Oportunidades de emprego

Recepcionista – Vila Olimpia (zona sul de SP)
Salário R$1800 mais benefícios, de segunda a sexta. Ter experiência na área, e conhecimento básico em inglês e pacote Office. Mandar currículo para rsimao@tendtudo.com.br

ESPECIALISTA EM MARKETING B2B
Buscamos ESPECIALISTA EM MARKETING para indústria multinacional sdo segmento de equipamentos industrias situada em Jundiaí/SP. Graduação superior completa com especializações. INGLÊS FLUENTE. Mandatória vivência em Marketing B2B em indústrias. Remuneração teto de 7.5k mais benefícios. Desejável candidatos com residência em Jundiaí e região. Enviar CV no formato word para recrutamento@avvioppm.com sob sigla MARKETING/JUNDIAÍ.

VAGAS 5A
– Analista de Recrutamento e Seleção – Brooklin
– Analista Programador Dot Net – Vila Olímpia
– Full Stack – Vila Mariana / Itaim Bibi
– Gestor de Contas – Brooklin
– Programador PHP – Maringá
Interessados, deverão enviar currículo para: elisangela@5a.com.br

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO -Vinhedo, SP
Fiscalizar o cumprimento de normas de higiene e segurança do trabalho, controlando equipamentos de segurança e combate a incêndio e orientando o pessoal para o uso adequado dos mesmos. Investiga as causas de acidentes do trabalho. Avalia condições e atos inseguros, visando detectar causas de acidentes e/ou elaborando programas de prevenção de acidentes. Fiscalizar o cumprimento de normas de higiene e segurança do trabalho, inspecionando a área fabril, observando locais de periculosidade e áreas de risco, controlando equipamentos de segurança. Requisitos: Ensino Técnico Completo. Experiência na função. Curso de NR-35 e NR-11 atualizadas, desejável com habilitação de instrutor. Conhecimento em pacote Office. Salário: R$ 3.782,00 Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, transporte fretado, alimentação no local, convênio farmacêutico, PLR e ticket alimentação. Observações: Residir na região de Jundiaí, Vinhedo, Louveira, Valinhos ou Campinas. Vaga para o 2° turno – Segunda a sexta das 15h48 à 01h09 Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Caroline para o e-mail selecao.recrutamento110@gmail.com com a sigla TST no campo assunto até o dia 31/07/2018.

Analista de Sistema ERP TOTVS
Descrição: – SALDUS, FLUXUS, NUCLEUS, BONUM e LIBER; – Integração em PL-SQL ORACLE; Domínio de Sistemas RM – Versão 12 em diante. Local: Tatuapé Contratação: CLT + AM + AO + VR e Bolsa de Estudos. Caso tenha interesse, enviar currículo para tatiana.barbosa@taking.com.br

Motion designer
Algumas funções / experiências anteriores – criar e desdobrar banners de mídia on-line em grande volume -formatos iab , -display, – facebook ads, – Google ads, – Finalização em HTML 5 Interessados enviar portfólio ou CV para carogomm@hotmail.com

Desenvolvedor Java – Pleno / Sênior
Com conhecimentos de Pl / SQL para aplicações Web com experiência nas seguintes tecnologias: Conhecimento necessários: – Maven – JPA, Hibernate, JDBC (banco de dados Oracle, consultas, stored procedures) – Arquitetura e desenvolvimento de APIs REST – HTML + CSS + Javascript – Bootstrap + jQuery – Spring MVC – PL SQL – PL/SQL do Oracle (Conhecimento junior/pleno nesta linguagem) Desejável: – EJB – Servidores de aplicação – JBoss e Tomcat – Controle de versões (SVN) Diferencial: – Angular JS Regime de contratação CLT Full Benefícios: Assistência medica, Assistência Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale alimentação, Vale Transporte, e Auxilio Creche. Horário: Comercial de Seg a Sex Local: Bela Vista – Paulista – SP Interessados e no perfil enviar currículo para: rh@gtisolution.com.br com pretensão salarial

Analista de RH jr Temporária (licença maternidade)
Experiência com: Benefícios Lançamentos para folha Ponto eletrônico Dimep Data mace Férias Seg a sexta 8h00 às 17h00 Indústria Farmacêutica – Taboão da Serra Benefícios: VT ou estacionamento Restaurante no local Assistência médica e odontológica Seguro de vida Previdência privada Convênio com farmácia Enviar cv com título Analista RH jr selecao@anovis.com.br

Analista Programador .Net Pleno
Estamos em busca de profissional de .net com experiência em programação de aplicações na plataforma .Net (C#, Vb.Net, MVC, WCF, CSS, Oracle ou SQL Server) Desejável possuir conhecimentos em Sharepoint Requisitos: Experiência em desenvolvimento de aplicações que processam grande quantidade de dados. Possuir forte vivência em .Net Informações: Local de trabalho: Berrini – Zona Sul Formação Acadêmica: Superior completo. Projeto por tempo indeterminado Salário á combinar Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência Médica; Assistência odontológica; Seguro de vida em grupo, Auxilio Creche, PLR. Interessados enviar currículo para Juliana.silva@gtisolution.com.br

Estagiário (a) de Qualidade de Software
Requisitos: Ensino Superior cursando Conhecimento em microinformática: windows, suite microsoft office e etc; Disponibilidade para 6 horas diárias de estágio no período da manhã de 8h às 14h; Bolsa: R$ 954,00 + R$ 61,60 (Meia passagem) Atividades: Serviços de suporte, de monitoramento de CFTV, ativos de rede, links de dados e etc. Local: Centro Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com, com o titulo da vaga no campo assunto.

Estágio de Gestão Empresarial
ATIVIDADES: Atividades ligadas a área administrativa, lançamento e emissão de notas fiscais, faturamento, solicitação de pagamento, suporte e contato com os representantes comerciais, contato com a logística, entre outros. HORÁRIO ESTAGIÁRIO 1: Manhã – 09:00 as 15:00 HORÁRIO ESTAGIÁRIO 2: Tarde – 14:00 as 20:00 Local de Trabalho: São Paulo – São Paulo (Bairro Planalto Paulista) Bolsa auxílio: de R$900,00 Benefícios oferecidos: Ticket refeição R$ 15,00 por dia trabalhado. Interessados enviar currículo para: bomarpescadosrh@gmail.com com o título: ESTÁGIO SP – VAGA DISPONÍVEL

Estagiário (a) de Técnico em Informática
Requisitos: Ensino Superior cursando Conhecimento em microinformática: windows, suite microsoft office e etc; Disponibilidade para 6 horas diárias de estágio no período da manhã de 8h às 14h; Bolsa: R$ 954,00 + R$ 61,60 (Meia passagem) Atividades: Serviços de suporte, de monitoramento de CFTV, ativos de rede, links de dados e etc. Local: Centro Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com, com o titulo da vaga no campo assunto.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Superior Completo, Experiência em departamento pessoal, cartão de ponto eletrônico, noções de folha, recolhimentos, admissão, rescisão, benefícios e demais atividades. SALÁRIO: R$1877,50 BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE + REF. NO LOCAL + ASSIST. MÉDICA + AUX. EDUCAÇÃO. HORÁRIO: 08:00/18:00 REGIÃO: DIADEMA / SANTO ANDRÉ VAGA: EFETIVA Os interessados deverão encaminhar o CV para o e-mail: marcia.souza@ama.srv.br identificar no assunto Vaga DP.

SECRETÁRIA

Estamos contratando secretária para atendimento na loja da Vila Mariana de segunda a sexta feira das 08h30 as 17h30 e aos sábados das 08h30 as 12h30. de preferencia que more na região.

Aos interessados favor mandar o currículo por e-mail rh@artdesigndecor.com.br

Vendedor Externo
Salário: R$ 954,00; Variável: R$ 50,00/conta + Bônus de R$ 400,00 (se atingir 15 contas dentro do mês); Horário: flexível; Benefícios: Alimentação ou Refeição: R$ 10/dia + Transporte: R$ 300,00/mês; Local: Araras, Arujá, Assis, Avaré, Batatais, Bertioga, Bertioga, Caçapava, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Embu Guaçu, Fernandopolis, Francisco Morato, Guaratinguetá, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itupeva, Jaú, Lins, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Nova Odessa, Olímpia, Ourinhos, Peruíbe, Pindamonhangaba, Poá, Ribeirão Pires, Salto, Santa Barbara Doeste, São João da Boa Vista, São Roque, São Sebastião, Sertãozinho, Tatuí, Tremembé, Ubatuba, Vargem Grande Paulista, Vinhedo, Votorantim, Votuporanga. Empresa muito conhecida da mídia. O profissional irá credenciar estabelecimentos para um aplicativo de celulares, realizando a abordagem de estabelecimentos interessados. Desejável que possua experiência anterior na função O profissional receberá treinamento de acordo com a política interna da empresa contratante. Só serão avaliados os currículos de acordo com o perfil acima. Encaminhar currículo atualizado para esse e-mail selecao3.spcentro@gelre.com.br

Analista Comercial Sênior – Exclusivo para pessoas com deficiência
Executar atividades de renovação de contrato, formação de preço, reajuste, negociação e fechamento. Experiência: gestão de contratos; orçamentos; negociação; conhecimento em cálculos. Superior completo Pacote Office Inglês intermediário Local de trabalho – Barueri
Oferecemos salario compatível ao mercado + benefícios Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamento-br@rentokil-initial.com

Analista Programador .NET Sênior
Atividades: Desenvolver sistemas e aplicações, a partir das solicitações da área cliente, superiores, analistas e arquitetos Projetar o sistema e aplicação através das informações fornecidas pela área de análise e arquitetura de sistema. Manter a atualização das aplicações na ferramenta indicada pela empresa Realizar a manutenção de sistemas e aplicações Realizar testes no ambiente de desenvolvimento garantindo o processo e protótipos definidos com a área cliente. Implantar o sistema e aplicações, efetuando a instalação do programa e os devidos testes. Encaminhar para a área de testes, para efetuar a verificação final e validação do sistema e aplicação. Conhecimentos: .Net, c#. Asp.Net, Boostrap, Jquery, Java Script, SQL Server ( EntityFramework e Ado.Net). Local de trabalho: Alphaville/Barueri Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conecatservicos.com.br

Analista Comercial
Você gosta de atuar na área comercial, trabalhar em equipe, é detalhista e tem experiência em laboratório prestador? Então, esta vaga vai te interessar! A TÜV-SÜD SFDK está em busca de um Analista Comercial. Requisitos: Superior em Química, Biologia, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas; Experiência na área comercial; Conhecimento de Pacote Office; Já ter atuado em laboratório de alimentos, ter conhecimento em Microbiologia, Cromatografia e análises físico-químicas será um diferencial! Gostou da oportunidade? Mande seu cv para: renata.sponton@tuv-sud.com.br

Auxiliar administrativo de Manutenção (Operador de BMS)
Descritivo da função: área administrativa, já ter trabalhado com Excel Atividades A Serem Desenvolvidas: Dar suporte à liderança da manutenção; acompanhamento das manutenções prediais, realizar os lançamentos das manutenções preventivas e corretivas no sistema, controlando as ordens de serviço; atendendo obrigações legais e normativas; realizar a manutenção das documentações e indicadores do sistema de gestão da qualidade; Noções básicas em manutenção. Informática. Experiencia em abertura e fechamento de Ordem de serviços via sistema (Software) Atendimento de chamados via radio HT e telefônico Salários e Benefícios: Salario: R$2.012,00 Escala 12×36 Vale transporte Refeição no local Cesta básica Plano de saúde Favor encaminhar os currículos para o e-mail: tuane.castro@hebraica.org.br

Colégio na zona Sul de SP, seleciona:
PROFESSOR DE FILOSOFIA e SOCIOLOGIA
1-Residir nas proximidades do Jabaquara, Vila Santa Catarina, Vila Mascote, Aeroporto e região.
2-Formação : LICENCIATURA COMPLETA
3-Disponivel para início em Agosto 2018.
Total de 12 aulas no Ensino Médio
Horario das aulas : 7h30min até 12h50min
Dias semana: terça e quinta.
4-Enviar e-mail para: selec2018rh@gmail.com.br
5-Data limite para envio do CV será 27/07/2018.

Vaga para Gerente de Infraestrutura
Local: Zona Sul de SP
Contratação: 17.000,00 | CLT + Bônus anual + Benefícios
Empresa Multinacional no segmento de conteúdo/varejo.
Requisitos obrigatórios:
– Inglês Fluente (Utilizará no dia a dia);
– Superior Completo: Engenharia, Ciências da Computação;
– Experiência de 4 ou + anos como Gerente de Infraestrutura;
– Experiência na formação e gerenciamento de equipes;
– Experiência com Cloud, AWS e DevOps – Plataformas de nuvem (Azure e/ou AWS);
– Sistemas operacionais Microsoft e Linux;
– Virtualização VMware; AD e DNS;
– Ferramentas de monitoria;
– Tecnologias e processos de backup;
– Networking Cisco: UCS, routers, switches (Nexus), firewall, Wireless e Telefonia IP;
– Banco de dados relacionais e BI.
Se gostou da vaga e quer saber mais, por favor, me envie seu CV através desse link: https://lnkd.in/dUWA6t6

Assistente comercial
Horário de trabalho: 09h as 19hs de segunda a sexta-feira. Salário mais, variável, VR, VT e assistência médica. Início: imediato. Descrição da vaga: Realizar rotinas de vendas, prospecção e atendimento ao cliente por telefone e e-mail. Função e principais atividades: Atendimento telefônico ativo (e receptivo) Cadastro de clientes, orientar quanto às especificações dos produtos, controlar os pedidos e prazo de entrega estabelecidos. Dar suporte a outro vendedor sempre que necessário. Cumprir as metas estabelecidas. Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Experiência de no mínimo 6 meses. *Será considerado um diferencial conhecimentos em Protheus / Microsiga e já ter trabalhado no ramo de vinhos ou varejo alimentar. Enviar currículo para e-mail: institucional@sociedadedamesa.com.br assunto VAGA ASS CO

Analista Desenvolvedor Sênior (BACK END)
ATIVIDADES: Atuar na análise e desenvolvimento das atividades da plataforma de eCommerce , com foco na qualidade das entregas e satisfação das áreas clientes. Atuar em correções, melhorias e novos projetos, via backlog priorizado, sempre se preocupando para não impactar no fluxo de compras dos sites. Efetuar alinhamentos de dúvidas com as principais áreas cliente Acompanhar o ciclo de vida da atividade desde a análise e correção, até a publicação em Produção. REQUISITOS TÉCNICOS: Possuir conhecimentos avançados em: C# .NET Angular4 Web API (RESTful API oriented design) DDD (Domain-Driven Design) Microsoft SQL Server (modelagem, procedures, views, functions, etc) Local de Trabalho: Região do ABC Horário Comercial de Segunda á sexta-feira Modelo de Contratação: PJ Projeto por tempo indeterminado Interessados enviar currículo para: Juliana.silva@gtisolution.com.br com valor da pretensão salarial

ANALISTA DE RELACIONAMENTO
(Local de trabalho: Próximo metro Ana Rosa – SP ) Salário fixo R$ 1.800,00 Clinica de fertilização buscar profissionais com experiência de 2 anos na área de relacionamento. Atividades: Cuidar SAC – Controle de Reclamações, relatórios mensais extraídos do sistema, relatórios diários, controle de todo o processo de palestras à futuros pacientes reportando à Coordenação de Relacionamento e Gerencia de Marketing Habilidade com informática, NECESSÁRIO VIVÊNCIA EXCEL AVANÇADO, Power Point e todo pacote office. Ótimo relacionamento interpessoal – prestativa, colaboradora, amável e simpática, respeito hierárquico, separar profissional x pessoal, não invadir o espaço do outro. Escolaridade: Superior completo ou cursando Administração ou Gestão de Processos ou Marketing Experiência na função desejável. Ter disponibilidade para o horário / fácil acesso a região. Horário: 08h00-17h00 segunda a sexta e 08h00 as 12h00 aos sábados Benefícios: VT / VR / VA/ Plano médico: Bradesco Nacional / Auxilio Creche até 6 anos e 11 meses. Sexo: Feminino Interessados enviar currículo para rhgrandestalentos@gmail.com até 31-07-2018

Gerente de Projetos de Infraestrutura
Acompanhar todas as etapas dos projetos (concepção, pré-projeto, execução e encerramento). O profissional deverá garantir que os objetivos dos projetos sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso de cada atividade. Confecção e apresentação de relatórios gerenciais (PowerPoint, Excel, etc.). Atuar como facilitador entre as áreas. Conhecimentos em Infraestrutura de TI (redes, servidores, storage, workplace) e sistemas / aplicações. Ensino Superior completo. Local de Trabalho: São Paulo. Interessados, enviar currículo atualizado com a pretensão salarial para: ligia.longo@cq1.com.br

UX Designer Júnior/Pleno
Que tenha conhecimento em Design Thinking e metodologias Ágeis, que ame o que faça e responda rapidamente às mudanças, transformando problemas complexos em experiências simples. Ele terá a oportunidade de atuar em diferentes produtos e serviços, facilitando workshops de ideação com stakeholders, definindo arquitetura de informação e fluxos de navegação, construindo wireframes em baixa/média fidelidade além de desenvolver protótipos para testes com usuários reais. Importante que o candidato tenha desenvoltura e consiga se comunicar de forma clara e objetiva. Responsabilidades: Conduzir sessões de Design e Cocriação; Definir a arquitetura de informação e fluxos de navegação; Criação de wireframes; Desenvolvimento de protótipo navegáveis; Planejamento e condução de testes com usuários reais; Interação com UI Designers; Orientar o time de Desenvolvimento na implementação das novas experiências; Planejar e aplicar sessões de entrevistas e focus group. Você vai se destacar se tiver experiencia em: UX Research; Facilitação de sessões de workshops de Design; Criação de interfaces digitais. Quer se candidatar ? Envie currículo e portfólio para fabricio.zillig@justdigital.com.br

Auxiliar administrativo para atuar em Embú das Artes (SP).
Este profissional irá auxiliar na rotina administrativa/financeira e demais atividades relacionadas. Necessário ter conhecimento do pacote Office, experiência em Excel e tabela dinâmica. Residir próximo ao município de Embu das Artes (SP). Remuneração R$ 1.590,00, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: embudasartes@larbatista.com.br. O processo de seleção será para os currículos enviados apenas via e-mail.

Gerente de Marketing
Conhecimento no segmento alimentício, será um diferencial. Interessados, enviar currículo para: vagas@grupoimc.com.br Assunto: MKT

Analista de Comunicação Interna (JR e SR
2 VAVAS: PLENO e SENIOR. Localização: Olímpia/SP (Aceita candidatos que tenham disponibilidade para mudanças) Estão trabalhando com pretensões salariais Atividades: Fazer a gestão dos veículos de comunicação: TV Tereos, Boletins, Comunicados, etc; Produção de texto/conteúdo; Gestão de Agências de Publicidade; Interface / Relacionamento com áreas de negócio; Apoio na Produção de Eventos / Campanhas/ Materiais; Requisitos: Graduação Completa: Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas ou cursos correlatos; Vivência com comunicação; Encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoeselecao@krutconsult.com.br Prazo: 30/07/2018 Assunto: Comunicação Interna

GERENTE FINANCEIRO.
Caso alguém tenha interesse envie CV no e-mail goncalves.gabrielamoreira@gmail.com até dia 28/07.

ASSISTENTE DEPTO PESSOAL- VILA OLÍMPIA
SALÁRIO: R$ 2.000,00 a 2.500,00 HORÁRIO COMERCIAL DE SEGUNDA A SEXTA BENEFÍCIO: VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO OU VALE ALIMENTAÇÃO 25,00 ATIVIDADES: FOLHA / RESCISÃO /REGISTRO E TODA A ROTINA DO DP PRÉ REQUISITOS: 02 A 03 ANOS EM ESCRITÓRIO CONTÁBIL, NA ÁREA DE DEPARTAMENTO PESSOAL, SISTEMA CONTMATIC , E SOCIAL INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: ADRIANA@OTICASGASSI.COM.BR ASSUNTO : ASSISTENTE DP

VAGAS na área de Saúde – região da Paulista.
Projeto de aproximadamente 8 meses. Os profissionais precisam ser da área hospitalar.
– 04 Faturista Pleno – Com conhecimento em contratos com convênios, Fechamento de contas, Recurso de glosas e Repasse médico.
– 02 Enfermeiras com experiência hospitalar em Unidades de Internação
– 02 Enfermeiras com experiência hospitalar em Pronto Socorro
– 01 Enfermagem com experiência em Centro Cirúrgico
– 01 Enfermagem com experiência em Centro Obstétrico
– 05 Farmacêuticas com experiência em Farmácia Hospitalar
Possuir conhecimento no sistema hospitalar Tasy será um diferencial. As enfermeiras e farmacêuticas precisam ter disponibilidade para viajar para cidades na região metropolitana de SP, interior e Rio de Janeiro. A previsão é que fique 1 mês e meio em cada lugar. A equipe de faturista ficará alocada apenas na Av. Paulista. Encaminhar CV com pretensão e disponibilidade de inicio para: carolina.dias@convergence.com.br

Recepcionista / auxiliar de escritório – São Paulo
Salário de R$ 1.200,00 + Vale-refeição + transporte De segunda à sexta das 08:50 às 18:00 e dois sábados por mês das 09:00 às 13:00 Local de trabalho próximo ao metrô República. Enviar C.V para vagarecepcao2018@gmail.com

Analista de Folha de Pagamento
Com conhecimento em Protheus. Local de Trabalho: Próximo a Av. Berrini. Salário: R$ 3.000,00. Benefícios: (VT + VR) = R$ 19,10 Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: helio@agadasystem.com.br

Técnico de Segurança do Trabalho
Para trabalhar em Hospital Zona Leste de SP De segunda a sexta-feira das 08h às 17h Curso de Técnico de Segurança do Trabalho e experiência na área. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@hsv.org.br No assunto do email colocar: Técnico de Segurança do Trabalho

Analista de Treinamento e Desenvolvimento – Mooca/SP
Salário: A/C Benefícios: VT + VR (R$ 20,30 ao dia) + AM + AO + Seguro de Vida + Convênio Farmácia Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h Formação: Ensino Superior Completo Atividades: Participar do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas evolutivas. Preparar manuais e materiais para treinamento interno. Realizar os treinamentos de desenvolvimento de líderes e motivacionais. Realizar as ações e campanhas do calendário de treinamento. Planejar logística de treinamento. Realizar as integrações institucionais para os novos colaboradores. Dar apoio nos eventos corporativos. Efetuar aplicação e correção de testes psicológicos. Aos interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@brasilmaxi.com.br

Assistente social
ONG SASBJP admite assistente social para atuar na região da Liberdade no centro de São Paulo. Este profissional necessita ter experiência de mais de dois anos comprovada no atendimento à população em situação de risco e vulnerabilidade social, preferencialmente em projetos de acolhimento, para trabalhar a autonomia e o fortalecimento de vínculos dos indivíduos acolhidos no Projeto Autonomia em Foco. A vaga é CLT. Carga horária: 30 horas semanais. O salário é R$ 3.004,32. A organização oferece vale transporte e refeição no local. Será dada prioridade para candidatos que residam próximo ao serviço. Os interessados podem enviar e-mail com o assunto “assistente social” para: vagas.sasbjp@gmail.com

Development .NET
Descrição: C# .NET – AngularJS – Web API (RESTful API oriented design) – DDD (Domain-Driven Design) – Microsoft SQL Server (modelagem, procedures, views, functions, etc) Contratação: PJ Horário: 2ª Á 6ª das 09h00 – 18h00 Local: São Caetano do Sul Caso tenha interesse, enviar currículo para tatiana.barbosa@taking.com.br com Pretensão Salarial.

Consultor de Controles Internos
Para atuação pontual em um projeto de análise de políticas de descontos de uma empresa multinacional. O projeto tem duração estimada de 1 mês e será realizado parcialmente em nossa sede (São Paulo), e parcialmente em Jundiaí. CV para: contato@gaservices.com.br

Desenvolvedor Web Sênior
Descrição: – Arquitetura de Software Web – FrontEnd e BackEnd – Linguagens de desenvolvimento – Dotnet Core 2.0, AngularJS, Javascript, Web Socket (SingaIR) – Protocolos RestFul, SOAP, HTTP, HTTPs – Protocolo de rede TCP/IP, FTP, SMTP. DNS, Socket – Formatação de Logs via CloudWatch – SingaIR Scaleoout para sincronismo via Redis – Real Time Market Feeds – Desenvolvimento Cross Browser – Integração Continua (Jenkins / TFS) – Desenvolvimento de software em Amazon Web Service – Xamarim Contratação: PJ Horário: 2ª Á 6ª das 09h00 – 18h00 Caso tenha interesse, enviar currículo para tatiana.barbosa@taking.com.br com Pretensão Salarial.

ANALISTA DE IMPORTACAO E EXPORTAÇÃO
Requisitos: Ens. Superior em Adm. / Comércio Exterior ou Logistica Inglês (intermediário a
avançado). Contato apenas por e-mail ndvagas@gmail.com (A responsável pela vaga entrará em contato). Para facilitar, coloque no assunto o nome da vaga que está se candidatando.

Coordenador/Gerente de Novos Negócios – São Paulo/SP
Requisitos: Superior Completo: Preferencialmente em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. Necessário: Experiência em prospecção de áreas de médio e alto padrão. Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial para: gestaodepessoas@setin.com.br

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Necessário experiência na função (offshore) Embarque imediato. Cursos necessários para a função: CBSP MCIA NR 33 NR 35 NR 34 (módulos: geral, solda, maçarico, maquinas portáteis, observador para trabalho a quente) Todos os cursos deverão está na validade. Os candidatos dentro do perfil deverão enviar o currículo para o e-mail recrutamento@gff.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VAGA – COMPRADOR PLENO- POSSUIR EXP EM INDUSTRIAS – ZONA SUL SP POSSUIR SUPERIOR COMPLETO POSSUIR EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO COMPRADOR DE DIRETOS E INDIRETOS (DESEJÁVEL DE GRANDES INDUSTRIAS) SALÁRIO R$3500,00 + BENEFÍCIOS LOCAL DE TRABALHO: ZONA SUL (PROX ESTAÇÃO TREM DA VILA OLIMPIA) Interessados favor enviar CV para: vagasautomotivasgrandesmarcas@gmail.com, mencionando no assunto do e-mail a vaga COMPRADOR PLENO

Analista de Recursos Humanos
Planejar e implementar estratégias junto às instituições de ensino e à comunidades
atinentes ao negócio para subsidiar os processos e projetos de Atração & Samp; Seleção;
-Acompanhar os Planos de Desenvolvimento dos talentos identificados nos Ciclos
de Desempenho visando o suprimento de cargos-chave e sucessões; -Analisar e
controlar as alterações na estrutura organizacional, na descrição das funções e das
movimentações de pessoal; -Mapeamento, sistematização e disseminação dos
processos e políticas da área; -Desenvolver e apoiar projetos corporativos; –
Construção e monitoramento de indicadores. Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail vagasadm.rtc@gmail.com

ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Requisitos: Inglês (intermediário a avançado = Boa comunicação). Contato apenas por e-mail ndvagas@gmail.com (A responsável pela vaga entrará em contato). Para facilitar, coloque no assunto o nome da vaga que está se candidatando.

CAMAREIRA
Local: Jaguaré Salário 1.448,25 Escala 6×1 Interessados encaminhar curriculum para e-mail rh.meutrabalho@gmail.com, no assunto o cargo

AGA CLT-COORDENADOR DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO SENIOR – EXP/ EMPRESAS DO VAREJO – ZONA SUL SP Realizar processos de integração e onboarding dos gestores; Elaborar e conduzir projetos corporativos de desenvolvimento (DHO), referentes: avaliação de desempenho, engajamento, gestão de mudanças, entre outros. Monitorar e construir relatórios gerenciais dos indicadores de treinamentos realizados presencialmente e a distância Desenvolver treinamentos técnicos e comportamentais para todos os públicos e níveis de todas as marcas, com metodologias e ferramentas aderentes ao público alvo, visando o desenvolvimento e capacitação das nossas pessoas Diagramação de conteúdo, apresentações e relatórios da área Desenvolvimento e implantação da escola de liderança. Suporte na implantação da plataforma de e-learning (Moodle)
Ensino Superior Completo; Desejável Pós-Graduação e/ou Especialização; Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos (PDI /Academia de liderança /Avaliação de desempenho /KPI’s) e Treinamentos
Salário R$5000,00 a R$6000,00 + Benefícios Local de Trabalho: MORUMBI Interessados favor enviar CV para: vagasautomotivasgrandesmarcas@gmail.com, mencionando no assunto do e-mail COORDENADOR TREINAMENTO DESENVOLVIMENTO SENIOR

VAGA – DEMONSTRADOR DE CARROS – ZONA LESTE SP Atividades Profissionais: Responsável em apresentar veículos novos e demonstrar suas funcionalidades aos clientes da concessionária. Indispensável ser apaixonado por carros. Possuir carta de habilitação
Possuir Ensino médio Completo, desejável Ensino Superior Completo ou Cursando Ter carta de habilitação Salário Fixo + Benefícios: VR: Ajuda de custo, Assistência Médica coparticipação e Convênio Farmácia + PPR – por meta Local de Trabalho: Aricanduva – Zona Leste SP Interessados favor enviar CV para: vagasautomotivasgrandesmarcas@gmail.com, mencionando no assunto do e-mail a vaga DEMONSTRADOR DE CARROS

VAGA CLT – ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO EM RH – ZONA SUL SP Responsável por desenvolvimento e treinamento dos colaboradores. Guardião do programa de avaliação de desempenho. Indicadores. Avaliação 180 graus. POSSUIR SUPERIOR COMPLETO Salário à Combinar Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo Local de Trabalho: Morumbi – Zona Sul SP Interessados e dentro do perfil favor enviar CV para: vagasautomotivasgrandesmarcas@gmail.com, mencionando no assunto do e-mail a vaga ANALIST .A DESENVOLVIMENTO RH

Estágio
Buscamos estagiários para participar do programa de capacitação nas áreas de Controladoria, administrativo e Financeiro, atuando nas demandas da área, onde possibilitamos aplicar o conteúdo teórico no dia a dia de trabalho. Requisitos: – Estudantes a partir do 3º ano (6 semestre) dos cursos de: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. – Inglês Desejável – Excel intermediário. Interessados, por favor enviar e-mail para rita.silva@maquinacohnwolfe.com

VAGA TEMPORÁRIA – INSTRUTOR DE TREINAMENTO – ZONA SUL SP Será responsável por zelar pelo treinamento da nova loja de Ribeirão Preto. Ficará responsável por este projeto, desde a construção do conteúdo, interface com os fornecedores até entrada em sala para treinamento de sistema. Ter disponibilidade para viagens para realização do treinamento pois ocorrerá fora de SP. Mas sua base de trabalho é o Morumbi Salário: R$ 2.628,00 + Benefícios Regime de Contratação: Temporário de 3 Meses Horário: Segunda a Sexta, horário comercial ATENÇÃO SÓ SERÃO ACEITOS CVS DE SP, ZONA SUL E REGIÕES PRÓXIMAS, DE OUTROS ESTADOS SERÃO DESCARTADOS AUTOMATICAMENTE! Interessados e dentro do perfil favor enviar CV para: vagasautomotivasgrandesmarcas@gmail.com, mencionando no assunto do e-mail a vaga INSTRUTOR DE TREINAMENTO

SUPPLY CHAIN
QUER TRABALHAR NA MAIOR MARCA DE CHOCOLATES DO MUNDO? A @Cacau Show está contratando profissionais para a área de SUPPLY CHAIN:
– 01 vaga de Coordenador de Compras
– 01 vaga de Comprador pleno de MRO.
Para participar do processo é simples: enviar o seu currículo em PDF para Erika Silva erika.silva@cacaushow.com.br até dia 20/07 mencionar no título a vaga do seu interesse: COORDENADOR DE COMPRAS ou COMPRADOR PLENO

Assistente Departamento Pessoal
Generalista / Conhecimentos Gerais na área, experiência mínima de 3 anos. Admissões / Férias/Rescisões/Fechamento de Folha DE Pago/ Encargos /Anuais. Enviar currículos somente candidatos com experiência recente no contmatic e currículo de profissional da área demais currículos fora do perfil simplesmente serão desconsiderados. Preferencialmente tenha experiencia em escritório de contabilidade . Salario: R$ 1600,00
Encaminhar currículos para o email: recrutamentoaw@gmail.com

Analista de Treinamento e Desenvolvimento – Mooca/SP
Salário: A/C Benefícios: VT + VR (R$ 20,30 ao dia) + AM + AO + Seguro de Vida + Convênio Farmácia Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h Formação: Ensino Superior Completo Atividades: Participar do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas evolutivas. Preparar manuais e materiais para treinamento interno. Realizar os treinamentos de desenvolvimento de líderes e motivacionais. Realizar as ações e campanhas do calendário de treinamento. Planejar logística de treinamento. Realizar as integrações institucionais para os novos colaboradores. Dar apoio nos eventos corporativos. Efetuar aplicação e correção de testes psicológicos. Aos interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@brasilmaxi.com.br

RECEPCIONISTA COM EXPERIÊNCIA EM HOTEL
Local: Jaguaré Salário 1.879,94 Escala 6×1 Interessados encaminhar curriculum para e-mail rh.meutrabalho@gmail.com, no assunto o cargo

Oficial de Máquinas
Necessário inglês; NR33; CBSP Salário R$ 14.100,00 + Beneficios. Interessado enviar curriculo para deborapcardoso@gmail.com

Psicopedagoga
Organização precisa de psicopedagoga para atuar no Jardim São Luiz em São Paulo. Carga horária: 20 horas semanais. Remuneração: R$ 950. Contrato de trabalho: prestador de serviço (PJ/RPA/MEI). Tempo de determinado dezembro 2018. Financiador: Instituto HGCS. Início 07/2018. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: saude@fundacaojulita.org.br

Assistente social
Organização procura assistente social para atuar em Mauá (SP). Este profissional irá trabalhar na área socioassistencial. Necessário ter experiência em serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, elaboração de plano de trabalho e projetos para captar recursos. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08 às 14 horas. A entidade oferece salario de R$ 1.700,00, vale transporte e cesta básica (almoço no local). Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail: recantovagas@gmail.com
– mencionando aos cuidados de Rafael com o nome da vaga.

Cafeteria e restaurante localizada no centro de São Bernardo do Campo/SP
– Atendente
– Supervisora
Para o cargo é necessário que o candidato tenha conhecimento das seguintes tarefas: Preparação de cafés, chocolates e outras bebidas. Experiência em atendimento ao público.
Conhecimento geral em cozinha (sucos, lanches, assar salgados, montar pratos, etc). É imprescindível gostar de pessoas e ter comprometimento no que faz. Para o cargo de Supervisora, é necessário comprovação em carteira e no mínimo 1 ano de experiência em cafeteria ou restaurante. A jornada é de segunda a sexta das 9h as 18h48. Interessados, favor enviar currículo para hoffencafeteria@gmail.com, no assunto o cargo

Atendente para restaurante delivery em Perdizes-SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Noturno Restaurante em Perdizes-SP
Precisamos de alguém para o turno das: Ter-Qui 16:00-23:00 Sex-Sáb 16:00- 00:00
Dom-por escala Recrutamos atendentes com bom relacionamento com clientes e colegas e que tenham uma boa noção de computadores Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) Inglês (Básico) Experiência entre 1 e 3 anos Benefícios Bônus por resultado, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal) Interessados favor enviar CV para contato@namga.com.br juntamente com perfil do Facebook

Assistente social
ONG SASBJP admite assistente social para atuar na região da Liberdade no centro de São Paulo. Este profissional necessita ter experiência de mais de dois anos comprovada no atendimento à população em situação de risco e vulnerabilidade social, preferencialmente em projetos de acolhimento, para trabalhar a autonomia e o fortalecimento de vínculos dos indivíduos acolhidos no Projeto Autonomia em Foco. A vaga é CLT. Carga horária: 30 horas semanais. O salário é R$ 3.004,32. A organização oferece vale transporte e refeição no local. Será dada prioridade para candidatos que residam próximo ao serviço. Os interessados podem enviar e-mail com o assunto “assistente social” para: vagas.sasbjp@gmail.com

Analista de Faturamento Senior
No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.
Nossas unidades de negócio – Marketplace, Mercado Pago, Publicidade, Mercado Shops, Mercado Envios e Classificados – exigem os melhores talentos para criar estratégias de negócios e de marketing que continuarão potenciando ainda mais o nosso ecossistema de negócios em toda a América Latina. Você está pronto para aceitar o desafio? Temos um desafio para aqueles que: Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites. Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação. Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão. Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Garantir as entregas de Obrigações e Pagamentos de Impostos dentro do prazo. Criar novos fluxos operacionais e sistêmicos, bem como, melhorar os existentes no que tange ao faturamento da empresa. Viabilizar as novas operações das áreas de negócio apoiando os clientes internos e se relacionando da melhor forma. Atender à auditoria fiscal externa e de controles. Emitir Notas Fiscais de Serviços nas Prefeituras de Osasco, Florianópolis, Louveira e São Paulo e NF-e Remessas/Consertos/Vendas. Apuração e Pagamento de ISS. Requisitos:
Ter experiência em faturamento de empresas de médio ou grande porte. Possuir Formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Ter conhecimento em SAP, e pacote office. Dominar o Idioma Espanhol. Nós lhe propomos: Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo. Ser o protagonista de sua carreira em um ambiente de projetos desafiadores, oportunidades, aprendizagem, crescimento e expansão. Compartilhar e aprender com os profissionais e especialistas mais empreendedores da América Latina.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. https://jobs.mercadolibre.com/…/S%C3%A3o-Paulo-A…/465527100/

Analista Desenvolvedor – Paulista – SP
Requisitos: – Experiência com desenvolvimento em alguma das linguagens: Pyhton, PHP, C#, Java – Conhecimento com HTML, CSS, JavaScript – Conhecimento com Suporte (Linux + MacOSX) Desejável: – Inglês intermediário Remuneração CLT + Benefícios Interessados por gentileza encaminhar o currículo franco@tailorit.com.br

PUBLISHER + COMMUNITY MANAGER
Buscamos alguém com forte background em digital (social e performance). Um profissional que se interesse por histórias, experiências de pessoas e marcas. HABILIDADES – Experiência como Community Manager; – Conhecimento estratégico em planos digitais; – Conhecimento de técnicas de apresentação; – Conhecimento e criação de campanhas de Inbound Marketing; – Ser responsável por toda a parte Always on. – Produção de conteúdo criativo. E agendamento de posts. – Conhecimentos em fotografia e/ou produção de material audiovisual; – Monitorar o engajamento e performance, com relatórios mensais. – Interesse em assuntos ligados a Comportamento Humano e cursos no ambiente digital. DIFERENCIAIS – Conhecimentos em métricas digitais (CPC, COM, CPL, CPA) – Conhecimentos em Google Adwords e Facebook Ads – Experiência em Mídia programática – Domínio das ferramentas: TGI, Comscore, Socialbakers e Scup Enviar e-mail para contato@grupoprojeto.com com nome Vaga Digital

Development .NET
Descrição: C# .NET – AngularJS – Web API (RESTful API oriented design) – DDD (Domain-Driven Design) – Microsoft SQL Server (modelagem, procedures, views, functions, etc) Contratação: PJ Horário: 2ª Á 6ª das 09h00 – 18h00 Local: São Caetano do Sul Caso tenha interesse, enviar currículo para tatiana.barbosa@taking.com.br com Pretensão Salarial.

Desenvolvedor Web Sênior
Descrição: – Arquitetura de Software Web – FrontEnd e BackEnd – Linguagens de desenvolvimento – Dotnet Core 2.0, AngularJS, Javascript, Web Socket (SingaIR) – Protocolos RestFul, SOAP, HTTP, HTTPs – Protocolo de rede TCP/IP, FTP, SMTP. DNS, Socket – Formatação de Logs via CloudWatch – SingaIR Scaleoout para sincronismo via Redis – Real Time Market Feeds – Desenvolvimento Cross Browser – Integração Continua (Jenkins / TFS) – Desenvolvimento de software em Amazon Web Service – Xamarim Contratação: PJ Horário: 2ª Á 6ª das 09h00 – 18h00 Caso tenha interesse, enviar currículo para tatiana.barbosa@taking.com.br com Pretensão Salarial.

Analista Programador .Net Pleno
Estamos em busca de profissional de .net com experiência em programação de aplicações na plataforma .Net (C#, Vb.Net, MVC, WCF, CSS, Oracle ou SQL Server) Desejável possuir conhecimentos em Sharepoint Requisitos: Experiência em desenvolvimento de aplicações que processam grande quantidade de dados. Possuir forte vivência em .Net Informações: Local de trabalho: Berrini – Zona Sul Formação Acadêmica: Superior completo. Projeto por tempo indeterminado Salário á combinar Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência Médica; Assistência odontológica; Seguro de vida em grupo, Auxilio Creche, PLR. Interessados enviar currículo para; rh@gtisolution.com.br com pretensão salarial Assunto: .Net Pleno

Opportunity at Louis Vuitton
Louis Vuitton is seeking an Executive Assistant to support the Managing Director for the UK, Ireland & South Africa region, and provide wider administrative support to London Head Office teams. If you have extensive experience as an EA or PA supporting the C-suite level, have a passion for luxury, and are fluent in written & spoken French and English, kindly pass on your CV to brian.barber@louisvuitton.com for consideration for this exceptional opportunity.

ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR região de Guarulhos -SP
Necessário residir em Guarulhos ou Fácil acesso *TER INGLÊS FLUENTE *Salário de 6 a 8 mil + benefícios . Interessados dentro do perfil enviar cv para mlpfilial4@hotmail.com

VAGA TI
Apaixonados por tecnologia e que não tenham medo de colocar a mão na massa. Procuramos aqueles que não esperam acontecer, pois queremos pessoas proativas e que gostem principalmente de analisar e resolver problemas. Você vai atuar na concepção e desenvolvimento de nossas APIs, SDKs, Plataformas de Pagamento, Conta Digital. A oportunidade tem como missão desenvolver e arquitetar aplicações web e serviços confiáveis e que suportem milhões de transações, colaborando com outros membros do time. Backend: Python, API Documentação, Testes , Django +2.0 e Micro-serviço Front-end: Consumir API, Framework: JavaScript (react ou angular ou vue) ,HTML5, CSS3 ,UX Desejável Design (PS, Corel) R$ 9.000,00 PJ R$: 6.500,00 CLT (vt e vr) *vaga presencial *enviar cv para: tatiane.goncalves@gsn.com.br

Analista Desenvolvedor Full Stack Pleno/ Sênior
Atividades: Atuar na análise e desenvolvimento das atividades da plataforma, com foco na qualidade das entregas e satisfação das áreas clientes; Atuar em correções, melhorias e novos projetos, via backlog priorizado, sempre se preocupando para não impactar no fluxo de compras dos sites; Acompanhar o ciclo de vida da atividade desde a análise até a publicação em Produção. Requisitos Técnicos: C# ASP.Net Javascript Webservices (SOAP e REST) SQL Windows Services Angular/Bootstrap e CSS WCF TFS e GIT Exigências: C# ASP.Net; Javascript e CSS. Local: ABC Paulista – SP (Possuir fácil acesso) Horário: Comercial – Seg a Sex Salário á combinar no regime PJ. Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh@gtisolution.com.br Assunto: Dev Full Stack

Analista de Suprimentos e Comex PL
Localização: São Paulo (Z/S) Empresa multinacional de bens de consumo de grande porte
Superior completo em Administração com ênfase em comercio exterior ou Comercio exterior Inglês avançado (faz negociações com fornecedores da China, Alemanha entre outros países) Conhecimento em SAP MM Excel Intermediário CNH B. Interessados favor encaminhar o CV para isaac@bluepremium.com.br

Analista de Compras JR
Localização: São Paulo (Z/S) Empresa multinacional de bens de consumo de grande porte
Superior completo em Administração ou Engenharia Inglês intermediário Conhecimento em SAP MM Excel Intermediário CNH B Interessados favor encaminhar o CV para isaac@bluepremium.com.br

Mecânico Automotivo
Com experiência, para trabalhar na bandeira Hyundai unidade do Morumbi, morar próximo a região. Enviar cv para admissao@viamar.com.br

Comprador Pleno – multinacional localizada na região de Sorocaba/SP.
Para este processo, é importante possuir vivência em compras indiretas (serviços/contratos, projetos, MRO, etc) e inglês avançado (imprescindível). Interessados podem encaminhar o currículo para: selecao@mikinev.com.br

REDATOR PUBLICITÁRIO
Com foco em produção de conteúdo e comunicação. Responsabilidades do cargo: Será responsável por realizar o planejamento de conteúdo e comunicação da Redley nas mais diferentes mídias e canais (varejo, e-commerce, franquias e multimarcas). Desejável Inglês; Conhecimento em Pacote Office, Adobe Photoshop básico e WordPress; Formação: Comunicação Social/ Publicidade; Experiência mínima de 3 anos como redator (a) publicitário. Interessados, encaminhar currículo para vagas@s2holding.com.br / indicando no assunto REDATOR PUBLICITÁRIO.

Líder de produção
3 anos de experiência em processo produtivo, gestão e operação, preferencialmente em segmento automotivo/autopartes. Favor, enviar CV, com pretensão salarial, para o e-mail: rogerio.martinelli@hsab.com.br

SUPERVISOR DE COMPLIANCE/PLD
Requisitos: Imprescindível atuação em atividades relacionadas à gestão de equipes e PLD/Compliance, garantindo a conformidade de regras, leis e regulamentos, atendendo às normativas do Bacen; Indispensável conhecimentos em Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Governança e Compliance, além das rotinas de “Conheça seu Cliente”, Gestão de Reputação e monitoramento de operações; Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior, Engenharia, Direito ou áreas correlatas; Inglês avançado/fluente é essencial. Atividades: Acompanhar o desenvolvimento, implantação e implementação de projetos da Gerência de PLD, coordenar e consolidar o resultado dos levantamentos das características dos produtos comercializados pelo grupo, dos sistemas e processos – objetivo de mitigar o risco de Lavagem de Dinheiro, atos de Corrupção e de Financiamento ao Terrorismo; Gestão da equipe de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Compliance. Informações Adicionais: Salário e benefícios compatíveis com o mercado; Local de Trabalho: Barra Funda. Interessados, encaminhar currículo para e-mail: selecao@confidencecambio.com.br mencionando no assunto o título da vaga.

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE (Metrologia)
Requisitos: Ens. Superior em Eng. ou Adm. Experiência em testes de ensaio de produção e medição tridimensional. Contato apenas por e-mail ndvagas@gmail.com coloque no assunto o nome da vaga que está se candidatando

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO E MATERIAIS
Requisitos: Ens. Superior em Eng. ou Adm / Logistica Inglês (intermediário a avançado = Boa comunicação). Contato apenas por e-mail ndvagas@gmail.com (A responsável pela vaga entrará em contato). Para facilitar, coloque no assunto o nome da vaga que está se candidatando

ANALISTA DE IMPORTACAO E EXPORTAÇÃO
Requisitos: Ens. Superior em Adm. / Comércio Exterior ou Logistica Inglês (intermediário a
avançado). Contato apenas por e-mail ndvagas@gmail.com (A responsável pela vaga entrará em contato). Para facilitar, coloque no assunto o nome da vaga que está se candidatando.

Analista de Tesouraria Pleno e Sênior
Conhecimentos avançados de Excel; rotinas de tesouraria, fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Conhecimentos em seguros será considerado diferencial. Interessados dentro do perfil enviar CVs para: giovana.oliveira@roberthalf.com.br

Analista Contábil Pleno e Sênior
Conhecimentos avançados de Excel; elaboração e revisão de demonstrações financeiras, toda rotina contábil de seguros, reconciliação contábil, elaboração e revisão de demonstrações financeiras, reconciliação de reportes regulatórios SUSEP. Interessados dentro do perfil enviar CVs para: giovana.oliveira@roberthalf.com.br

RH para trabalhar com Folha de pagamento e demais rotinas.
Sistema Protheus. Se tiver vivência com recrutamento também será bem vindo. Interessados enviar currículos para recrutamento@italac.com.br

Atendimento
Atividades: Entendimento das necessidades dos clientes; Saber diferenciar a utilidade e uso dos equipamentos, pois assim poderá entender o que o cliente precisa e agregar valor à venda; Entender o que o cliente precisa para realizar uma venda Consultiva, propondo melhores soluções; Responsável pelo acompanhamento dos contratos. Requisitos: Superior completo; Conhecimentos do Pacote Office; Vivência na área comercial será considerado diferencial. Remuneração fixa + VT + VR + SV + AO Local de atuação: Itaim Bibi – São Paulo/SP Interessados encaminhar cv para daniela@zematti.com.br Assunto: Atendimento Comercial

Assistente Comercial – Prospecção
Atividades: Entendimento das necessidades dos clientes; Saber diferenciar a utilidade e uso dos equipamentos, pois assim poderá entender o que o cliente precisa e agregar valor à venda; Entender o que o cliente precisa para realizar uma venda Consultiva, propondo melhores soluções; Responsável pelo acompanhamento dos contratos. Requisitos: Superior completo; Conhecimentos do Pacote Office; Vivência na área comercial será considerado diferencial. Remuneração fixa + VT + VR + SV + AO Local de atuação: Itaim Bibi – São Paulo/SP Interessados encaminhar cv para daniela@zematti.com.br Assunto: Assistente Comercial – Prospecção

BALCONISTA
Balconista com ou sem experiência que resida nas proximidades do bairro Tatuapé. Interessados enviar currículo para rh@nikkey.ne

ESTAGIARIO DIREITO – SP
Guedes Nunes, Oliveira e Roquim Sociedade de Advogados contrata estagiário. O escritório está com processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio na área do Direito Tributário. Requisitos: estudante de 2º ou 3º ano de Direito. Desejável conhecimento em inglês (escrita, leitura e conversação). Experiência anterior na área será considerado diferencial. Benefícios: Bolsa Auxílio, Vale Transporte ou Estacionamento, Ticket Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Bônus. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@gnor.com.br, com o título “Estágio Tributário”.

Vaga para área comercial, no ramo de arquitetura
Perfil: pro atividade, organização e vontade de aprender. Aceito indicações de estudantes e profissionais da área. Enviar CV para: magnolia_ribeiro@yahoo.com.br

GESTOR DE PROJETOS
Requisitos: Superior Completo; Escopo: Gerenciar o portfólio de projetos de Telecom / TI da empresa, mapeando e estruturando todas demandas dos clientes internos e externos (Instituições Financeiras), incluindo viabilidade técnica, financeira, WBS, dimensionamentos de recursos, cronograma, riscos associados, entregáveis e interdependência com outros projetos; Gerenciar execução de projetos de acordo com as competências e requisitos do PMI, incluindo demandas “ad hoc” de curta duração, assim como projetos de maior complexidade tais como expansão da rede Wireless, implantação de projetos de Conectividade 4G & 3G, expansão da solução de CFTV, implantação de solução Hotspot Wi-Fi; Efetuar o planejamento físico e financeiro dos projetos, identificar oportunidades, contatar fornecedores, administrar pessoas e equipes, interagir com outras áreas, estabelecer prazos e assegurar que os projetos sejam entregues com qualidade, no prazo e dentro do orçamento; Conduzir reuniões de kick-off e follow-up, negociações e apresentações executivas e operacionais com diretoria, gerência, fornecedores e clientes; Suporte a Gestão na preparação de documentos e apresentações executivas;
Local de Trabalho: Alphaville/SP; CV para: clucena@klbgroup.com

Acompanhante Terapêutica
Procuro Acompanhante Terapêutica para região da Saúde/Santa Cruz. Motivada, que goste de crianças, dinâmica e com noções de Análise do Comportamento (ABA) 9 anos, terceiro ano do ensino fundamental. Horários (todos os dias) 7:15hs às 12hs na escola 13hs às 15hs em casa. Na escola será realizado trabalho de: treino de habilidades sociais, programas de alfabetização no horário da aula de inglês (grade escolar) manejo de comportamento adaptação da apresentação do conteúdo de material pedagógico (a psicopedagoga irá fazer a adaptação do material). participação nos passeios da escola participação em reunião multidisciplinar na escola. Em ambiente domiciliar: programas do ABA e treino de habilidades sociais; programas de alfabetização. introdução alimentar (a criança apresenta seletividade alimentar); apoio para as lições da escola; Supervisão: ABA; treino de habilidades sociais; psicopedagogia; Fono (eventuais) Daremos preferência para quem puder estar nos 2 horários mas podemos negociar para atendimento em dupla Enviar curriculum para vanessastrauss@gmail.com Início em 01 de agosto de 2018

Estagiário de comunicação/ marketing/ mídias sociais na administração do Parque
O candidato deve ter domínio no Pacote Office, realizar atendimento dos frequentadores, auxiliar em pesquisas diversas e apoiar em atividades gerais do Parque. Currículos para contatoburlemarx@fab.org.br

Auxiliar de Serviços Gerais (vaga masculina )
Com experiência em limpeza e manutenção de prédio para trabalhar na região do Brás, próximo ao Metrô Bresser. enviar currículo para fiel.adm.locacao@gmail.com

Agente operacional (Limpeza)
Instituto Fomentando Redes e Empreendedorismo Social contrata agente operacional (limpeza), para trabalhar no Atendimento Diário Emergencial (ATENDE II), na região da Luz no centro de São Paulo. Atribuições: responsável pela higiene e manutenção física do espaço físico do serviço; limpeza dos containers, banheiros; área de convivência; e demais locais pertencentes ao espaço. Remuneração: R$ 1.249,21. A organização oferece vale transporte e alimentação no local. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: contato@inforedes.org – mencionando no título “Agente Operacional (Limpeza)”.

Barueri contrata instrutor técnico de administração para atuar na região do centro de Barueri na zona oeste de São Paulo. Necessário ter ensino superior completo em Administração, experiência em planejamento e execução de atividades de técnicas administrativas; ser comunicativo; com aulas divertidas; práticas e dinâmicas; imprescindível ter iniciativa; espírito de trabalhar em equipe; proativo e morar próximo ao local de trabalho. Horário e dias de trabalho: 02 dias por semana, das 08 às 17 horas. Regime de contratação MEI. A organização oferece: salário de $ 1.280,00, vale transporte e refeição no local. Os interessados deverão encaminhar o currículo para: camp-psicologia@uol.com.br

Pedagogia
Organização busca estagiário em Pedagogia para atuar na zona sul de São Paulo. Este estudante irá atender crianças e adolescentes em nossa ONG com realização de trabalhos socioeducativos. Estágio sem remuneração. Sem necessidade de habilidades e ainda poderá escolher o horário de segunda a sexta feira. Os interessados podem enviar currículo ao e-mail: servicosocial@venhaconosco.org.br

Advogado
Núcleo de Proteção Jurídica e Apoio Psicológico têm vaga aberta para advogado para atuar em Guaianases na zona leste de São Paulo. Requisitos: ensino superior completo e OAB ativa. Habilidades necessárias: experiência na área socioassistencial ou Defensoria Pública e afins, iniciativa, proatividade, escuta qualificada, boa comunicação escrita e verbal, dinamismo. Imprescindível conhecer a rede socioassistencial, bem como as leis pertinentes ao SUAS, facilidade em trabalhar em equipe, compartilhar informações, estudo e discussão de casos. Desejável conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Carga horária: 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os interessados podem encaminhar currículo para o endereço eletrônico: oportunidades@projesp.org.br, mencionando no assunto o título “Advogado”.

Educador de Libras/artes
A Obra Social São Benedito CEDESP busca educador de cultura e artes com foco em libras para cursos profissionalizantes de jovens e adultos no bairro do Jaçanã em São Paulo. Necessário ter graduação na área de humanas (Letras/ Libras, Artes Cênicas, história/habilidade em Libras, Museologia), vivência na área como educador social, professor ou instrutor de cursos profissionalizantes e possuir fácil acesso à região. Horário de trabalho: 20/40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A organização benefícios como vale transporte, alimentação no local, após três meses assistência médica e odontológica. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: ossb.recursoshumanos@gmail.com – mencionando no assunto: educador de cultura e artes/libras.

Psicólogo
Núcleo de Proteção Jurídica e Apoio Psicológico têm vaga aberta para psicólogo para atuar em Guaianases na zona leste de São Paulo. Requisitos: ensino superior completo e CRP ativo. Habilidades necessárias: experiência na área socioassistencial, iniciativa, proatividade, escuta qualificada, boa comunicação escrita e verbal, dinamismo. Imprescindível conhecer a rede socioassistencial, trabalhar em equipe, compartilhar informações, estudo e discussão de casos. Desejável conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os interessados podem encaminhar currículo o endereço eletrônico: oportunidades@projesp.org.br, mencionando no assunto o título “Psicólogo – NPJ”.

Assistente social
Núcleo de Proteção Jurídica e Apoio Psicológico têm vaga aberta para assistente social em Guaianases na zona leste de São Paulo. Requisitos: ensino superior completo e CRESS ativo. Habilidades necessárias: experiência na área socioassistencial, iniciativa, proatividade, escuta qualificada, boa comunicação escrita e verbal, dinamismo. Imprescindível conhecer a rede socioassistencial, trabalhar em equipe, compartilhar informações, estudo e discussão de casos. Desejável conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Carga horária: 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os interessados podem encaminhar currículo ao e-mail: oportunidades@projesp.org.br, mencionando no título “Assistente Social”

Supervisão de relacionamento
Organização seleciona supervisão de relacionamento para atuar em Campinas interior de São Paulo. Este profissional ficará responsável pela filial Campinas e seus processos e pela prospecção de novo clientes. Necessário ter experiência em captação de recursos ou área comercial e em programas de aprendizagem e terceiro setor será considerado um diferencial. Obrigatório residir em Campinas, interior de São Paulo. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: eliandra.cardoso@redecidada.org.br

Coordenador de programa de acolhimento
Organização internacional de grande porte da região de Rio Claro (SP) seleciona coordenador para o programa de acolhimento com crianças e adolescentes. É necessário possuir um ano de experiência no cargo de coordenação, residir em Rio Claro/SP ou imediações. Embora o horário de trabalho seja comercial, é necessário que o profissional tenha disponibilidade para plantões no período noturno. Dominar os tópicos relativos às convenções e tratados internacionais dos direitos das crianças e adolescentes – Convenção ONU, Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), plano nacional de promoção, proteção e defesa do direito das crianças e adolescentes a convivência familiar e comunitária, Normas do SNAS, SINASE, LOAS, LOM, técnicas de coaching e relações trabalhistas CLT. Também é importante conhecer as principais leis fiscais e tributárias para o terceiro setor. Conhecimentos de informática, pacote Office e internet. Inglês e Espanhol intermediário (desejável). Faixa salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. Tipo de contrato: regime CLT. A organização oferece convênio médico, vale refeição e vale transporte. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: recrutamento@aldeiasinfantis.org.br

Oficineiros
Instituição Recanto Tia Célia contrata oficineiros de canto e coral/teatro para atuar em Mauá (SP). Necessário ter experiência no serviço socioassistencial. Forma de contrato autônomo, MEI/ CCM. Almoço no local. A entidade não ajuda com vale transporte, por isso preferência pelo candidato que more na região do grande ABC (SP). Os interessados pela vaga encaminhar currículo para: recantovagas@gmail.com – mencionando aos cuidados de Rafael e colocar no campo nome da vaga.

Técnico social
Instituto Fomentando Redes e Empreendedorismo Social contrata técnico social para trabalhar em SEAS IV. É necessário ter formação Superior em Psicologia, Pedagogia ou Serviço Social, e experiência em serviços de média e alta complexidade. Atribuições: oferece suporte técnico ao gerente no trabalho desenvolvido com as abordagens de pessoas em situação de rua ou que utilizam as ruas para consumo de substâncias psicoativas; auxiliar no planejamento, organização e avaliações das ações desenvolvidas; responder pelas competências do gerente na ausência deste; técnico nível universitário 40 horas de acolhida/recepção e escuta das pessoas, ouvir, identificar e registrar as necessidades pessoais e sociais do convivente; estudo social – identificar demandas e registrá-las em instrumentais apropriados; construção e acompanhamento do Plano Individual de Atendimento (PIA) dos usuários – construindo um processo de saída das ruas e reinserção social; orientação individual/grupal -auxiliar na construção de projetos e escolha de estratégias para alcance da autonomia e inserção social; auxiliar na construção de “combinados” (acordos) de boa convivência; operacionalização de referência e contra referencia; acompanhamento e monitoramento dos encaminhamentos realizados; Busca de contato com familiares e/ou pessoas de referência; e visitas domiciliares. Na impossibilidade, apresentar justificativa. Participação em reuniões; identificação e encaminhamento para inserção no CADUNICO; encaminhamento para inserção do usuário em projetos/programas da assistência social e demais políticas públicas; elaboração de relatórios e manutenção de prontuários; desenvolvimento de atividades que estimulem o resgate dos vínculos familiares e intrafamiliares; encaminhamento para provisão de benefícios eventuais estabelecidos pela LOAS – Lei Orgânica de Assistência Social. Plano de ação (atividades e atendimento) integrado com os diversos profissionais das secretarias envolvidas; articulação e discussão de casos com as equipes de saúde, trabalho, educação, cultura dentre outras. Remuneração: R$ 3.124,61. A organização oferece vale transporte e alimentação no local. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: contato@inforedes.org, mencionando no título Técnico Social SEAS IV.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – São Paulo/SP.
Vivência com ADP Expert. A remuneração está entre R$ 2.500,00 – R$ 3.000,00 + benefícios. Interessados e dentro do perfil encaminhar e-mail para michelle.franca@emede.com.br

Vigilante de Ronda
Para trabalhar em escala 12×36 período noturno. Bairro Santo Amaro. Imprescindível possuir habilitação A/B Currículo para: rh@rpwseguranca.com.br

Assistente de Departamento Pessoal
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
1 vaga para São Paulo (Bairro do Limão)
Dados da vaga
• Atuar com cálculo de férias e rescisão, apontamento em sistema eletrônico, folha de pagamento, folha de 13º salário e seus encargos, informe de rendimentos e demais atividades da função.
• Experiência com elaboração e entrega de obrigações acessórias (Dirf e Rais). Conhecimento no pacote office e experiência em Excel Conhecimento das demais rotinas inerentes a área de Depto Pessoal.
§ Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica , Vale refeição e Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
§ Informações adicionais: Mais informações no ato da entrevista.
E mail: selecao@rnvconsultoria.com.br

Auxiliar de Patio
Local de Trabalho: Alphaville.
Salário: R$: 1.398 + Refeição + Transporte + Assistência Medica e odontológica .
Necessário Habilitação e ter experiencia em dirigir carros automáticos e manuais.
Enviar currículos: alexandra.moraes@carrera.com.br

Estagiário Comercial
Estamos em busca de pessoas comunicativas, pró ativas e que goste de novos desafios!
ü Bolsa auxilio + VT
ü Local de trabalho: Vila Socorro- zona sul de São Paulo/SP
ü Seg a sex – Das 9h00 às 16h00 c/ 1 hora de almoço.
ü Requisitos: Cursando a partir do 2º ano de Administração ou Gestão Comercial
ü Conhecimentos avançados no pacote office e Outlook.
ü Habilidades: Boa comunicação oral e escrita, pró atividade e facilidade para trabalhar em equipe.
Os interessados deverão enviar o currículo para curriculo@teclabel.com.br No assunto informar o título da vaga

ATENDENTE DE NEGÓCIOS – São Paulo, Pinheiros
• SOBRE A EMPRESA:
Empresa no segmento de crédito consignado de porte pequeno
• SOBRE A VAGA:
• Atividades: venda ativa de empréstimo consignado / atendimento ao cliente/ atingir as metas / elaboração de relatórios e envio para supervisão para controle, entre demais rotinas do cargo…
• Salário: R$ 1.215,00
• Benefícios: VT + VR (R$19,00)
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: 44h semanais. (SEG A SEXTA DAS 9H00 AS 18H00 E AOS SABADOS DAS 9H00 AS 13H00)
• Informações adicionais: Empresa oferece comissionamento.
michelle.souza@novocreditoconsig.com.br

ANALISTA DESENVOLVEDOR SÊNIOR
Requisitos : C# , SQL, Entity Framework, Metodologia ágil (SCRUM, Kanban, etc.), DDD
Diferencial: Angular 2, Design Patterns, NodeJS
Local: São Paulo – SP
Tempo: Indeterminado
Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Analista Desenvolvedor Sr – SP”

Hospital Sepaco está atualizando seu banco de Curriculuns, para os seguintes cargos (com experiência na área Hospitalar)
• Assistente Administrativo
• Auxiliar de Farmácia
• Auxiliar de Enfermagem (PA/CME/C.Cirurgico/ Pediatria/Maternidade/Clinica Médica)
• Mensageiro
• Nutricionista
• Recepcionista- Assistente de Atendimento
• Técnico de Enfermagem (PA/CME/C.Cirurgico/ Pediatria/Maternidade/Clinica Médica/ UTI´s)
Enviar CV´s para o e-mail: curriculum@sepaco.org.br Favor colocar no titulo do e-mail o CARGO

Analista de Contas à Receber Sênior
Para uma multinacional do setor educacional. Para esta oportunidade, buscamos um profissional com experiências em contas à receber, que possua perfil analítico, organizado e de bom relacionamento. Se você se encaixa neste perfil me encaminhe o seu CV no e-mail abaixo. maisa.segatto@mappit.com.br Obs: CV´s não aderentes aos pré-requisitos acima serão desconsiderados.

Assistente social
A Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição abre processo seletivo para vaga de assistente social para trabalhar na região do Ipiranga em São Paulo. O selecionado atuará no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Educandário Sagrada Família. Local de trabalho: Rua Barão de Loreto, 182 – Ipiranga – São Paulo. Salário: R$ 2.000,00. Horário de trabalho: 3ª feira a sábado, das 9 às 15 horas. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: gerenciadeservicosciic@gmail.com

Recepcionista
Salário R$ 1374,00 de segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00 horas, experiência em atendimento telefônico/público, boa dicção, boa aparência, vaga SBC. Enviar email para dayane.souza@tubosipiranga.com.br

*02 – Vagas de Supervisor.*
12×36 das 19h00 as 7h00.
Salário R$ 2.590,00 + 30% de periculosidade + 28% de gratificação na função, + benefícios.
12 vagas de vigilantes.
Com disponibilidade de horário escala, para trabalhar na 12×36 e 5×2.
Salário R$ 1.486,00 + 30% periculosidade + benefícios.
Ambas as vagas não aceitam conciliar.
Ter fácil acesso a zona sul.
recrutamento@evik.com.br

Descrição das Atividades:
Implementar processos para Qualidade Assegurada / Controle de Qualidade
Desenvolver procedimentos operacionais
Desenvolver fichas técnicas e laudos de produtos
Centralizar comunicação de qualidade com clientes e fornecedores
Tratamento de não conformidades
Elaborar relatórios gerenciais;
Prestar apoio a outros setores da empresa: comércio exterior, vendas, suprimentos e logística.
Visitas técnicas a clientes e fornecedores.
Atualização de legislação pertinente e licenças de funcionamento.
Padronizar dizeres de rotulagem
Horário: segunda a quinta-feira, das 8:00 às 18:00h, sexta-feira das 8:00 às 16:45h, com 1 hora de almoço.
Trabalho em equipe, integração com demais áreas da Empresa;
Comunicação eficaz com clientes internos e externos
Conhecimentos Técnicos:
Usuário de informática e sistema integrado de gestão
Competências:
Boa comunicação verbal e escrita, dinâmico, capacidade de argumentação e organização. Atenção aos detalhes.
Habilidade em planejamento
Características Pessoais: (Comportamentos esperados)
Proatividade, autonomia, motivação, facilidade de relacionamento, organização, comprometimento e perseverança.
Remuneração:
Remuneração = salário + vale refeição + vale transporte + bônus mensal sobre vendas + bônus semestral por desempenho individual + auxilio educação
Desejável ter automóvel próprio.
Observação: impressidivel residir em Cotia – SP ou nas proximidades.
interessados encaminhar currículos para consut.rh.recruta@gmail.com
Currículos fora do perfil serão descartados.

Oportunidade para profissionais com o sem experiência para trabalhar na área comercial de vendas como corretor de imóveis em São Paulo Capital. Deve possuir o ensino médio completo e ser maior de 21 anos. Caso tenha interesse encaminhar o currículo para o e-mail: recrutaeseleciona7@gmail.com
Caso seja selecionado(a) entraremos em contato

Estamos com oportunidades de emprego operacional para regiões Zona Oeste, Zona Sul e Centro para PCD’s (Pessoas Com Deficiência)
Interessados por favor encaminhar curriculos ao e-mail: andreia_carina9@hotmail.com

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Local de Trabalho: Centro de SP (Próximo ao metrô Anhangabaú, metrô São Bento) Salário: R$ 3.500,00 + VT + Assist. Méd. + Almoço no local Com experiência em recrutamento em empresa de cobrança/telemarketing Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: patricia.santos@toledopizaadvogados.com.br

Recepcionista – Av. Paulista.
Mandar currículo para rh@grupovipoli.com.br. Informar a pretensão Salarial. Colocar cargo desejado no assunto.

Business Partner
Sobre a empresa: Empresa de Grande Porte no Segmento de Navegação. Atividades: Recrutamento & Seleção (estruturação de processos, desenho da área, definição de SLA, estratégia de atração, aplicação de testes, assessment); Gestão de Recursos Humanos; Implantação de processos de Treinamento e Desenvolvimento; Apoio generalista à Administração e equipe relacionada ao desenvolvimento de carreira; desenvolvimento de equipe; estrutura de equipe; relações trabalhistas; remuneração e benefícios. Local de Trabalho: São Paulo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira – 08:30h às 17:30h Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo em Psicologia ou Administração. Inglês Avançado; Espanhol Intermediário; Experiência anterior na função (Foco em R&S); Disponibilidade para viagens; Pacote Office Avançado. Oriundo de Consultoria será um diferencial. Interessados encaminhar o currículo para: vagas@grupodsrh.com.br

Estágio em monitoria/auxiliar de TI
Organização busca estágio em monitoria/auxiliar de TI para atuar em Santana na zona norte de São Paulo. Atividades: monitorar as aulas de T.I. dos jovens em capacitação; executar as tarefas de administração escolar: controle de faltas e notas, matrícula de alunos e lançamento no sistema de Gestão Educacional. Requisitos: ensino superior cursando em áreas de Tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou Redes e Infraestrutura). Windows e Office Intermediário; desejável ter experiência com jovens. A organização oferece vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08 às 15 horas. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rh@ios.org.br

Estamos com uma oportunidade CLT para trabalhar na CBRE na equipe de R&S de São Paulo.
ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO SÊNIOR (Inglês Avançado/Fluente)
O idioma Inglês Avançado é mandatório e a entrevista será em inglês.
Formação Superior em Administração de Empresas ou Psicologia.
Atribuições: Atuar em todas as etapas do recrutamento, desde o alinhamento da vaga e definição da estratégia de recrutamento até o envio da oferta ao candidato aprovado. Responsável pelo processo end to end.
Necessário experiência com Recrutamento e Seleção a nível Nacional e com grande volume.
Garantir que os processos seletivos sejam atingidos na velocidade exigida pelo business.
Necessário experiência com entrevistas técnicas e comportamentais.
Experiência com condução de entrevistas em inglês para avaliação do nível de idioma do candidato.
Local de Trabalho: Zona Sul (Berrini)
Interessados enviar currículo informando pretensão salarial para miriam.silva@cbre.com no assunto informar (R&S Sênior).
Atenciosamente
Recursos Humanos CBRE

Coordenador De Treinamento Júnior em São Paulo – SP
A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT
Sobre a empresa
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica .Empresa do setor Outras atividades empresariais, localizada em São Caetano do Sul – SP, de porte Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Salário
• A combinar
Descrição
• Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Treinamento e Desenvolvimento
• Nível hierárquico: Coordenador
• Local de trabalho: São Paulo, SP
• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
• Jornada Período Integral
• Programar, avaliar, coordenar e planejar o desenvolvimento de programa voltado para a orientação de desempregados, a fim de que consigam se recolocar no mercado de trabalho, no que se refere a treinamento e ensino presencial, aplicando metodologias e técnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem.
• Experiência na área de treinamento e coordenação de equipes. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação em Gestão.
Exigências
• Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• Português (Nativo)
• Experiência entre 1 e 3 anos
• Habilitação para dirigir
• Disponibilidade para viajar
• Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
• Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
magasilvio@uol.com.br

VAGAS BANCO CONFIDENCE
– Operador de Câmbio para fechamento clientes PJ (Trader FX) – SP
– Gerente de Contas Internacionais (02 vagas), uma para SP e outra para o Rio de Janeiro.
Interessados enviar cv selecao@confidencecambio.com.br

Técnico social
Organização precisa de técnico social para atendimento a famílias de crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e sexual em São Bernardo do Campo (SP). Formação preferencialmente nas seguintes áreas: Pedagogia, Sociologia, Antropologia, Terapia Ocupacional e Musicoterapia. Atribuições: realizar atendimentos individuais e em grupos com crianças, adolescentes e adultos, visitas domiciliares, atendimentos e articulação nos territórios de São Bernardo do Campo (SP). Contatos e articulações com a rede de atendimento, reuniões de discussão de caso, elaboração de relatórios, realização de grupos. Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point). O profissional exercerá atividades técnicas compatível com sua formação junto aos usuários, família e comunidade local. Carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar aos sábados mensalmente e atendimentos noturnos quinzenais. A organização oferece vale transporte e vale refeição. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@ficardebem.org.br com o assunto técnico social.

OPERADOR TELEMARKETING
ATIVO VENDAS – maior, somente com experiência em ativo de vendas, Seg a sexta – 10:00 ás 18:00. Salario 1140+ premiações + comissão +VL refeição+ vale transporte + assistência medica e odontológica. Ganhos até 5000,00; Empréstimo Consignado. Região Penha. ZL.
Enviar currículo contato@americacredsp.com

Recepcionista – Vila São José, zona sul – SP
Recepcionista de seg a sábado para Clínica Odontológica com grande movimentação de pacientes. Somente quem já tenha experiência em convênios , com referência e disponibilidade de horário. Piso + benefícios. Mandar CV para o e-mail nivita_sj@hotmail. Início imediato.

RH generalista
Com experiência, para a cidade de Bragança Paulista. Encaminhar CV para recrutamento2018_selecao@yahoo.com.br

Estágio Direito
Estágio em no 1° ano de Direto, para trabalhar na zona norte de SP, bairro do limão. Bolsa R$ 1.200 mais VR de 25,87 , VT, AM, AO, SEGURO DE VIDA, CONVÊNIO FARMÁCIA. Trabalho se seg a sexta – horário a definir porém são 6 horas por dia. Encaminhem os cv’s para t.santos@procisa.com No título informem “Estágio”.

Estamos com oportunidade de emprego para vagas operacionais para PCD’s nas regiões Sul e Oeste de SP.
Interessados encaminhar currículo ao e-mail: andreia_carina9@hotmail.com

Vaga de Estágio para CUMMINS – GUARULHOS
Cursos Elegíveis
• ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ RELAÇÕES INTERNACIONAIS/ ADM com enfase em COMEX
Requisitos
• Previsão de formação de dezembro 2019 a dezembro 2020;
• Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia de segunda à sexta;
• Inglês em nível intermediário para comunicação verbal e escrita;
Benefícios:
• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
• Assistência médica e Odontológica;
• Refeitório no local;
• Fretado ou Vale Transporte;
• Seguro de Vida;
Interessados entrar em contato pelo whatsapp:
(11) 9.4896-3878 Gabriela Fernandes

Coordenador De Treinamento Júnior em São Paulo – SP
A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT
Sobre a empresa
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica .Empresa do setor Outras atividades empresariais, localizada em São Caetano do Sul – SP, de porte Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Salário
• A combinar
Descrição
• Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Treinamento e Desenvolvimento
• Nível hierárquico: Coordenador
• Local de trabalho: São Paulo, SP
• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
• Jornada Período Integral
• Programar, avaliar, coordenar e planejar o desenvolvimento de programa voltado para a orientação de desempregados, a fim de que consigam se recolocar no mercado de trabalho, no que se refere a treinamento e ensino presencial, aplicando metodologias e técnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem.
• Experiência na área de treinamento e coordenação de equipes. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação em Gestão.
Exigências
• Escolaridade Mínima: Ensino Superior
• Português (Nativo)
• Experiência entre 1 e 3 anos
• Habilitação para dirigir
• Disponibilidade para viajar
• Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
• Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
magasilvio@uol.com.br

Javascript
HOLDEN SELECIONA PROFISSIONAIS Identificados com o mundo Javascript. Vagas para São Paulo, Porto Alegre , Frankfurt(alemanha) Você gosta de tecnologias como Node, Angular, React Vue? Venha falar com a gente. Envie seu curriculo e link de seu GIT para jonask@holdenrh.com.br

Programador/Desenvolvedor
Oportunidade para atuar na empresa Montreal Informática.: Com Certificação: Oracle Certified Professional, JAVA SE 7 Programmer Conheça-nos um pouco mais através de nosso site: https://lnkd.in/dPJ3GRSOs interessados enviar currículo para: atracao.sp@montreal.com.br

Assistente técnico
Organização precisa de assistente técnico para atuar em São Mateus na zona leste de São Paulo. Necessário ter graduação em Assistência Social, idade superior a 25 anos e residir nas proximidades. As atividades deste cargo são: acompanhar, organizar e coordenar as atividades socioassistenciais, potencializando a equipe de educadores e proporcionando condições para a execução do plano de trabalho e garantindo objetivos e metas estabelecidos pela entidade. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rhpingo@osa.org.br

Orientador socioeducativo
Organização precisa de orientador socioeducativo para atuar em São Mateus na zona leste de São Paulo. Necessário: experiência comprovada com crianças e adolescentes e em projetos sociais. As atividades são: orientar e acompanhar os atendidos de acordo com a programação técnica estabelecida, participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço, zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades socioeducativas e controlar a frequência dos atendidos na execução das atividades, entre outras atividades. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rhchantal@osa.org.br

Desenvolvedor iOS
Requisitos necessários: Git / Bitbucket; Swift ou Objective-C; XCode; Orientação a Objetos. Conhecimento desejável: em Design Patterns;Integração com bancos de dados; Metodologias Ágeis; New Relic; JIRA; Vivência em: Integração Contínua; Conhecer o ambiente MacOS; Javascript; NodeJS ; AngularJS; Kotlin; Electron; Unity 3D; Pacote Adobe; Testes Automatizados; Amazon AWS; Xamarin. Encaminhar o currículo com pretensão salarial CLT para ana.moraes@intellyit.com.br

Analista de Treinamento
Região: Sul de SP Necessário formação em Psicologia, vivência em varejo. Salário: 4K + Benefícios Nível Sr. Obs: Apenas Nível Sr. CV através do E-mail: leilanegreiros@hotmail.com

Assistente Administrativo
(inicialmente para custos, controladoria e inteligência de mercado) Graduação completa ou em curso (importante disponibilidade de horário) Fundamental bons conhecimentos no uso do Excel SOMENTE CANDIDATOS DE CAMPINAS E REGIÃO Enviar currículos para lucianaalvim@terra.com.br informando o valor da última remuneração e a pretensão salarial no corpo do e-mail até 10/07/2018

Desenvolvedor Pyhton Python, Django
Experiência com Linux Git e experiência com versionamento. Local : Av Paulista, em frente ao metrô Trianon – MASP. Vaga PJ Benefícios/Diferenciais Horário Flexível Possibilidade de Trabalho Remoto depois de 3 meses (Depende da senioridade e responsabilidade) CV para gabriela.vaccari@gsn.com.br com titulo da vaga e pretensão

Vaga de Estágio para empresa multinacional
Cursos Elegíveis
• Administração, Comercio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis e Ciências econômicas.
Requisitos
• Previsão de formação de dezembro 2019 a dezembro 2020;
• Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia de segunda à sexta;
• Inglês em nível intermediário para comunicação verbal e escrita;
Benefícios:
• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
• Assistência médica e Odontológica;
• Refeitório no local;
• Fretado ou Vale Transporte;
• Seguro de Vida;
Interessados entrar em contato pelo whatsapp (11)931385152 ou INBOX

INICIAR A PARTIR DE 19/06

ANALISTA DE BI
Conhecimentos:
• Extração SQL e Programação SQL
• Cargas ETL
• Tratamento de dados
• Migração de bases
• Desenvolvimento de Relatórios e Dashboards
Tempo de Projeto: Indeterminado
Contratação: CLT
Local de Trabalho: Bairro da Saúde / São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ANALISTA BI JÚNIOR- SAÚDE/SP”

CONSULTOR ORACLE OTM
Conhecimento em OTM / ERP Oracle
Análise e Aprovação de Especificação Funcional de Customizações
Elaboração de Plano e Execução de Testes Integrados/UAT
Atividades relacionadas ao Cutover
Tempo de Projeto: Até 05/11/2018 com possibilidade de prorrogação
Local de Trabalho: São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Consultor Oracle OTM/ SP”

PROGRAMADOR FULL STACK DEVELOPER
• Conhecimentos C# e .NET, JavaScript e Node.js, MongoDB e SQL Server, CSS3, HTML5, Git,
• Construção e consumo de web services e APIs, Utilização e configuração de serviços AWS.
• Programar,codificar e testar linguagens de programação com base nos sistemas desenvolvidos
• Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias,visando atender às necessidades dos usuários.
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Rua Boa Vista/ Centro – São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “PROGRAMADOR FULL STACK

DEVELOPER – CENTRO/SP”
PROGRAMADOR JÚNIOR (2 VAGAS)
• Buscamos profissionais que não tenham medo de desafios, Comprometidos com resultados e prazos, interesse em atuar em ambiente de startup, descontraído (mas com muito trabalho para ser feito), que queira crescer junto com a empresa, além de gostar de aprender e arriscar.
• Requisitos: Conhecimento em Javascript puro (e não apenas jQuery; CSS3, HTML5; SQL; Git )
• Benefícios: Vale-transporte,Vale-refeição ou alimentação, Assistência médica e odontológica, Possibilidade de home-office 1x por semana, Incentivo a cursos e participação em eventos,Flexibilidade de horário
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Rua Boa Vista/ Centro – São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “PROGRAMADOR JÚNIOR – CENTRO/SP”

DESENVOLVEDORES JAVA PLENO E SÊNIOR
Buscamos Desenvolvedores Pleno e Sênior para Projeto por tempo indeterminado
Local: São José dos Campos/SP
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Java – SJC”

CONSULTOR BPCS
Profissional com conhecimento nos módulos core e local, inclusive local pack para atuar no suporte e projetos tanto funcionalmente como no desenvolvimento em linguagem RPG.
Inglês Avançado
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local: Barueri/SP
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “BPCS – Barueri”

ANALISTA DE PROJETOS PL
• Garantir a padronização de informações que devem ser reportadas à todas as partes interessadas do projeto.
• Suporte a equipe do projeto atuando de forma a facilitar, rastrear e gerar relatório de acompanhamento do projeto.
• Rastrear e prover relatórios de acompanhamento em tempo real, fornecendo uma visão do desempenho do projeto.
• Garantir o projeto com relação aos prazos, custos e recursos e respectivas eficiências e agindo de forma a corrigir distorções e desalinhamento ao plano original garantindo o adequado progresso do mesmo.
• Estabelecer comunicação clara e ser facilitador entre as diversas áreas envolvidas no projeto.
• Manter a metodologia de gerenciamento de projetos da empresa, padrões de qualidade, auxiliar na distribuição de recursos, podendo inclusive gerar treinamentos e capacitação em gerenciamento de projetos.
• Analisar dados e preparar informações para gerar um documento de lições aprendidas.
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ANALISTA DE PROJETOS PL- AV. PAULISTA/SP”

DESENVOLVEDOR SÊNIOR
Estamos buscando profissionais para desenvolvimento de sistemas Web, para colaborar na construção de aplicativos seguros, escaláveis e de alto desempenho.
O profissional atuará no ciclo de desenvolvimento completo de projetos existentes e novos projetos, desde a sua conceituação até os testes e implantação, com foco no front-end.
• Experiência comprovada em desenvolvimento de aplicação Web (Web App)
• Conhecimento e prática nas tecnologias abaixo:
ü HTML5, CSS3, Bootstrap, Angular, JQuery, JavaScript;
ü Java, C#, C++ ou PHP – mínimo 2 das linguagens listadas;
ü IDE’s: Visual Studio, NetBeans ou Eclipse;
ü Base de dados (SQL Server e MySQL) e experiência em SQL;
ü Frameworks;
ü Servidores de aplicação: JBOSS, WebSphere, Tomcat;
ü OOP, Web Services, XML, SOA, Micro Services;
ü Arquitetura de aplicações e “design patterns”;
• Experiência com qualidade de codificação e boas práticas tais como: TDD, testes unitários.
• Conhecimento/participação de processos ágeis de desenvolvimento (Scrum, XP, Agile)
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “DESENVOLVEDOR SÊNIOR – AV. PAULISTA/SP”

DESENVOLVEDOR PLENO
Estamos buscando profissionais para desenvolvimento de sistemas Web, para colaborar na construção de aplicativos seguros, escaláveis e de alto desempenho.
O profissional atuará no ciclo de desenvolvimento completo de projetos existentes e novos projetos, desde a sua conceituação até os testes e implantação, com foco no front-end.
• Experiência comprovada em desenvolvimento de aplicação Web (Web App)
• Conhecimento e prática nas tecnologias abaixo:
ü HTML5, CSS3, Bootstrap, Angular, JQuery, JavaScript;
ü Java, C#, C++ ou PHP – mínimo 2 das linguagens listadas;
ü IDE’s: Visual Studio, NetBeans ou Eclipse;
ü Base de dados (SQL Server e MySQL) e experiência em SQL;
ü Frameworks;
ü Servidores de aplicação: JBOSS, WebSphere, Tomcat;
ü OOP, Web Services, XML, SOA, Micro Services;
ü Arquitetura de aplicações e “design patterns”;
• Experiência com qualidade de codificação e boas práticas tais como: TDD, testes unitários.
• Conhecimento/participação de processos ágeis de desenvolvimento (Scrum, XP, Agile)
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “DESENVOLVEDOR PLENO – AV. PAULISTA/SP”
ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO SÊNIOR
Este cargo tem como missão principal realizar as implantações de soluções de software e infraestrutura nos clientes , presencial ou remotamente
Realizar a análise, homologação e execução da migração dos dados e imagens dos sistemas legados do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa de acordo com os processos da área de implantação
Realizar a implantação das soluções de software e infraestrutura para os clientes, de acordo com os processos da área de implantação
Aplicar treinamentos de utilização dos sistemas de software e infraestrutura para os clientes
Prestar suporte aos clientes, após a etapa de migração dos sistemas, de acordo com os processos da área de implantação
Conhecimentos em: Office, Windows 7, 8 e 10, Windows Server 2003, 2008, 2008R2, 2012 e 2016, SQL SERVER 2008, 2008R2, 2014 e 2016, Firebird 1.5 Redes e Configuração de periféricos
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO SÊNIOR- AV. PAULISTA/SP”

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
• Realizar consultoria de negócio junto aos clientes através de visitas, estruturando e buscando melhorias nos processos de gestão dos mesmos
• Realizar visitas bimestrais junto a carteira de clientes, visando esclarece dúvidas e identificar melhorias no processo de gestão dos clientes e dos produtos sobre sua responsabilidade
• Dar soluções aos chamados encaminhados pela equipe de Service e Help Desk, através do sistema de controle e monitorando dos chamados, analisando e priorizando, controlando o desenvolvimento de soluções para os problemas maximizando o resultado para empresa e a satisfação do cliente
• Treinar e apoiar a equipe Service e Help Desk possibilitando que a mesma possa executar um atendimento de qualidade
• Realizar os testes e levantamentos necessários para encaminhar os chamados ao desenvolvimento, com detalhamento dos problemas ou melhorias identificadas, visando passar as informações precisas para o desenvolvimento
• Realizar documentações, e roteiros para utilização dos itens liberados nas versões
• Apoiar a equipe de Documentação e Requisitos na realização das especificações, assegurando que o produto atenda a necessidade dos clientes
• Apoiar a equipe de testes com as atividades desenvolvidas, auxiliando e esclarecendo dúvidas sobre os resultados obtidos
• Realizar visita de consultoria, visando otimizar o uso do produto e dos recursos dos clientes;
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ANALISTA DE PRODUTOS PL- AV. PAULISTA/SP”

DESENVOLVEDOR SÊNIOR (APLICATIVOS WEB)
• Desenvolver aplicativos Web multiusuário eficientes, tanto para a execução no servidor como nos browsers, com possibilidades de instalação na nuvem.
• Conhecimento em desenvolvimento de aplicação Web (Web App).
• Conhecimento nas tecnologias abaixo:
ü Fortes conhecimentos da plataforma .NET
ü Forte conhecimento da plataforma Azure
ü HTML5, CSS3, Bootstrap, Angular, JQuery, JavaScript;
ü Java, C#, C++ ou PHP;
ü IDE’s: Visual Studio, NetBeans ou Eclipse;
ü Base de dados (SQL Server e MySQL) e noções em SQL;
ü OOP, Web Services, XML;
• Conhecimento de arquitetura de aplicações e “design patterns”;
• Noções de qualidade de codificação e boas práticas tais como: TDD, testes unitários.
• Noções de processos ágeis de desenvolvimento tais como: Scrum, XP, Agile.
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “DESENVOLVEDOR SÊNIOR (APLICATIVOS WEB) – AV. PAULISTA/SP”

ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO JÚNIOR
Realizar a análise, homologação e execução da migração dos dados e imagens dos sistemas legados do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa
Realizar a implantação das soluções de software e infraestrutura para os clientes, de acordo com os processos da área de implantação
Prestar suporte aos clientes, após a etapa de migração dos sistemas, de acordo com os processos da área de implantação
Conhecimentos em: Office, Windows 7, 8 e 10, Windows Server 2003, 2008, 2008R2, 2012 e 2016, SQL SERVER 2008, 2008R2, 2014 e 2016, Firebird 1.5 Redes e Configuração de periféricos
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO JÚNIOR- AV. PAULISTA/SP”

ESPECIALISTA EM PRODUTOS
• Realizar visitas bimestrais junto a carteira de clientes, visando esclarece dúvidas e identificar melhorias no processo de gestão dos clientes e dos produtos sobre sua responsabilidade
• Dar soluções aos chamados encaminhados pela equipe de Service e Help Desk, analisando e priorizando, controlando o desenvolvimento de soluções para os problemas maximizando o resultado para empresa e a satisfação do cliente ;
• Treinar e apoiar a equipe Service e Help Desk possibilitando que a mesma possa executar um atendimento de qualidade
• Realizar os testes e levantamentos necessários para encaminhar os chamados ao desenvolvimento, com detalhamento dos problemas ou melhorias identificadas, visando passar as informações precisas para o desenvolvimento
• Realizar testes e homologações nos itens desenvolvimentos para o sistema, visando a qualidade do produto
• Realizar documentações, e roteiros para utilização dos itens liberados nas versões
• Apoiar os implantadores do sistema, esclarecendo eventuais dúvidas ou dificuldades para garantir plena solução dos incidentes;
• Apoiar a equipe de Documentação e Requisitos na realização das especificações, assegurando que o produto atenda a necessidade dos clientes
• Apoiar a equipe de testes com as atividades desenvolvidas, auxiliando e esclarecendo dúvidas sobre os resultados obtidos;
• Ministrar demonstrações e treinamentos, junto aos clientes buscando apresentar solução eficaz e eficiente para as necessidades do cliente e prepara os usuários o correto uso do Sistema;
• Realizar visita de consultoria, visando otimizar o uso do produto e dos recursos dos clientes;
• Determinar prioridades, nos itens a serem desenvolvidos, e participar de reuniões com as outras equipes da empresa;
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de Trabalho: Av. Paulista/ São Paulo
Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ESPECIALISTA EM PRODUTOS – AV. PAULISTA/SP”

Posted in Uncategorized and tagged , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *