Oportunidades de emprego

VAGA Recepcionista
Clínica estética e cirurgia plástica localizada em Moema procura para manuseio do sistema de cadastro de clientes, atendimento a clientes e fornecedores, compras, controle de estoque, elaboração de planilhas, conhecimento pacote office.
Morar próximo será um diferencial
Horário de trabalho as 12:00 h às 21:00h de segunda a sexta feira, sábado das 8:00 às 12:00h
Enviar CV para karinagrebolledo@gmail.com

Assistente de RH – SP
3.000 + benefícios – próximo Itaim bibi / SP- empresa com 300 funcionários. Exige-se experiência mínima de 2 anos em RH e departamento pessoal. Gostar da área, dos processos de desenvolvimento, seleção, etc., além de ser organizada/o, conhecer muito excel, habilidade para trabalhar em grupo e no trato com várias níveis hierárquicos.
email para Isabel Arias, com carta de apresentação e CV email: isabel.arias@dm9ddb.com.br

Vagas p/ Analista Financeiro – – Capgemini Business Services Brasil – Assessoria Empresarial – Campinas/SP – https://t.co/fEIgOQKjds #cafecomvagas

Vagas p/ Médico do Trabalho – BOSCH – Sorocaba/SP – https://t.co/UXmiqehXLf#cafecomvagas

Vagas p/ Estagiário em Inteligência de Mercado – Odebrecht Agroindustrial – São Paulo/SP – https://t.co/veBO1m2UYH #cafecomvagas

Vagas p/ ANALISTA SG INFORMAÇÃO JR – Itaú Unibanco – São Paulo/SP – https://t.co/Uydqo7m34j #cafecomvagas

Analistas de RH Jr.
Região Tatuapé.
Horário Comercial. R$ 2.700,00 , Assistência Médica e Odontológica, vR 13,90/ dia (com refeitório e geladeira no local), VT.
Oferece-se 2 bolsas de estudo 100% (graduação/especialização).
Requisitos: Formação em Psicologia com CRP ativo (aplicará testes e fará pareceres)
Será responsável por 3 Programas: Estagiários, Aprendizes e PCD.
Recrutamento e Seleção de vagas administrativas e operacionais.
Aceita-se PCD para essa vaga.
Interessados devem enviar currículo para: luana.diniz@cruzeirodosul.edu.br e colocar no assunto: Analista de RH Junior

Bom dia estou a procura de profissionais com ou sem experiência para trabalhar na área comercial como corretor de imóveis em São Paulo em Capital. Deve ser maior de 21 anos, possuir o ensino médio completo e morar em São Paulo Capital. Você tem a opção de trabalhar próximo a região a onde mora e a empresa oferece o treinamento e capacitação. Caso tenha interesse encaminhar o currículo para o e-mail: recrutaeseleciona7@gmail.com
Se você for selecionado entraremos em contato. Obrigada

Advogado Júnior / Direito Público
Principais responsabilidades: Cumprimento de prazos processuais; análise de processos com estratégias de prosseguimento; elaboração de relatórios processuais / andamentos; alimentação de sistemas jurídicos interno e externo; atualização de casos; contato com o cliente.
Experiência em processo civil e Direito Tributário
Benefícios: Assistência médica, refeição, ajuda de custo para transporte, pagamento da OAB.
Local de Trabalho: Itaim Bibi / São Paulo / SP
Os interessados deverão enviar e-mail com a pretensão de remuneração para selecao@lbca.com.br com título: Advogado Júnior / Direito Público.
CVs que não atenderem os requisitos acima NÃO serão considerados.

Assistente Adm. Pessoal
Instrução: Superior Completo ou Cursando
Sexo: Independe
Salário: A/C
Horário: de 2ª. à 6ª. feira das 07h30 x 16h30
Local Trabalho : Itapevi (ao lado da Cacau Show e Eurofarma)
Benefícios: Refeição local, convênio médico, VT, Cesta Básica Empresa Médio Porte
Requisitos: Ter noção em toda rotina de Adm Pessoal e requisito principal conhecer e já ter trabalhado com TOTVS Datasul.
Conhecimentos em: Legislação Trabalhista: Ponto eletrônico; Folha Pagamento; Rescisões, Homologações, Audiências Sefip, Dirf, Rais, Caged; Esocial; Cálculos e apontamentos (hora extra e banco de horas), demissões, admissões, Afastamentos, Contagem de Aposentadoria, PPP Férias, Atendimento aos funcionários, etc
Este futuro funcionário irá atuar diretamente em Controle de Ponto eletrônico, Afastamentos, Auxiliar no fechamento da folha.
Os curriculuns devem ser encaminhados para: recursoshumanos@budai.ind.br

FRESADOR FERRAMENTEIRO
Residir em região de fácil acesso à Vila Maria.
Experiência em fresa universal, desenho mecânico, instrumentos de medição e etc.
Salário R$ 2.200,00 a 2.800,00 + VT.
Interessados que atenderem os requisitos acima, favor enviar currículo para cast.empregos@gmail.com / Fone: 2982-3211

Assistente de Dpto. Pessoal
Benefícios: Refeição no local + VT + SV + AM + AF + VA Horário: Seg. a Qui. 08h as 18h e sex. 08h as 17h Faixa salarial : Informar no currículo sua pretensão ou último salário (não informar a combinar) Atividades: Fazer inclusão de admissão, cálculo de folha, encargos, geração de documentos no sistema, cálculo de rescisão, atendimento a clientes e toda rotina de departamento pessoal. Necessário: Vivência em escritório contábil. Ensino superior completo ou cursando. Local de trabalho: Morumbi (prox. a Giovani Gronchi)
Enviar currículos para: vagas@solutta.com A/C Yonara

Estagiário
Data de Expiração: 12 set, 2017
Instituição Camp Centro contrata estagiário de pedagogia, letras ou comunicação para trabalhar com adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. O candidato vai auxiliar a equipe socioeducacional, no desenvolvimento das atividades e projetos realizados na entidade. São oferecidos: assistência médica e vale-transporte. Horáro de trabalho das 9h às 16h. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: coordenacaosocial@campcentro.org.br, com o título “vaga educacional” no assunto.

a Tech Mahindra está com processo seletivo em aberto para:
Consultor Funcional FS – ICM – Zona Sul de São Paulo
Necessário conhecimento em SAP FS – ICM – Dados mestre: → destinatários / funcionários da Comissão, contratos de comissão, hierarquia de agentes, combinações de agentes,
Encaminhar cv para silvia.corsi@techmahindra.com

Oficineiro de Música
Data de Expiração: 15 set, 2017
Associação Meninos de São Judas Tadeu
Instituição seleciona Oficineiro de Música para atuar na região de Pirituba, em São Paulo. Este profissional necessita ter ensino médio, preferencialmente com experiência comprovada na área da Criança, Adolescente e Juventude, em programas ou projetos sociais prioritariamente para atuar como Oficineiro em Centro para Crianças e Adolescentes, com crianças e adolescentes de 06 a 14 anos e 11 meses. Habilidades desejadas: Vivências com a Música (Violão, flauta doce e percussão), trabalhar com faixas etárias mista em grupos de 30, trazer experiências musicais em diferentes contexto. Regime de CLT. Salário: R$ 895,40. Horário de trabalho das 7h às 16h. Os interessados podem enviar currículos para o email:recursos_humanos1983@yahoo.com

Oficineiro
Data de Expiração: 30 set, 2017
APAE de São Paulo contrata oficineiro para atuar na região da Santa Cruz. O candidato precisa possuir ensino superior completo nas áreas de Artes, Educação Artística, ou áreas afins, é desejável conhecimento em Deficiência Intelectual, conhecimento no trabalho com Jovens e Adultos, conhecimentos específicos nas linguagens (Artes Plásticas Visuais) e conhecimento em Realização de Oficinas. O contratado vai aplicar protocolo Plano Individual de Atendimento (PIA) às famílias nas áreas pertinentes. Desenvolver técnicas de acordo com a metodologia utilizada nas oficinas (artes, teatro, música, letramento), visando trabalhar as habilidades manuais, perceptivas e expressivas dos atendidos, de acordo com a orientação da equipe técnica. Planejar e aplicar as etapas do processo a ser trabalhado junto ao grupo, visando maior aproveitamento de recursos materiais, tempo disponível e melhor resultado no processo criativo do atendido. Avaliar o desenvolvimento do atendido em todo o processo, desde a participação, entendimento, interação e produto final. Analisar semanalmente a participação, o desempenho e o resultado final do trabalho aplicado junto aos atendidos. Documentar em forma de esboços, protótipos e fotografias, etc., as várias etapas do processo. Participar da reunião de planejamento semestral junto à equipe técnica, para a elaboração de projetos de acordo com o tema a ser trabalhado no período. Participar de reuniões de equipe semanalmente para discussão de casos e ou temáticas relacionadas a Deficiência Intelectual. Planejar as reuniões semestrais de pais, visando divulgar o resultado / desempenho dos trabalhos aplicados. Acompanhar e orientar na entrada, saída e movimentação dos alunos durante todo o tempo de permanência destes no setor; Acompanhar em atividades externas devidamente planejadas. Controlar as faltas, afastamentos e desligamentos dos alunos, bem como manter atualizada as listas de grupos. Elaborar relatórios mensais sobre o desenvolvimento do grupo. São oferecidos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho das 08h às 17h, de segunda a sexta. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: simone.suzuki@apaesp.org.br

Estamos contratando um estagiário(a) para a V2V l Especialistas em Área Comercial
Trabalhamos com melhora na produtividade de vendas de nossos clientes, achando o profissional certo, capacitando este profissional e estruturando modelos de gestão de vendas .
O estagiário(a) vai nos apoiar na administração da nossa área de vendas e participará em projetos de clientes.
O horário é flexível.
Preferencia para cursos de: Administração/ Engenharia / Marketing / Comunicação
indicações inbox ou pelo email mauricio.vergani@v2v.com.br

Analista de Projetos Pleno
– Mínimo de 4 anos de experiência em projetos;
– Experiência em projetos de implantação de sistemas voltado à atendimento ao cliente;
– Vivência em projetos de sistemas digitais;
– Conhecer metodologias ágeis.
Atividades: Direcionar e controlar demandas; Detalhar junto com a equipe escopo e requisitos do projeto; Realizar interlocução com as áreas de negócio e líderes de TI; Acompanhar testes e homologações.
Local: Berrini (Zona Sul) – São Paulo
Projeto por tempo indeterminado
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para ariane.belarmino@wabr.com.br
Parte superior do formulário

Estamos contratando urgente- Local de trabalho Jundiaí
Necessário morar nas imediações de Jundiaí
Vaga: Analista de SAC (Feminino).
Horário: seg à sex das 08h às 17:48h
Salário: 1.738,73+ vale transporte , vale refeição de 17,50
Com Superior Cursando ou Completo nas áreas de MARKETING , ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA , PUBLICIDADE E PROPAGANDA ou áreas afins
Principais competências: Disponibilidade de horário, concentração, conhecimento avançado Excel e Outlook, e conhecimento na área de logística.
Principais atividades a serem executadas: Elaboração de planilhas diversas, acompanhamento diários de serviços do cliente, atendimento às necessidades do cliente em sistema próprio interno e no cliente.
Encaminhar curriculo através do e-mail selecaobarueri@righttime.com.br aos cuidados de Vanilda – Seleção

A Air Liquide está contratando, pessoal!
Essa oportunidade é em Paulínia e direcionada pro pessoal da Química. Dá uma olhadinha nos requisitos http://bit.ly/2vFflyN e não deixe de se candidatar

ANALISTA DE TRANSPORTE
Local: Jardim São Luís (Zona Sul) – SP Acompanhamento dos lançamentos contábeis (provisões e estornos) Comunicação com as áreas responsáveis pelos ajustes Conferência de fatura, tabela x cobrança Aderência das tabelas de frete Abertura do orçamento de frete com conceito OBZ e Bridget em: Por tipo de frete: Dedicado, Fracionado, Fechado, Aéreo, Rodoviário R$/caixa: (abertura por tipo de frete) R$/Kg: (abertura por tipo de frete)
Por região Por efeito Definição de frete por destino Análises real x orçado (year to date/forecast) Proposta de melhoria de utilização com base nas análises de desvios
Indicadores operacionais e de gestão Experiência de 1 a 2 anos comprovada nas atividades de analista de transportes, logística ou contas a pagar de frete. Faixa de remuneração: R$4.000,00 a R$5.000,00 Interessados enviar currículos e-mail para faleconosco@regardsbrasil.com.br

Analista de Projetos Júnior
– Mínimo de 4 anos de experiência em projetos;
– Experiência em projetos de implantação de sistemas voltado à atendimento ao cliente;
– Vivência em projetos de sistemas digitais;
– Conhecer metodologias ágeis.
Atividades: Direcionar e controlar demandas; Detalhar junto com a equipe escopo e requisitos do projeto; Realizar interlocução com as áreas de negócio e líderes de TI; Acompanhar testes e homologações.
Local: Berrini (Zona Sul) – São Paulo
Projeto por tempo indeterminado
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para ariane.belarmino@wabr.com.br

Precisamos de um Gerente de Operações para São Paulo/SP para assumir algumas operações de contact center (SAC) de empresas de tecnologia. Necessário experiência com gestão de operação, preferencialmente de contact center de empresas do segmento de tecnologia. Inglês avançado é obrigatório. Interessados e no perfil, favor enviar currículo para recrutamento@concentrix.com até 13/09, com o assunto: Gerente de Operações. Muito obrigada, abraços e boa sorte a todos!
OBS: Caso você não atenda o perfil, mas queira compartilhar seu currículo, favor colocar seu cargo no assunto. Bjs. Thais Falchet.

A Bugbite está contratando ilustrador(a) freelancer para trabalhar com produção de arte para materiais didáticos digitais (infográficos, jogos e animações). O trabalho é alocado no estúdio (São Paulo-SP), de segunda a sexta, período de 3 meses.
Experiência com design, ilustração editorial e/ou objetos educacionais digitais é um diferencial. Interessados, mandem portfólio com pretensão salarial (PJ) para o e-mail jobs@bugbite.com.br

SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – BARUERI – SP
Ensino: Superior completo em adm de empresas/RH e afins
Desejável: Pós graduação.
Experiência: Liderança de equipe e acompanhamento de todos os processos
Conhecimento: Sistema DATASUL, excel intermediário ou avançado.
Atividades: Coordenar, controlar e multiplicar conhecimentos relativos às tarefas abaixo descritas, além de auditorias internas para o perfeito andamento e confiabilidade do setor. Controlar e dar manutenção aos benefícios concedidos pela empresa (Assistência Médica, Convênio Farmácia, Vale Gás, Vale Refeição e Vale Transporte), analisando cada um dos benefícios quanto a custo e garantindo o atendimento aos procedimentos internos e das operadoras. Analisar, controlar e efetuar pagamento do restaurante interno.
Horário: Seg. á sex. 08h ás 17:48h
Benefícios: VT + assist. médica / medicina em grupo + Seguro de Vida em grupo + tíquete alimentação, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Transporte Fornecido pela empresa
Interessados encaminhar currículo para flavia@timbre.srv.br com assunto SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Analistas de RH Jr.
Região Tatuapé. Horário Comercial.
R$ 2.700,00 , Assistência Médica e Odontológica, vR 13,90/ dia (com refeitório e geladeira no local), VT.
Oferecemos 2 bolsas de estudo 100% (graduação/especialização).
Requisitos: Formação em Psicologia com CRP ativo (aplicará testes e fará pareceres)
Será responsável por 3 Programas: Estagiários, Aprendizes e PCD.
Recrutamento e Seleção de vagas administrativas e operacionais.
Aceitamos PCD para essa vaga.
Interessados devem enviar currículo para:
luana.diniz@cruzeirodosul.edu.br e colocar no assunto: Analista de RH Junior

Analistas de RH Jr.
Região Tatuapé. Horário Comercial.
R$ 2.700,00 , Assistência Médica e Odontológica, vR 13,90/ dia (com refeitório e geladeira no local), VT.
Oferecemos 2 bolsas de estudo 100% (graduação/especialização).
Requisitos: Formação em Psicologia com CRP ativo (aplicará testes e fará pareceres)
Será responsável por 3 Programas: Estagiários, Aprendizes e PCD.
Recrutamento e Seleção de vagas administrativas e operacionais.
Aceitamos PCD para essa vaga.
Interessados devem enviar currículo para:
luana.diniz@cruzeirodosul.edu.br e colocar no assunto: Analista de RH Junior

Vaga: Assistente Administrativo (Atuação no Financeiro e Rh) para trabalhar em restaurante de hotel
Salário: R$ 1.600,00
CLT
Local de trabalho: Santo André
Necessário experiência anterior na área, contas à pagar, receber, fluxo de caixa, conciliação, negociação, vai ser responsável por toda parte administrativa e atendimento à funcionários.
Conhecimento do sistema Tecnisa será um diferencial.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48
Interessados encaminhar currículo para: recrutamento@giottorestaurante.com.br
Vaga: Estágio em RH para trabalhar em restaurante de hotel
Bolsa Auxílio: R$ 700,00
Local de trabalho: Santo André
Horário: Segunda à Sexta das 10h00 às 17h00 com 1h de intervalo
Interessados encaminhar currículo (Mencionando a vaga no assunto) para: recrutamento@giottorestaurante.com.br

Analista de Suporte Jr – VIP (São Paulo – SP)
PARA INICIO IMEDIATO (PODE COMPARTILHAR)
Atuação com usuários VIP (Presidentes, Diretores, Gerentes)
Realizar Instalação e Configuração de máquinas;
Instalação e configuração de Office, VPN;
NECESSÁRIO INGLÊS AVANÇADO (SERÁ REALIZADO TESTES)
Interessados encaminhar o currículo para:
rh@riscservices.com.br

COORDENADOR(A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Domínio total das rotinas do departamento pessoal: admissão, demissão, folha de pagamento, apuração de impostos, benefícios e etc.; – Experiência em terceirização de MO, tanto fixa quanto CLT.

Desejável conhecimento na elaboração de orçamentos para clientes nestas modalidades de contratação;
– Atualizado com a legislação em vigor e com implantação de e-Social;
– Gestão de ações trabalhistas com interação com departamento jurídico;
– Suporte à área contábil para conciliação de folha de pagamento e impostos;
– Experiente com situações de fiscalização e auditorias interna/externa;
– Inglês intermediário desejável;
– Usuário do pacote Office (avançado);
– Necessário residir de fácil acesso à zona sul, região da Vila Olímpia;
– Indispensável superior completo. CV para angela.miranda@grupoabc.com

Domvs Talent recruta:
– Gerente de Compras Exp: indústria, inglês fluente p/ Alphaville
– Assistente Administrativo Diretoria idioma Espanhol fluente p/Paulista
– Operadores de Televendas p/ Alphaville, Morro Doce e Lapa
– Vendedores Interno p/ Vendas de peças de caminhão p/ Anhanguera
– Vendedor Interno p/ Vendas indústria p/ Alphaville
– Tecelão de meias p/ Bom Retiro
– Contato Comercial Exp: agência de empregos ou consultoria p/ Paulista
– Auxiliar de Vendas ativo p/Fazendinha/ Cajamar
– Executivo de Marketing Exp: ramo cosméticos
Idioma Espanhol Fluente
Interessados encaminhar currículos p/
E-mail: talent@domvs.com.br

VAGA ADM: LÍDER DE RECEPÇÃO BILÍNGUE
SALÁRIO: R$ 2000,00+ BENEFICIOS
Disponibilidade de segunda a sabado no horário integral.
Experiência: responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefônico em estabelecimentos, se relaciona com todas as áreas. Além de ter experiencia com liderança.
Interessadas encaminhar cv com foto para veronica@mcl.com.br

Veterinário Bilíngue: Realizará atendimento via telefone oferecendo informações, tirando dúvidas sobre os medicamentos do laboratório Merial, necessário formação superior em Medicina Veterinária e inglês fluente. Necessário também fácil acesso a região de Interlagos, zona sul de São Paulo e disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para vanessa.ferraz@voxline.com

ANALISTA DE SISTEMAS

Multinacional, Localizada próximo ao metro Brigadeiro esta contratando um analista de Sistemas com conhecimentos em programação em C#, conhecimentos de uma empresa comercial ( módulos de compras, vendas, estoque, faturamento, etc. ), desejável conhecimentos em SAP B1, banco de dados MSSQL Server, Manutenção, parametrização e configuração do SAP Business One, contratação CLT, salário A/C

ENGENHEIRO DE ALIMENTOS

Multinacional, localizada na Av. Paulista, esta contratando um Engenheiro de Alimentos, experiência anterior em frigoríficos, imprescindível possuir o idioma inglês fluente e japonês intermediário ou vice-versa, disponibilidade para viagens, salário A/C.

ASSISTENTE COMERCIAL

Multinacional do segmento de alimentos, localizada na Av. Paulista, esta contratando um profissional com experiência anterior em rotinas administrativas de vendas, visitas externas em fornecedores e clientes, disponibilidade para viagens, idioma inglês e japonês fluente, salário A/C.

ANALISTA DE FATURAMENTO ( TEMPORARIO )

Multinacional, localizada na Av. Paulista, esta contratando um temporário com larga experiência em emissão de Notas Fiscais no sistema SAP B1, bons conhecimentos na área de impostos, salário de R$ 4.000,00 mais benefícios.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Multinacional, localizada próximo ao metro Paraiso esta contratando uma profissional com experiência em rotinas administrativas e financeiras, idioma inglês fluente, salário R$ 2.000,00 mais benefícios.

ASSISTENTE CONTÁBIL

Multinacional, localizada próximo ao Shopping Ibirapuera/S.P, esta contratando um assistente contábil, com experiência anterior em toda rotina contábil, desejável conhecimentos na área fiscal, salário inicial de R$ 3.000,00 mais benefícios.

ANALISTA DE VENDAS

Multinacional, localizada na Av. Paulista/S.P., esta contratando um profissional com experiência anterior na área comercial, comunicativo, desejável conhecimentos em comércio internacional, imprescindível possuir o idioma japonês intermediário e inglês fluente, salário inicial de R$ 6.000,00 mais benefícios.
OBS: Candidatos que não se enquadram nas vagas acima, encaminhar o curriculun e logo que surgir uma oportunidade entraremos em contato.
CANDIDATOS ENCAMINHAR O CURRICULUM PARA rh@libercon.com.br

Analista de Administração de Pessoal

Localização: São Paulo-SP
RESPONSABILIDADES
– Realizar pagamentos diariamente de férias, rescisões, benefícios e folha de pagamento
– Realizar pagamentos de encargos da folha de pagamento (INSS, FGTS, IRRF e Contribuição Sindical)
– Realizar o cadastro do PAT
– Acompanhar processamento, conferência e pagamento das obrigações mensais e anuais como CAGED, SEFIP, RAIS, DIRF e MANAD
– Conferir incidências trabalhistas e previdenciárias das verbas da folha de pagamento
– Validar trimestralmente os colaboradores que têm direito ao prêmio RBE
– Conferir folha de pagamento mensalmente
– Conferir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos.
– Garantir o processo correto Empréstimo Consignado na folha de pagamento, Contábil e Repasse ao Banco
– Enviar ao departamento Contábil os pagamentos realizados pela Gerencia de Remuneração e Benefícios Semanalmente
– Trabalhar em conjunto com jurídico as parametrizações da folha de pagamento conforme CCT – Apoiar analistas de Recursos Humanos nos processos de fiscalização
– Desenvolver mensalmente check folha de pagamento comparativo com mês anterior para Diretoria Financeira
– Receber e verificar a documentação e fazer o registro de novos empregados ou a convenção coletiva de trabalho
– Suporte técnico as analistas de recursos humanos
PRÉ-REQUISITOS
Conhecimento técnico da folha + encargos + contabilização de folha comprovada (prova + referência último emprego)
– Entender a legislação
– Conhecer o E-social
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
Salário fixo compatível com o mercado
Prêmio mensal variável
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Seguro de Vida em grupo
Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)
Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)
Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)
Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)
Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon
Outros: Participação Acionária
VOCÊ VAI TER TAMBÉM:
Plano de desenvolvimento personalizado.
Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.
Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).
Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).
Ambiente de trabalho descontraído.
Oportunidade de carreira internacional.
Prática de esportes em equipe regularmente.

Assistente de RH

* Contribuir com as atividades pertinentes à administração de pessoal, como documentações de admissões, demissões, cálculos de férias, atualização de carteiras de trabalho; preposto em homologações;
* Desenvolver procedimentos relativos a recrutamento, seleção, administração de pessoal e benefícios da empresa, observando o cumprimento das políticas estabelecidas;
* Elaborar e participar de pesquisas de benefícios em geral, pesquisa de clima, avaliação de desempenho;
Recrutamento e seleção: analisar propostas de emprego, entrevistar candidatos, promover dinâmica de grupo e aplicar testes diversos;
Acompanhamento de benefícios prestados aos colaboradores da empresa, monitorando a qualidade dos serviços prestados por terceiros (Alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros), pesquisando serviços alternativos; fazer movimentações, enviar pagamentos e rateios ao financeiro.
* Ter bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade, comunicativo, organizado.
Para SBC
CV com pretensão salarial para
marcos.jambo@asbrasil.com.br

Analista de RH – Pleno

Irá atuar como ponto focal de RH fazendo o desdobramento das políticas e procedimentos da empresa para as demais unidades.

Necessária experiência com validação de folha de pagamento, conferência e fechamento de ponto.
Ter atuado com treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho.

Local, São Bernardo do Campo – SP

Interessados envie o cv para renata.feijo@randstad.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Sorocaba / Região
Laboratório de Análises Clínicas contrata.

****Assistente de Departamento Pessoal***

Requisitos conhecimento em folha de pagamento, cálculos de férias, rescisões, guias.
Diferencial conhecimento no sistema FOLHAMATIC.
Enviar CV;
Assunto: DP
E-mail: recrutamento@biolabor.com.br

Auxiliar de Escritório

Ensino Médio completo; Pacote Office; Rotinas administrativas, lançamentos de notas de produtos no sistema; Conferência do fechamento do caixa; Follow – up; Contratação: CLT
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9:00 hs as 18:00 hs Local de Trabalho: Vl. Das Belezas – Z.Sul Os interessados encaminhar o currículo no e-mail: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Adm/ 2017

Assistente de RH – SP

próximo Itaim bibi / SP- empresa com 300 funcionários. Exige-se experiência mínima de 2 anos em RH e departamento pessoal. Gostar da área, dos processos de desenvolvimento, seleção, etc., além de ser organizada/o, conhecer muito excel, habilidade para trabalhar em grupo e no trato com várias níveis hierárquicos. email para Isabel Arias, com carta de apresentação e CV email: isabel.arias@dm9ddb.com.br

VAGA PARA GERENTE DE RH – INDUSTRIA DE AUTOPEÇAS NO ABC.

Ser um perfil generalista, com inglês fluente e MANDATÓRIO já ter atuado na indústria de autopeças. CVs para thais.carrino@roberthalf.com.br com o título “Gerente de RH”

Analista Recursos Humanos I

Salário: R$ 3.200,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 20,30 p/d), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08h00 às 18h00, com 01h12 de intervalo. Local de Trabalho: Guarulhos/SP.

Atividades: Atuar em toda rotina da área de recursos humanos (desenvolvimento organizacional, remuneração, plano de carreira, programas de estágio/aprendiz, avaliação de desempenho, indicadores gerenciais, pesquisa de satisfação interna, treinamento e seleção de pessoal).

Requisito: Formação superior em psicologia com CRP ativo (processo seletivo utiliza teste psicológico).

Necessário experiência anterior na função. Disponibilidade para início imediato. Interessados encaminhar currículo para drh@pajunet.com.br informando o título da vaga no assunto.

Preciso de um assistente de RH para trabalhar em São Paulo, bairro do Cambuci.
Me mandem currículos.
medicadotrabalho@aclimed.com.br
Estamos contratando moças/ mulheres para as vagas:
Assistente Jurídico e Auxiliar Administrativo
Trabalhar de segunda a sexta das 8:30 ás 17:30hrs, contrato CLT, V.R + V.A + V.T, em escritório na Avenida Cásper Líbero, centro/Sp, encaminhar e-mail para: daiane.crt@gmail.com
Ter noções de homologação, cálculos trabalhistas será um diferencial.
Ata assessoria Indústria e comercio de Tensoativos Ltda
Seleção para Assistente de Diretoria
Dados da Vaga:
Local de Trabalho : Mandaqui – Horário – Seg a Sexta das 08:00 as 17:48
Salário Inicial: R$ 2.500,00 + 500,00 metas mensais pagas a cada 06 meses em folha de pagamento como premiação / Vale transporte / Convenio Medico / Odontológico / PLR
Caso haja interesse em participar de nosso processo seletivo enviar curriculo para dp@atatensoativos.com

McDonald’s seleciona para Grande ABC e São Paulo

Os Candidatos devem cursar ou já ter concluído o ensino médio e Sem experiência
Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para o período noturno e madrugada, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.
As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco
Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Vaga em aberto para a vaga de analista de atendimento;

*Necessário experiência em e-commerce.
Perfil da vaga.
• Atendimento por e-mail, telefone, chat e portais de parceiros.
• Responder e sanar dúvidas/reclamações dos consumidores que tenha surgido nas compras ou acesso ao site.
• Interagir com os parceiros Market Place
Segunda a Sexta das 08:30 ás 17:30 horas e sábados das 08:00 ás 12:00.
VR – 23,00
VT – Integração (Ônibus, Metro ou Trem)
Salário: R$ 1.322,00 (Desconto apenas do FGTS, não desconta VT e VR)
Local de trabalho próximo ao Shopping Frei Caneca, Metro Consolação, Metro Paulista e Av. Paulista.
Enviar CV para o e-mail: richard.santiago@toctech.com.br
ATENÇÃO APENAS PESSOAS COM REALMENTE INTERESSE EM TRABALHAR E COM FOCO EM VENDAS, PODENDO SER SEM EXPERIÊNCIA MAS QUE QUEIRA TRABALHAR DE VERDADE! (Loja de sapatos de alto padrão, com estoque e escadas).

Precisa-se de VENDEDORAS

2 VAGAS
Shopping Frei Caneca
Loja VIA UNO
domingo a domingo 1 folga na semana.
salário de 1200,00 em carteira
(Comissão sem teto podendo tirar até 3.000,00 no mês).
VT até duas conduções
VR de aproximadamente 20 reais o dia, sendo bônus a mais nos domingos e feriados!
Falar com Glauco entre 12:00 e 22:00 no shopping, loja logo na entrada perto da starbucks’s.

Recepcionista para trabalhar em uma construtora
Requisitos: Experiência com atendimento e fácil acesso a Região do Tatuapé
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:40 ás 18:00
Salário: 1418,00+VT+VR de 20,00 por dia+Assistencia médica e odontológica
Regime de Contratação: CLT
Disponibilidade para inicio imediato
Quem tiver interesse encaminhar currículo para beatriz@gvrempregos.com.br (No assunto do email colocar o título da vaga) ou me chamem no imbox.

ATENÇÃO, VAGAS DE EMPREGO!!!

Preciso de pessoas para trabalhar na área de vendas (Telemarketing Ativo / serviços bancários).
Perfil: comunicativo, pró-ativo, responsável, determinado.
Preferência com experiência na área de vendas.
Local de trabalho: Tatuapé
Horário: Seg a Sex das 09:00h as 18:00h.
Salário: R$ 900,00 + Comissão
Vale Transporte / Refeitório no local
Interessados enviar currículo para: agatha@agtbrasilconsig.com.br
Por gentileza só entrar em contato se estiver de acordo com todos os requisitos da vaga.
Indiquem seus amigos/conhecidos.
Obrigada!!!

Vaga de atendente feminino

Para trabalhar em uma loja no BRAS, de segunda a sabado, das 6:00 as 16:00.
Ter experiencia e nao ter antecedentes criminais.
Enviar curriculo e antecedentes criminais
para — diborgescalcados@gmail.com
Coordenador de Call Center para o EAD Laureate!
Será responsável por uma operação de vendas (ativo e receptivo), média de 80 operadores.
Local de trabalho: Centro de SP, próximo à estação São Bento do metro.
Requisitos:
• Graduação completa
• Pacote Office (Conhecimentos avançados de Excel e Power Point)
Desejável:
• Pós-graduação
• Inglês Básico
Interessados favor enviar currículo para: trratti@anhembi.br
Oportunidade de trabalho em casa (Home Office) no ramo de Aluguel de Apartamento por temporada em Cidades dos EUA.
Atividades:
– Contato direto com o cliente/hóspede via telefone ou mensagem;
– Cadastrar e manter o controle de reservas atualizados;
– Agendar check-in junto ao cliente/hóspede.
Requisitos:
Mínimo de 01 ano de experiência na área de atendimento ou relacionamento com o cliente;
Desejável que seja oriundo do mercado de Hotelaria/Turismo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Pro ativo e com iniciativa;
Dispor de computador e boa internet; Home Office;
Pacote Office (Intermediário);
Obrigatório Inglês fluente; espanhol e/ou outra língua será um diferencial;
Importante ter flexibilidade e disponibilidade para possíveis mudanças de escala.
Formação:
Nível Superior Completo
Jornada de trabalho:
segunda a sexta; 8 horas; Período de trabalho dividido entre manhã e final da tarde (início da noite).
salário R$1.500,00
Enviar currículo para: Amanda.behome@gmail.com

Analista de Planejamento de Cobrança Sr

Experiência com planejamento de cobrança
Conhecimentos SQL
Superior cursando ou completo
Enviar currículo: daniela.biasi@grupoasserth.com.br
Telefone: 3323-9439

Gerente Comercial – Grandes Contas (Key Account Corporate)

Multinacional americana presente no mercado de soluções para meios de pagamento corporativo e benefícios. Responsabilidades: Condução direta em negociações comerciais em grandes empresas (mínimo de 10.000 colaboradores) na venda de produtos e/ou serviços; Mapeamento do mercado e planejamento do plano de trabalho atual, que deve ser aprovado pela diretoria; Abertura e fechamento de negócios em grandes clientes; Gestão dos maiores clientes da carteira, por meio de fidelização e satisfação visando incremento de negócios. Necessário relacionamento já estabelecido com decisores em grandes empresas e ótimo conhecimento no processo decisório no mundo corporativo em grandes empresas. Pacote de remuneração será discutido no caso a caso cv PARA: Andre.Sgobbi@roberthalf.com.br
Auxiliar de Classe
Horário: segunda a sexta 13h às 19h Salário: R$ 800,00 (estágio) Benefícios: Vale Transporte. Atividades: Atividades: atua como auxiliar da professora nas turmas do Infantil 1 ao 4. Durante o período de férias, auxiliam na Colônia de Férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola. Escolaridade: Cursando pedagogia com inglês intermediário. Local de trabalho: Buritis Interessados devem enviar o currículo para curriculo@coleguium.com.br

Vendedor Z/N:

Para trabalhar na área comercial. Que tenha carteira própria de clientes e entenda de automação comercial. Salário R$ 1.500,00 + comissão. Benefícios: Vale transporte, vale refeição e convênio cooperado. Enviar currículo até 12/09. CV rh@sqginfo.com.br
AUX. DE SILK SCREEN
Horário de trabalho das 07 às 17hs de segunda a quinta, às sextas saída as 16hs, com intervalo de 01 (uma) hora para refeição Grau de Instrução: Ensino médio completo
Experiência: Sem experiência Salario: (Piso 1.507,00 por mês), R$ 6,85 por hora Residir em Barueri Maiores informações na entrevista Enviar curriculum para : ed1204silveira@hotmail.com

Assistente de RH – SP

próximo Itaim bibi / SP- empresa com 300 funcionários. Exige-se experiência mínima de 2 anos em RH e departamento pessoal. Gostar da área, dos processos de desenvolvimento, seleção, etc., além de ser organizada/o, conhecer muito excel, habilidade para trabalhar em grupo e no trato com várias níveis hierárquicos. email para Isabel Arias, com carta de apresentação e CV email: isabel.arias@dm9ddb.com.br

Supervisor de Recursos Humanos :

Requisitos – com experiência generalista em Recursos Humanos, contabilização de folha de pagamento, relacionamento com órgãos Estaduais, coordenação do restaurante e limpeza, treinamento, saúde e segurança do trabalho. Formação Superior e Pós em Gestão de Pessoas. Currículos para nice@rmempresarial.srv.br
CHEF CONFEITEIRO
STEAKHOUSE contrata brasileiro ou estrangeiro para elaboração de cardápio e montagem de equipe com experiência, criatividade, ousadia , dinamismo e disponibilidade de residir em Cabo Frio – RJ, Contato: HYPERLINK “mailto:equipe@buenohouse.com.br” equipe@buenohouse.com.br

REPRESENTANTE COML

Para tintas do segmento … Ler mais
Repassando a oportunidade…. Precisamos com urgência de uma pessoa de Customer Care com expertise em atendimento ao cliente via fone/email e que possa fazer uma análise técnica do problema, a princípio será temporário e dependendo do desempenho será efetivada. Pedimos nível superior ou cursando, inglês intermediário para trabalhar na região do ABC, o salário vai de 2.500 a 3.000, convênio médico Omint, VR e VA.Multinacional do ramo de móveis. CV para: Karoline.cavalcante@adecco.com.

Gerente de Recursos Humanos

Descrição da Posição:
Buscamos um Gerente de Recursos Humanos para atuação em nossa fábrica localizada em Itapecerica da Serra.
Principais desafios:
Apoio a área de manufatura na execução de seu plano estratégico, assegurando práticas de gestão com base na estratégia de RH (coaching, treinamento, clima, gestão por valores, gestão de mudanças, comunicação, desenvolvimento organizacional e talent management). Assegundando um “pool” de profissionais alinhados às necessidades do negócio e à cultura da empresa.
Experiência Profissional:
Experiência em Recursos Humanos, com vivência generalista preferencialmente em Fábrica e em todos os sub-processos de RH;
Vivência em gestão de pessoas.
Formação Acadêmica:
Formação em Administração de Empresas, Psicologia, Pedagogia;
Desejável Pós graduação em gestão/ Recursos Humanos / Administração;
Inglês fluente.

Gerente de Recursos Humanos

Descrição da Posição:
Buscamos um Gerente de Recursos Humanos para atuação em nossa fábrica localizada em Itapecerica da Serra.
Principais desafios:
Apoio a área de manufatura na execução de seu plano estratégico, assegurando práticas de gestão com base na estratégia de RH (coaching, treinamento, clima, gestão por valores, gestão de mudanças, comunicação, desenvolvimento organizacional e talent management). Assegundando um “pool” de profissionais alinhados às necessidades do negócio e à cultura da empresa.
Experiência Profissional:
Experiência em Recursos Humanos, com vivência generalista preferencialmente em Fábrica e em todos os sub-processos de RH;
Vivência em gestão de pessoas.
Formação Acadêmica:
Formação em Administração de Empresas, Psicologia, Pedagogia;
Desejável Pós graduação em gestão/ Recursos Humanos / Administração;
Inglês fluente.

ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS – AMÉRICA DO SUL

Formação Acadêmica:
Preferência: Farmácia, Bioquímica, Biomedicina, Química, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Química.
Pós graduação será considerado um diferencial.

Competências Técnicas:
Idiomas: Inglês avançado e espanhol fluente
Pacote Office

Principais respoSuporte a clientes do Brasil e da América do Sul
• Desenvolvimento de documentação técnica para criação de novos módulos de software de EHS
• Acompanhamento de legislações vigentes na América do Sul
• Suporte técnico em espanhol para área comercial américa latina
• Realizar demonstrações de software de EHS (idioma espanhol)
• Ministrar treinamentos relacionados a área de EHS (idioma espanhol)
Será considerado como diferencial possuir experiência em:
• Experiência na área regulatória de segurança química.
• Experiência com elaboração de documentos de segurança FISPQ, Ficha de Emergência, rótulo, gerenciamento de produtos controlados, elaboração de MAPAS.
Local de trabalho: São Paulo/SP, com disponibilidade para viagens internacionais
CCARNEIRO77@GMAIL.COM

URGENTE – URGENTE – URGENTE !

Se conhecerem profissionais para as seguintes vagas – Indústria de alimentos na zona leste – SP.
Salário entre 2.000,00 a 3.500,00.

02 vagas para Mecânicos
Executar serviços de manutenção mecânica em planta industrial e predial de acordo aos padrões de sistema de qualidade e processos.

01 vaga para Lubrificador

01 vaga para Eletricista – executar manutenção elétrica industrial e predial (Certificação NR10).

Poderão encaminhar currículo para rh@romariz.com.br ou telefonar para 11 2523 9199 – falar com Guilherme.
O processo seletivo será na semana de 18 a 22/09.

Vaga de Analista Comercial
A Incube, startup de tecnologia, está contratando um Analista Comercial para uma de suas empresas.
Local: Higienópolis (Centro)
Salário: a combinar
Formação: Administração, Publicidade, Marketing, Economia
Conhecimentos técnicos desejáveis: Produtos de meios de pagamento, conhecimentos em startup e tecnologia, cálculos financeiros (taxas,juros).
Se você está disposto a colocar a mão na massa e crescer conosco, mande seu cv para: rh@incube.mobi com o Título – Comercial.
abs. Ellen Robertoni

São Paulo

Empresa localizada na Vila Guilherme contrata:
Estagiário em Engenharia Elétrica.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00 as 16:00 (com 1hr de almoço).
Bolsa-auxilio: R$ 900,00 + benefícios (VA, VR, VT).
Requisitos: Cursando Superior em Eng. Elétrica ou Eng. Mecatrônica a partir do 4° semestre.
Diferencia: Conhecimento em Autocad e Solidwork.
Interessados enviar Cv para o e-mail abaixo:
job.recursos@gmail.com
Currículos fora do perfil serão descartados.
Favor colocar no assunto do e-mail a nomenclatura da vaga.

Analista de Recursos Humanos

Com experiência em consultorias de TI para atuar em São Paulo.

Profissional vai atuar como apoio aos consultores/funcionarios alocados em clientes.

Para maiores informações sobre sobre a vaga, envie o seu currículo para jbezerra@grupogbi.com

Psicólogo Organizacional
ATIVIDADES: Recrutamento e seleção, aplicação de testes psicológicos, suporte a treinamentos e projetos de RH (pesquisa de clima, avaliação 360º entre outros). Agendamento de sessões de coaching para clientes da consultoria. Rotinas administrativas e suporte ao comercial (QUANDO NECESSÁRIO para elaboração de propostas, tlmk, follow up de projetos).
EMPRESA CONTRATANTE: Empresa na Zona Sul de São Paulo (Confidencial)
HORÁRIO: 2ªf a 6ªf – 44 horas – 8h às 18h / sexta 8h às 17h
SALÁRIO e BENEFÍCIOS: A combinar (especificar no CV a pretensão salarial)
FORMA DE CONTRATAÇÃO: Efetivo – CLT ou PJ (a definir com o candidato)
REQUISITOS:
• Experiência sólida com recrutamento e seleção, aplicação de testes (especificar no CV quais testes aplica e corrige), avaliação de competências, pesquisa de clima e elaboração de pareceres psicológicos.
• Graduação em psicologia
• CRP ativo ou disponibilidade para ativar
• Conhecimento em pacote Office (Word, Power point e Excel)
• Experiência anterior como Líder de equipe será um diferencial
Enviar CV por e-mail para: candidatos@omegaplus.com.br com o assunto: Psicólogo Organizacional

VAGA PARA GERENTE DE RH – INDÚSTRIA DE AUTOPEÇAS NO ABC.

Ser um perfil generalista, com inglês fluente e MANDATÓRIO já ter atuado na indústria de autopeças.
CVs para thais.carrino@roberthalf.com.br com o título “Gerente de RH”

AUXILIAR DE SECRETÁRIA
BAIRRO/REGIÃO: PINHEIROS
REMUNERAÇÃO
R$ 2.000,00
TIPO DE VAGA
Efetiva
VAGAS
DESCRIÇÃO DA VAGA
Ensino Médio completo ou cursando superior. Com experiência na função. Que tenha atuado como Secretária Júnior ou Auxiliar de Secretária. Atividades: vai auxiliar a Secretária de Diretoria em todas as atividades da função. Bons conhecimentos do pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Salário: R$ 2.000,00. Benefícios: VT + VR de R$ 25,00 + AM e Odontológica + SV + Conv. Farmácia. Horário: 2a f a 6a f das 8 às 18 h. Local: Pinheiros.
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Experiência comprovada na função
BENEFÍCIOS DA REDE
VT + VR de R$ 25,00 + AM e Odontológica + SV + Conv. Farmácia
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: miriam@verorh.com.br

VAGAS PLAYCENTER

Playcenter abre vagas para trabalhar em novo parque! O Playcenter Family.
Atendente de Conservação: Atuar na conservação da área interna e externa do parque;
Atendente de Segurança: Com mínimo 1 ano de experiência em CLT/e Ensino Médio Completo;
Técnico de Manutenção II: Com formação técnica em eletrônica e experiência comprovada em carteira;
Monitor (a) de Loja: Atuar na área operacional do parque.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, com uma folga semanal e um domingo ao mês; De Segunda a Domingo das 14h00 às 22h20; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Local de trabalho: Shopping Aricanduva – ZL – SP.
Interessados devem enviar currículo com descrição da vaga para: recrutamentoeselecao@playcenter.com.br Aos cuidados de Deise e Carla (Recursos Humanos).

Coordenador de CD

Estou trabalhando uma posição para atuar como Coordenador de CD em uma empresa de grande porte localizada em Rio Claro/SP. Para esta posição é importante possuir experiência em planejamento e gestão de CD, vivência em operação logística interna e atuação em gestão de pessoas. Interessados podem encaminhar o currículo para: selecao@mikinev.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DIRETORIA

Empresa de Auto Peças em Diadema. Necessário: Cursando graduação ou com técnico em secretariado, ensino médio completo, boa comunicação, organização, sigilo profissional, capacidade de lidar com situações de stress. Disponibilidade para trabalhar em Diadema, de segunda à sexta das 07:30 às 17:15hs. Desejável: Inglês Avançado Responsabilidades: Assessorar Secretária Sr.; Controle de agenda e compromissos; Atendimento telefônico fazendo filtro das ligações; Despacho e conferência de documentos; Atendimento e apoio à clientes internos e externos; domínio em informática (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook, etc); Agendamento de Reuniões; Reserva de Salas e Recursos; Controle de Materiais e Organização de Arquivos, etc. Se você está dentro do perfil acima encaminhar currículos para: feselecao5@outlook.com Colocando no assunto: Auxiliar Administrativo Diretoria

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – (Belém-Pará).

Empresa contrata profissional para atuar na área. Requisitos: Experiência comprovada na área e conhecimento em pacote office (word, excel, internet) avançado. A empresa oferece excelente ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado, perspectiva de crescimento. Interessados (as) devem enviar currículos somente até 14/09/2017 para o seguinte e-mail, rhempregos4@gmail.com

Especialista de TI, voltado p/soluções B2B.

Perfil: Formação/Experiência profissional: – Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou Engenharia de Software ou Engenharia – Aplicação das técnicas de análise funcional, levantamento de requisitos de negócios – Experiência de TI com desenvolvimento e arquitetura de sistemas web (C# ou Java); – Experiência com as rotinas de suporte da área de TI Papéis e responsabilidades: – Atuar como ponto focal de TI com a área de negócios. – Analisar racional para justificar o Business Case (custos, previsões); – Análise Funcional, mapeamento do processo de negócio – Entendimento de requisitos de negócios, – Acompanhar projetos da de TI na área; – Monitorar indicadores de Ti que afetam o negócio; – Atuar nas anomalias da operação (chamados e problemas); Aspectos comportamentais: – Trabalho em equipe / iniciativa / bom relacionamento / disciplina / inconformismo / postura ética / comprometimento / foco em resultados / comunicação / flexibilidade / sinergia / praticidade / energia e motivação. Enviar CV para Luciane Cristina Santos de Oliveira Xavier, através do email: Lucianecsox@fastshop.com.br com o assunto do email: [Especialista de TI]

Vaga: Técnico de Suporte – Campo

>Realizar atendimento em campo para todos os clientes da empresa realizando corretivas e preventivas em todas as máquinas. Dar suporte a impressoras e eventuais dúvidas dos clientes. Realizar trocar e formatação de máquinas alocadas no cliente, trabalhando em conjunto com o técnico de suporte para problemas que possam surgir e demandem maior atenção. Seguir rotinas registrando todas as atividades realizada, além de comunicar sempre o ponto focal do cliente sobre as atividades realizadas.
Necessário conhecimentos e cursos em Windows Server e Client, Roteadores, Servidores e Switch.
>Ensino Técnico completo na área de tecnologia da informação.
>Desejável cursos de Redes, Cabeamento Estruturado, Montagem e Manutenção de Computadores.
Local de trabalho: SBCampo / Ter CNH ativa
>Enviar currículo para: rh@optecit.com.br

Auxiliar Administrativo Financeiro

Bairro: Ipiranga /Preciso que tenha uma base em Excel, boa digitação, conheça o STUR e more próximo ao Ipiranga ou 1 condução. Salário de R$ 1.390,00 mais benefícios; CV para: wagner.moita@orleanstur.com.br

COMPRADOR NACIONAL PLENO

Realizar aquisições de bens, materiais e serviços seguindo políticas da companhia e estratégias de mercado, de acordo com a estimativa financeira e projetada para a gerência avaliar os custos. Residir em Jundiaí-SP Ensino Superior Completo Benefícios: VT, VA, assistência médica, entre outros benefícios. Interessados encaminhar currículo para trabalheconosco@tamexecutiva.com.br no campo assunto colocar COMPRADOR NACIONAL PLENO

M&A e Growth para o mercado de Marketing Tech

Estou procurando uma pessoa para ingressar no time da Pipeline para M&A e Growth para o mercado de Marketing Tech. Não precisa, obrigatoriamente, ter experiência de M&A mas por outro lado, precisa ter conhecimento e experiência com contabilidade e financeiro. Inglês fluente é obrigatório. Trabalhará Home Office, remuneração fixa e variável. Sou suspeito mas é uma oportunidade para quem quer empreender e conhecer as melhores empresas do mercado de tecnologia e marketing do Brasil. Será um privilegio dividir este novo mundo que vivo e que vivemos. Me mande uma mensagem, por e-mail: alon@pipelineos.org

Gerente de Negócios

Responsabilidades: Irá atuar como Gestor de Negócios no desenvolvimento e execução de planso de inovações através de oportunidades mapeadas em análises de categorias, tendências de mercado nacional e internacional. (Imprescindível Inglês fluente e pacote office avançado). A pessoa será responsável por todo o processo de desenvolvimento: do sourcing de fornecedores até o lançamento do produto. Liderar processos de negociação com fornecedores prospecção e áreas internas de negócios para viabilização dos projetos. Responsável pela gestão de performance pós lançamento de novos itens bem como pela elaboração de planos de merchandising para sucesso dos negócios. Interessados enviar currículo para Lfranca@daymon.com

Motion Designer

Empresa: Integer\outpromo Local: São Paulo / Campo Belo Descrição: Nós, da Integer \ Outpromo estamos com uma vaga para Motion Designer para um freela de 2 semanas (com a possibilidade de novos projetos no futuro)! O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em período integral (9h30 às 18h30) e alocado na agência. Para a vaga é necessária a experiência de pelo menos 2 anos e domínio nos softwares do pacote Adobe (AE/PS/AI). Interessados enviar CV, portifólio/demoreel e pretensão salarial Contato:
Isabel – Deadline da Seleção para Vaga: 15/09/2017 – Email: isabelnacarato@integer.com

Técnico Eletrônico Sr

para atuar em uma Multinacional de grande porte na região de Sorocaba. Será responsável por Manutenção para linha de Automação Industrial. Necessário inglês avançado / fluente para essa posição. CV’s ou indicações para guilherme.chelles@engsearch.com.br

Assistente de atendimento e comercial

Área de convênios e parcerias e-commerces. Empresa: Integrada Comunicação e Marketing Local: São Paulo – Zona Norte – a 300 metrô Parada Inglesa Descrição: Profissional com vocação comercial. Será o responsável pelo atendimento das demandas de empresas parceiras, realizando a gestão do relacionamento, planejando e coordenando atividades relacionadas a comunicação e operação da parceria e acompanhamento do desempenho.
Além da gestão e atendimento, irá prospectar o mercado para o fechamento de novos convênios e parcerias. É importante que o candidato tenha afinidade com a área comercial/vendas, seja organizado, domínio do pacote Office, e conhecimento (não é necessário dominar, mas tem que pelo menos saber do que se trata) sobre termos de estratégias e ferramentas online, como: Analytics, Adwords, Remarketing, Mídia Display e de Performance, planos de métricas, fontes de tráfego, etc. Ensino Superior na área de comunicação, marketing e/ou administração em curso. Sistema de contratação CLT
Trabalhamos de segunda a sexta-feira – 44hs semanais VR + VT Início imediato Contato: Marcos – Favor enviar CV, preferencialmente em PDF, com pretensão salarial para:
integrada@integrada.com.br

Coordenador(A) Financeiro(A) – São Paulo

Atribuições do cargo: Gestão de contratos – Relacionamento com Contabilidade – Gestão de Impostos – Administração de pessoal – Facilities – Compras de indiretos – Contas a Pagar e Contas a Receber – Relacionamento básico com Bancos – Gestão de Fluxo de Caixa e planejamento financeiro Experiências: – Formação em Ciências Contábeis – Experiência anterior em Construtoras – Mínimo de 10 anos de experiência na area administrativa Salário, benefícios e observação: Salário: a combinar Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica Enviar currículo para: vaga.sm2003a@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto Coordenador(a) Financeiro(a)

Analistas de RH Jr.

Região Tatuapé. Horário Comercial.
R$ 2.700,00 , Assistência Médica e Odontológica, vR 13,90/ dia (com refeitório e geladeira no local), VT.
Oferecemos 2 bolsas de estudo 100% (graduação/especialização).
Requisitos: Formação em Psicologia com CRP ativo (aplicará testes e fará pareceres)
Será responsável por 3 Programas: Estagiários, Aprendizes e PCD.
Recrutamento e Seleção de vagas administrativas e operacionais.
Aceitamos PCD para essa vaga.
Interessados devem enviar currículo para:
luana.diniz@cruzeirodosul.edu.br e colocar no assunto: Analista de RH Junior

VAGA VENDEDOR

Visitar lojas para apresentar e promover a venda de maquinas de cartão para pagamento em crédito e débito.
Realizar a apresentação do produto e vantagens para o pequeno e médio comercio. Fará a negociação de vendas e fechamento do contrato.
Experiência com vendas, atendimento ao cliente. Já ter feito trabalhos em PVDs com roteiro – externo. Conhecimento em aplicativos de gerenciamento de trabalho ( preenchimento de relatórios, check in/ check out) Imprescindível ter boa comunicação interpessoal, disposição para atendimento de 10 a 15 pontos de vendas por dia. Necessário ensino médio completo. Habilidade com pacote office, com foco em Outlook e Excel.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00hs
Informações adicionais: Empresa oferece bonificação e premiação.
Processo seletivo dias 13, 14 e 15/09
Enviar currículo por e-mail: michelle@linkerpromocoes.com.br

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