Consultor de Vendas.
Empresa líder em vendas automotivas com mais de 90 anos no mercado; Será responsável por todas as etapas de venda de veículos (prospecção, negociação, documentação, entrega e pós vendas) Deverá saber vender (experiência anterior em qualquer segmento), ter ambição, gostar de pessoas e ter disponibilidade 6×1 (inclusive aos domingos) A empresa oferece remuneração fixa + variável ilimitada, transporte, refeição e assistência médica após período de experiência. Contratação CLT. Local: São Paulo e Grande São Paulo – SP.
Para candidatura: carreiras@assisribeiro.com.br Assunto: Consultor de vendas

VAGAS SERVICE IT
Anaista Desenvolvedor Java Pleno São Paulo
Analista de Implantação São Paulo
Analista de Infraestrutura AIX Porto Alegre
Analista de Linux Sênior São Paulo
Analista de Performance São Paulo
Analista de Projetos São Paulo
Analista de Soluções de Infraestrutura São Paulo
Arquiteto de Infraestrutura DevOps Porto Alegre
Consultor de Big Data Pleno São Paulo
Desenvolvedor Java Pleno São Paulo
Desenvolvedor Java Sênior São Paulo
Especialista Linux São Paulo
Líder de equipe Desenvolvimento Web São Paulo
CV para selecao@service.com.br

Vendedor Externo
Região de Diadema Atividades: Vendas no seguimento de construção civil Aumentar o mix de produtos nos clientes; Prospectar novos clientes e Reativar clientes inativos; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos; Incentivar o cliente a aderir produtos promocionais; Ser comprometido com as campanhas de vendas e metas da equipe;
Salário: R$1.500,00 fixo + comissão Benefícios: VR/VA/AM/AO/Reembolso de Km Ser habilitado e irá trabalhar om carro próprio Horário: 08:00 às 18:00 E-mail para: betorose2001@gmail.com

Funileiro e Pintor.
Oficina de Pintura e Funilaria recruta. Entrar em contato no número 11 2936-6245 a partir do dia 19/01/2018, horário comercial. Oficina localizada no Ipiranga, Zona Sul.

Estágio Técnico
Estar cursando Técnico em Informática, Técnico em Mecatrônica ou Técnico em Eletrônica.
Com término de conclusão de curso para 06/2019 ou 12/2019 Ter fácil acesso a Barra Funda Bolsa auxílio de R$ 600,00 + VT + treinamentos Horario: tarde e escalas de finais de semana (folga na semana) Interessados encaminhar currículo até dia 26/01/18 para: aline@impacta.com.br

Técnico em elétrica e manutenção geral
Experiência em cabine primária, gerador, sistema de ar condicionado, circuito integrado de elétrica, rede, telefonia e etc. Horário de trabalho: Das 07h00 às 16h48 com 1 hora de almoço e 15 minutos de lanche, de segunda a sexta-feira. Sábados esporádicos, com hora extra. Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 110,00, estacionamento na empresa. Salário: verificar pretensão salarial dos candidatos. Regime de contratação: CLT
Local de trabalho: ZL. Currículos para Camila.santos@marabraz.com.br

VAGAS EKKO
Administrativo de Obras
Advogado Júnior
Almoxarife
Analista de Departamento Pessoal
Analista de Planejamento
Analista de Projetos (Coordenação de Projetos)
Analista de Recursos Humanos
Analista de Suprimentos
Analista Financeiro (Contas a receber)
Assistente de Engenharia
Assistente de Tecnologia da Informação
Encarregado de Instalações
Estagiário de Engenharia
Estagiário Jurídico
Mestre de Obras
Recepcionista
Enviar e-mail ao Departamento de Seleção: selecao@ekkogroup.com.br

Operador comercial de cartões
Hipermercado no Shopping Eldorado. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS E ENSINO MÉDIO COMPLETO! Benefícios: Alimentação no local + VT + Assistência medica e Participação nos lucros Regime de trabalho: 6×1 (trabalha 6 dias e folga 1) das 12h00 as 20h20 Interessados enviar curriculo para o email clauarceno@gmail.com

Motorista Categoria D ( somente esta categoria)
R$1.710, 80 + VT+VR+Seguro de Vida+ Convênio (50% desconto) Horário 8h às 17h48 de Seg. à Sexta Temporário com possibilidade de Efetivação Região de Alphaville – vai realizar entregas e coletas em Alphaville e Grande São Paulo Requisitos: Ter experiência comprovada em carteira, Ensino Médio Completo, CNH em dia, Morar nas proximidades da região, disponibilidade para início imediato. Interessados enviar o cv para noemi@kahumanas.com.br ou ligar para 4191-4806.

Estagiário na área fiscal.
Detalhes: Bolsa auxilio: R$ 1.000,00 Segunda a Sexta: Horário comercial – 6 horas diárias. Vale transporte ou combustível. Obs.: Conhecimento na área fiscal. CV para renatacurriculos@gmail.com e selecaosp@bigrh.com.br

Operador de empilhadeira para JUNDIAI.
Caso tenha interesse e disponibilidade, por favor, enviar seu CV dessa forma abaixo:
recepcao@bigrh.com.br / renatacurriculos@gmail.com / selecaosp@bigrh.com.br Título: CV Nome completo – Vaga – Sua Cidade – Data. Anexar o CV e colar ele no corpo do e-mail.
Ou ligue no telefone agendando sua entrevista (11) 3643-1280.

Profissional da área de Compliance.
Formação desejada: Administração, Direito ou Economia. Conhecimentos necessários: Experiência prévia em Corretoras. É mandatório ter PQO Compliance. Descrição do trabalho: – Atividades relacionadas a Lavagem de dinheiro, Agentes Autônomos; – Cadastro; – Ouvidoria; – Due Diligence; – Suitability. Favor enviar currículos para meu e-mail: magdalena.castagnino@modal.com.br , com o seguinte título: Analista de Compliance . Outros curriculos serão desconsiderados.

Gerente de Loja – Esportes
Local: São Paulo (SP) – Zona Oeste Perfil: Ter atuado com gerência de pessoas. Descrição da vaga: gerenciar o time, abertura e fechamento do caixa, controle do estoque (sistema TOTVS). Escolaridade: Ensino Médio Completo Horário: 10h00 às 18h20 de Segunda à Sábado Local de Trabalho: Zona OesteSalário: R$ 3.500,00 + Comissão Benefícios: VT + Cesta Básica R$100,00 + Seguro de Vida E-mail para recebimento de currículos: barbara.reis@adecco.com

ARQUITETO JÚNIOR
Com salário de R$6.000,00, contratação PJ. Essa pessoa irá cuidar do desenvolvimento dos projetos em 3D, organização dos documentos em rede, impressão e controle dos documentos da engenharia, montagem da lista de material para fábrica. Alimentação de sistema ERP e planilhas de controle. Dominar ferramentas autocad e revit e desejável, solidworks. Nós estamos realizando seleção nos dias: 22/01,23 e 24/01 ás 15:00 horas! CV para renatacurriculos@gmail.com e selecaosp@bigrh.com.br

Analista de Marketing Digital
Buscamos um profissional com perfil empreendedor, com visão inovadora e com forte senso de dono para: Irá desenhar a estratégia de mídia digital para os projetos da CIA; Irá implementar as estratégias desenhadas através da manipulação das ferramentas da CIA; Irá realizar a análise de dados a partir de ferramentas de monitoramento de mídias sociais e bases de dados geradas nas réguas de relacionamento; Necessária experiência com desenho de estratégia de Marketing Digital em Companhias com modelo de gestão Ágil (Startups, Tecnologia etc); Necessária formação em Marketing, Publicidade e/ou propaganda, conhecimento em Google Analytics e SEO, conhecimento em Facebook ADS e impulsionamento de posts, conhecimento em social e web analytics. Local de Trabalho: Avenida Paulista Horário Comercial/Flexível Benefícios: Vale-Transporte, Auxílio Creche/Babá, Seguro de Vida, Assistência Médico e Odontológica, VR, VA e PLR. Interessados enviar CV (apenas compatível com a função) com o título “Analista de Marketing Digital” para: trabalheconosco@panseguros.com.br Serão recebidos CV’s até dia 31/01/2018

Coordenadora de SAC/ Atendimento – C&A
Sexo feminino. Salário R$4000,00. VT ou Vale combustível. VR ou VA. (Refeitório no local disponível para uso). Desconto em compras de móveis. De segunda á sexta das 8:00 às 17:48. Irá coordenar um time de 8 assistentes e 1 analista em suas rotinas diárias de atendimento aos clientes em seu canal de venda específico. (Loja Própria e Marketplaces).
Deverá auxiliar todos os assistentes e analistas de forma a cumprir os slas de respostas, tempo de solução evitando assim ruídos na mídias sociais, procon e Jecs. Será responsável pelas respostas oficiais nas m[idias Sociais (Facebook, Google, Reclameaqui). Deverá controlar os indicadores de performance de canal de vendas (Marketplaces) e fornecer relatórios mensais à Diretoria. Pré requisitos: – Experiência comprovada na função de pelo menos 1 ano. Experiência em coordenação de equipes e tratamento com pessoas. Ter trabalhado com ecommerce e marketplaces (B2W, Cnova, Walmart, etc) Ser Dinâmica e Pró ativa Boa escrita e dicção; Demonstrar conhecimentos em Excel.(ProcV) Desejável curso superior. CV para renatacurriculos@gmail.com e selecaosp@bigrh.com.br

Coordenadora de SAC/ Atendimento – C&A
Sexo feminino. Salário R$4000,00. VT ou Vale combustível. VR ou VA. (Refeitório no local disponível para uso). Desconto em compras de móveis. De segunda á sexta das 8:00 às 17:48. Irá coordenar um time de 8 assistentes e 1 analista em suas rotinas diárias de atendimento aos clientes em seu canal de venda específico. (Loja Própria e Marketplaces).
Deverá auxiliar todos os assistentes e analistas de forma a cumprir os slas de respostas, tempo de solução evitando assim ruídos na mídias sociais, procon e Jecs. Será responsável pelas respostas oficiais nas m[idias Sociais (Facebook, Google, Reclameaqui). Deverá controlar os indicadores de performance de canal de vendas (Marketplaces) e fornecer relatórios mensais à Diretoria. Pré requisitos: – Experiência comprovada na função de pelo menos 1 ano. Experiência em coordenação de equipes e tratamento com pessoas. Ter trabalhado com ecommerce e marketplaces (B2W, Cnova, Walmart, etc) Ser Dinâmica e Pró ativa Boa escrita e dicção; Demonstrar conhecimentos em Excel.(ProcV) Desejável curso superior. CV para renatacurriculos@gmail.com e selecaosp@bigrh.com.br

Empresa Comunicação Visual – Bairro Saúde
Vaga Auxiliar Adm Financeiro:
– Experiência em contas a pagar, contas a receber, faturamento
– Segunda a Sexta
– Horário comercial
– Preferencia residir Zona Sul / Diadema / SBC
Interessados enviar currículo cv@signmaker.com.br

Oportunidades de emprego, início imediato, interessados e dúvidas mandar por e-mail:
Vaga: Aux. Administrativo
Requisitos: Conhecimentos em Logística e Sinistro
Local de trabalho: Jaguaré
Vaga: Atendente/Recepcionista
Requisitos: Masc/Experiencia em recepcção/Conhecimento em DP
Local de trabalho: Jaguaré
Vaga: Controlador de Acesso
Requistos: Experiencia na área
Local de trabalho: Jaguaré
Vaga: Controlador de Acesso
Requistos: Experiencia na área
Local de trabalho: Socorro
Vaga: Atendente
Requisitos: Experiencia em atendimento/Disponibilidade de horário
Local de trabalho: Cajamar
Manda o cv e as duvidas no email: caio.m.perez@hotmail.com
Obs colocar no e-mail que teve acesso via Maristela Rebonato

Empregada Doméstica
Experiência mínima de 2 anos em carteira (Em casas grandes) – Obrigatório carta de referencia Exigências Limpar e Faxinar Lava e Passar Cozinhar Trivial Não Fumante 1 Grau completo Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 as 17:00 Hs Morar na Zona Sul ESFORÇO CONTINUO NO DESENROLAR DOS TRABALHOS DIÁRIOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Salário entre 1900,00 e 2000,00. Email para curriculo@enfok.com.br e para contato@enfok.com.br com o nome do cargo no assunto do Email

Posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *